CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

sergio19azb

É hoje que o Benfica goleia o Braga ? É PARA RACHÁ-LOS AO MEIO CARALHOOOO

nandao

Citação de: sergio19azb em 31 de Março de 2012, 18:21
É hoje que o Benfica goleia o Braga ? É PARA RACHÁ-LOS AO MEIO CARALHOOOO

Se não entrarem todos borradinhos!!!!

RedDevil.91

Pessoal se eu comprar bilhete na hora do jogo nao corro o risco nunca de nao ter bilhete pois nao?

força Benfica

Citação de: RedDevil.91 em 31 de Março de 2012, 18:27
Pessoal se eu comprar bilhete na hora do jogo nao corro o risco nunca de nao ter bilhete pois nao?


vai na boa... bilhetes nao faltam

32 Benfica 32

Citação de: RedDevil.91 em 31 de Março de 2012, 18:27
Pessoal se eu comprar bilhete na hora do jogo nao corro o risco nunca de nao ter bilhete pois nao?


Não.

Niggalhao

#2675
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 31 de Março de 2012, 12:23
Citação de: Niggalhao em 31 de Março de 2012, 12:16
Quem disse isso? (a negrito).

Eu já vi o Rodrigo em forma e o gajo fez 5 golos em 5 jogos, salvo erro.

São opiniões, mas em forma, o Rodrigo, para já, é melhor que o Nélson.


Rodrigo deu foi o berro desde a entrada do Apaneleirado Alves.
E outro dos problemas do Rodrigo é que pode fazer um grande jogo, como um jogo de merda.

Podes até não ter dito isso, mas é o que muita gente certamente pensa. E fico farto disso.

Argumentei com pontos bem específicos e lógicos. Tu vens com um simples, e resumindo em lógica de conjuntos: Rodrigo > Nélson Oliveira.

Isso é argumentação?!

Há! Já sei, em 5 jogos ele marcou 5 golos. Mas, quantos jogos teve o Rodrigo a oportunidade de jogar até começar a aparecer os seus golos? E quantos desses não foram jogos consecutivos? E quantos desses jogos ele não jogou com colegas que são habituais titulares e lhe permitem outro tipo de ritmo e serviço para ele concluir?

Pois é, acabas com uma lógica da batata, pois não podes comparar dessa maneira.

Apenas digo-te: hoje o Nélson Oliveira, face ao adversário e aos colegas de equipa que deverão entrar é a melhor opção e não o Rodrigo!

PS: O que fez o Rodrigo na última terça-feira, que mereça mais a titularidade que o Nélson? O que fez o Rodrigo em Olhão que mereça entrar em vez do Nélson?

Mais, vale logo dizeres que é uma questão de gosto pessoal! Eu como gosto de ambos, sinto-me livre por escolher o que acho melhor para o tipo de adversário.


PS2: como resposta a negrito, então o Nélson não pode ter um jogo menos conseguido, como foi o de Olhão, mas o Rodrigo pode?! O estrangeiro pode falhar, mas o "tuga" não?! Está certo...
Fds  ;D

Eu simplesmente prefiro o Rodrigo hoje, duma simples questão metes um testamento fds  ;D

São opiniões

Edit: Negrito:


Não sei se reparaste, mas no meu avatar é o Nélson Oliveira.

sardao



ruibaiao

palpita-me que a cocacola paga mais para que o piso 3 seja o ultimo a abrir. poderá ser verdade?


bonga10

                     Artur
Maxi      Luisão   M. Vitor   Cap

                Javi    Matic

B. César      Witsel          Gaitan         

                Cardozo

fabioLupi

Citação de: bonga10 em 31 de Março de 2012, 18:34
                     Artur
Maxi      Luisão   M. Vitor   Cap

                Javi    Matic

B. César      Witsel          Gaitan         

                Cardozo
Com esta equipa ganhavamos. Mas o inventor vai jogar com 2 avançados.

força Benfica

Citação de: ruibaiao em 31 de Março de 2012, 18:30
palpita-me que a cocacola paga mais para que o piso 3 seja o ultimo a abrir. poderá ser verdade?

what?!?