CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

Baron_Davis

Citação de: Royal_Flush em 31 de Março de 2012, 13:50
Citação de: Baron_Davis em 31 de Março de 2012, 13:48
a minha única esperança para hoje tem um único nome: quim

Por acaso umas saídas quinquizianas davam jeito hoje.
saídas, defesas à la gil vicente, adiantamentos, daquelas que tocam no antebraço e mesmo assim vão lá para dentro...you name it!

ah, e quando a bola estiver lá dentro quero ver aquele braço no ar...

Meddler

Não vou poder ver o jogo. Não me lembro de falhar um jogo do Benfica. Hoje vai ter de ser.

Acho que nem o relato vou ouvir, porque odeio ouvir o jogo pela rádio.

banp87

O Quim hoje vai agarrar na bola depois de um atraso para o guarda redes e vai ser livre dentro de area...

"Livre muito perigoso para o Benfica! É Cardozo quem vai bater! Parte para a bola Cardozo, olhó Cardozo, Cardozooo GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!"

banp87

Citação de: Meddler em 31 de Março de 2012, 14:03
Não vou poder ver o jogo. Não me lembro de falhar um jogo do Benfica. Hoje vai ter de ser.

Acho que nem o relato vou ouvir, porque odeio ouvir o jogo pela rádio.

Eu tambem nao gosto de ouvir na radio porque ate o lance mais banal parece que vai ser golo. Anda o Benfica com a bola no meio campo e estao os gajos a gritar a dizer que é perigoso e a falar muito rapido.

mjohnson

Citação de: banp87 em 31 de Março de 2012, 14:06
O Quim hoje vai agarrar na bola depois de um atraso para o guarda redes e vai ser livre dentro de area...

"Livre muito perigoso para o Benfica! É Cardozo quem vai bater! Parte para a bola Cardozo, olhó Cardozo, Cardozooo GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!"
Deus te oiça. Também tenho o feeling de que o cardozo vai marcar

jonyc90


jonyc90

Vamos ter 5 portugueses nos 18 para o jogo, algo inedito na Liga!

Benfiquismo

Citação de: Meddler em 31 de Março de 2012, 14:03
Não vou poder ver o jogo. Não me lembro de falhar um jogo do Benfica. Hoje vai ter de ser.

Acho que nem o relato vou ouvir, porque odeio ouvir o jogo pela rádio.
x2, estou tão fo.... :tickedoff:

parras_bs

Citação de: mjohnson em 31 de Março de 2012, 14:08
Citação de: banp87 em 31 de Março de 2012, 14:06
O Quim hoje vai agarrar na bola depois de um atraso para o guarda redes e vai ser livre dentro de area...

"Livre muito perigoso para o Benfica! É Cardozo quem vai bater! Parte para a bola Cardozo, olhó Cardozo, Cardozooo GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!"
Deus te oiça. Também tenho o feeling de que o cardozo vai marcar
se a bola não tocar em ninguem o golo é anulado porque o livre é indirecto acho eu  :estrelas:

banp87

Citação de: parras_bs em 31 de Março de 2012, 14:17
Citação de: mjohnson em 31 de Março de 2012, 14:08
Citação de: banp87 em 31 de Março de 2012, 14:06
O Quim hoje vai agarrar na bola depois de um atraso para o guarda redes e vai ser livre dentro de area...

"Livre muito perigoso para o Benfica! É Cardozo quem vai bater! Parte para a bola Cardozo, olhó Cardozo, Cardozooo GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!"
Deus te oiça. Também tenho o feeling de que o cardozo vai marcar
se a bola não tocar em ninguem o golo é anulado porque o livre é indirecto acho eu  :estrelas:
O Witsel quando o arbitro apitou tinha o pé direito em cima da bola e deu um toque subtil e muito suave para o lado... E o Tacuara não perdoou...

True story  :drunk:

O.Guerreiro.Da.Luz

Lista de convocados:

Guarda-redes: Artur Moraes e Eduardo;

Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vítor, Capdevila e Luís Martins;

Médios: Matic, Javi García, Witsel, Nolito, Gaitán, Bruno César e Yannick Djaló;

Avançados: Cardozo, Saviola, Rodrigo Moreno e Nélson Oliveira.

Leonzo

O Jaquim hoje borra a cuequinha toda, basta picá-lo, o gaijo tem um cérebro do tamanho de uma galinha...  ;D


NicolasTeixeira

Citação de: Leonzo em 31 de Março de 2012, 14:22
O Jaquim hoje borra a cuequinha toda, basta picá-lo, o gaijo tem um cérebro do tamanho de uma galinha...  ;D

Denunciado a protecção dos animais.. as galinhas não têm culpa.