CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

chacalbenfica


andres10

Citação de: Blitz em 31 de Março de 2012, 23:20
Segunda parte ainda melhor que a primeira.
Eu continuo na minha: fizemos uma grande exibição contra a equipa mais regular de Portugal!

Grande passo rumo ao título! Eu acredito.

FORÇA BENFICA!


Estava aqui a rever as páginas para trás, e este post resume tudo.

gustavoF

Citação de: Kal-El em 01 de Abril de 2012, 02:34
Citação de: Shoky em 01 de Abril de 2012, 00:27
Citação de: ismo em 31 de Março de 2012, 23:12
foda-se...
Foi isto que te veio à mente quando marcamos? Fodasse?

Sinceramente...

Citação de: DanizaoSlb em 31 de Março de 2012, 23:10
Previsões:
Sporting - 2-0 - Benfica
Chelsea- 0-0 - Benfica
Benfica - 0-1 - Maritimo
Rio ave - 1-0 - Benfica
Benfica - 1-1 - Leiria

3º lugar

Citação de: M30 em 31 de Março de 2012, 23:26
Citação de: Michiru Kaneko em 31 de Março de 2012, 23:26
golo do Braga
Citação de: ismo em 31 de Março de 2012, 23:03
ahahahahaha
Citação de: ismo em 31 de Março de 2012, 23:03
anda la braga mais um

golo do Benfica
Citação de: ismo em 31 de Março de 2012, 23:12
foda-se...
Citação de: ismo em 31 de Março de 2012, 23:12
que merda


O0
faz me confusão como temos "Eusebios" aqui no fórum e muitos deles são infiltrados. E começar a banir?

ps. Ate nos comentários mais antigos só fala mal do Benfica.. é denunciar..

A verdadeira essência dos infiltrados

realmente...!!!


loftarasa

Acabado de chegar da Luz em mais um périplo de 450 km.
Nota positiva: o resultado, os 20-25 minutos de bom futebol (apesar das poucas oportunidades), o razoável futebol contra uma equipa bem montada (para defender), o Cap e MV que tiveram que lidar com 99% dos ataques (o quim nem variar os pontapés tentou).
Nota negativa: o público (melindrado com os últimos resultados contra rivais directos), o speaker (wtf), a lesão do MV (mas MAtic e Javi estiveram bem).

Já agora, o que se passou com o quim bolas no fim do jogo?

32 Benfica 32


andres10

Ui, esse "ismo" não é expulso?

Como é possível um infiltrado chegar a Eusébio? foda-se, não têm vida própria?

Sharapova

Não sei explicar o que senti depois do segundo golo. Quando toda a gente pensava que íamos levar com o desfecho do costume finalmente surge algo que nos dá um novo alento. Eu ainda acredito que é possível e é em Alvalade que vamos decidir tudo. Lá estarei para apoiar!

Dos_Anjos

Venho só aqui para dedicar esta vitória aos que não viram o golo da vitória porque 5m antes estavam a sair já que a chuva tinha parado e assim aproveitavam para ir para casa.

Precisávamos de uma vitória assim!

Sequel

Citação de: Dos_Anjos em 01 de Abril de 2012, 04:04
Venho só aqui para dedicar esta vitória aos que não viram o golo da vitória porque 5m antes estavam a sair já que a chuva tinha parado e assim aproveitavam para ir para casa.

Precisávamos de uma vitória assim!

Nem mais! :metal:

Até eu que sou um pessimista do pior, acreditei num golo! :metal:

parras_bs


rlaranjeiro

Citação de: Sharapova em 01 de Abril de 2012, 04:03
Não sei explicar o que senti depois do segundo golo. Quando toda a gente pensava que íamos levar com o desfecho do costume finalmente surge algo que nos dá um novo alento. Eu ainda acredito que é possível e é em Alvalade que vamos decidir tudo. Lá estarei para apoiar!

Concordo com tudo excepto que será em alvalade que iremos decidir tudo. Na pior das hipóteses podemos dizer adeus ao título (vitória do porto e derrota nossa), mas na melhor das hipóteses (vitória do braga e vitória nossa) ainda fica tudo por decidir.

Sharapova

Citação de: rlaranjeiro em 01 de Abril de 2012, 04:17
Citação de: Sharapova em 01 de Abril de 2012, 04:03
Não sei explicar o que senti depois do segundo golo. Quando toda a gente pensava que íamos levar com o desfecho do costume finalmente surge algo que nos dá um novo alento. Eu ainda acredito que é possível e é em Alvalade que vamos decidir tudo. Lá estarei para apoiar!

Concordo com tudo excepto que será em alvalade que iremos decidir tudo. Na pior das hipóteses podemos dizer adeus ao título (vitória do porto e derrota nossa), mas na melhor das hipóteses (vitória do braga e vitória nossa) ainda fica tudo por decidir.

Verdade. É mais uma final, como todas as que temos tido até agora.


Meddler

O Mossoró é um dos seres mais asquerosos à face da terra.

Estava a ver a segunda parte com um amigo lagarto e ele disse-me a mesma coisa.