CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

MALU15

Citação de: deiaaa em 01 de Abril de 2012, 00:28
Citação de: Paulojdsc em 01 de Abril de 2012, 00:26
Que jogão. Um hino ao futebol.

Orgulho em ser deste meu G
RANDE BENFICA.
não digas isso, a exibição foi péssima
Como é possivel!

BlankFile

Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Abril de 2012, 00:31
Citação de: BlankFile em 01 de Abril de 2012, 00:29
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Abril de 2012, 00:28
O que é que acham que era o Antigo Estádio da Luz?!Era também assim com ambiente destes!Com pressão nos fdp´s!Deixemos de anjinhos!!Não fez mal a alguém isso!

Já agora o que é o speaker disse que não apanhei?
Puxou tão só pelo Benfica.Nada mais.A malta faz cada filme...

ok!  :metal: :metal:
Por mim se os tivesse mandado para o caralho eu cá não me importava nada!

H2o

 :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Com alguma sorte ganhamos mas ganhamos!

A equipa está de rastos

Preparem se para desilusoes, espero que nao!

Todos os anos isto acontece, porra jesus roda a equipa pah!!!!!!

GF

Citação de: jfsbrito em 01 de Abril de 2012, 00:32
Citação de: GF em 01 de Abril de 2012, 00:31
O speaker é um atrasado mental, para além de não valer um corno ainda se põe com estas merdas. Ainda falam dos outros....a culpa não é dele é de quem o manda fazer aquilo.
fez o mesmo que fizerem em Braga...

E o que eu tenho a ver com que os do Braga fazem caralho? Se estes soubessem os valores do Benfica, aqueles que fundaram este clube em 1904, não se punham com estas atitudes inaceitáveis.Mas para vocês não há problema, são iguais aos porcos é o que é.



ELITE

se o braga ganhasse ao porto e nós em alvalade ... era lindo não era...

mjohnson



alex_diabólico

Citação de: luis.live em 01 de Abril de 2012, 00:32
Citação de: Shoky em 01 de Abril de 2012, 00:27
Citação de: ismo em 31 de Março de 2012, 23:12
foda-se...

Foi isto que te veio à mente quando marcamos? Fodasse?

Sinceramente...

é esse o e michiku caneko, fdx é um destilar de azia.... só o SL BENFICA para os deixar nesse estado. fdx..

GRANDE SL BENFICA...

confere... mas aí andam eles...

magoslb

Mass porquê tanta queixa do speaker? O deles em Braga só falta lançar cães selvagens em cima de nós e o nosso não pode puxar pela equipa? FDX deixem lá essas miudezas. Aproveitem o gosto de um jogo difícil que sabe muito bem com uma vitória aos 92m crl! :metal: :slb2: :slb2: :slb2:

SorcereR

Citação de: GF em 01 de Abril de 2012, 00:36
Citação de: jfsbrito em 01 de Abril de 2012, 00:32
Citação de: GF em 01 de Abril de 2012, 00:31
O speaker é um atrasado mental, para além de não valer um corno ainda se põe com estas merdas. Ainda falam dos outros....a culpa não é dele é de quem o manda fazer aquilo.
fez o mesmo que fizerem em Braga...

E o que eu tenho a ver com que os do Braga fazem caralho? Se estes soubessem os valores do Benfica, aqueles que fundaram este clube em 1904, não se punham com estas atitudes inaceitáveis.Mas para vocês não há problema, são iguais aos porcos é o que é.




Sim, tu és o senhor todo poderoso e o dono da razão. Aposto que o Cosme Damião e companhia se andassem na lama como nós andamos "pagavam na mesma moeda". E uma coisa é puxar pela equipa outra é INCENTIVAR aos insultos.

deiaaa


Alento

Citação de: H2o em 01 de Abril de 2012, 00:35
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Com alguma sorte ganhamos mas ganhamos!

A equipa está de rastos

Preparem se para desilusoes, espero que nao!

Todos os anos isto acontece, porra jesus roda a equipa pah!!!!!!

Mas roda quem? Só se for o Witssel pelo Matic...

_Benfiquista_

#5382
Citação de: GF em 01 de Abril de 2012, 00:36
Citação de: jfsbrito em 01 de Abril de 2012, 00:32
Citação de: GF em 01 de Abril de 2012, 00:31
O speaker é um atrasado mental, para além de não valer um corno ainda se põe com estas merdas. Ainda falam dos outros....a culpa não é dele é de quem o manda fazer aquilo.
fez o mesmo que fizerem em Braga...

E o que eu tenho a ver com que os do Braga fazem caralho? Se estes soubessem os valores do Benfica, aqueles que fundaram este clube em 1904, não se punham com estas atitudes inaceitáveis.Mas para vocês não há problema, são iguais aos porcos é o que é.



Eáh mais calma também...que exagero...fdx...

Em Braga que eu saiba e como já referi o speaker provocou o Benfica.O nosso limitou-se a puxar pelo Benfica e pelo Público.

Há aí uma diferença...qualquer dia dia somos como aquele sketch dos Gato Feorento da Claque Baazinha...

Vejam o video do Benfica-Marselha de 1989-1990 na Antiga Luz e reparem quando foi o nosso golo.O Speaker de então a fazer o mesmo de hoje.

Que drama também.Sejamos razoáveis.

Se tivesse ofendido o adversário era o primeiro a criticar, mas acho que não foi nada disso.

32 Benfica 32


Costa_Slb

Citação de: Bailey em 01 de Abril de 2012, 00:30
se os moderadores se quiserem dar ao trabalho de ver os minutos entre o golo do Benfica e a seguir ao golo descobrem uns quantos infiltrados.
Mas há duvidas?
O não sei que dos speakers é um deles.