CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

Bekambol

Citação de: 32 benfica 32 em 31 de Março de 2012, 12:40
Citação de: Beduas em 31 de Março de 2012, 12:38
Citação de: 32 benfica 32 em 31 de Março de 2012, 12:36
1-0

Javi Garcia.

Quem costuma marcar em momentos decisivos para o título é o Luisão.

Este ano vai ser diferente, o Racista vai decidir, escreve isto.

só queremos ganhar....

|OnE|

Citação de: ChEsTeR em 31 de Março de 2012, 13:00
Se fosse outra altura estava nervosíssimo com este jogo, no entanto estou absolutamente tranquilo, já se que não vão ganhar o campeonato, se não se espetarem hoje é para semana, ou então ainda são meninos para ganhar estes 2 e depois perderem pontos completamente estupidos nos 4 jogos que faltam como tem sido apanágio esta época....
Caga.
Se não fizermos merda alguém há-de fazê-la por nós.

slbenfever

#2507
Citação de: Benfiquismo em 31 de Março de 2012, 12:48
Não estou com confiança, a equipa não corresponde ás expectativas que foram criadas até á 1 mês atrás.

Também não estou nada confiante, mas apesar de tudo vou lá estar.

EB_94_SLB

Artur; Maxi; Luisão; M. Vitor; Capdevilla; Javi; Witsel; B. César; Gaitán; Rodrigo; Cardozo

2-1 (Javi e Cardozo)

Carrega Benfica!

:slb2:

Elvis the Pelvis


fgsilva

Obrigado a todos pelos parabéns!

Agora é vencer em juniores e ir para cima deles logo à noite para caminharmos rumo ao título.

Royal_Flush



MiguelRibeiro

Chegamos aqui com hipoteses de poder ser campeoes, e anda tudo preocupado com novos presidentes e treinadores em vez de apoiar a equipa ao maximo!

Se eles nao jogam somos nos que temos que leva-los ao colo!

Esquecamos tudo que está para trás, unem-se em torno da equipa e pode ser que consigamos!

"Inferno da Luz" logo! Forca Benfica

T1n0_SLB

Ainda não acredito que perdemos 10 pontos para os gayreiros!

slbenfever


MB_caniggia

                       artur

      maxi luisão m.vitor cap

                    javi

        witsel         matic

                gaitan

        nelson cardozo


            ou

          artur

     maxi luisão m.vitor cap

           javi witsel

   b.cesar  gaitan nolito

           cardozo


gostava de ver gaitan ao meio

patoz

Regressei do futuro com e já sei o resultado 3-2. Vamos tar a perder 0-2 aos 20 minutos com um penalty roubado depois cardozo marca de livre, gaitan no angulo e por fim o golo da noite:´

Emerson corre pela esquerda faz uma finta do outro mundo e parte 3 jogadores do braga faz uma diagonal para o meio e a 30M da baliza manda uma balázio e marca grande saco :D :D

Força SLB :slb2:

MrFire

Citação de: |OnE| em 31 de Março de 2012, 13:02
Citação de: ChEsTeR em 31 de Março de 2012, 13:00
Se fosse outra altura estava nervosíssimo com este jogo, no entanto estou absolutamente tranquilo, já se que não vão ganhar o campeonato, se não se espetarem hoje é para semana, ou então ainda são meninos para ganhar estes 2 e depois perderem pontos completamente estupidos nos 4 jogos que faltam como tem sido apanágio esta época....
Caga.
Se não fizermos merda alguém há-de fazê-la por nós.

Estou como voçes!!

Por isso digo Surpreendam-me! Não só hoje mas até ao final do campeonato.

Quero ver se temos Homens ou mimados

|OnE|