CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

Str33tBoy


MxPxFx

a sério que entendo que temos vindo a jogar mal e a fazer exibições de porcaria mas ontem fizemos um bom jogo, mesmo não tendo criado muito perigo, estivemos SEMPRE bem e o jogo foi MUITO bom!

Não percebo mesmo que os jogos anteriores vos deixem afectar o julgamento para a nossa qualidade no jogo de ontem.

Freire

Grande vitoria mas nao se joga nada, nao vai chegar para o titulo. Afinal barbosa e viana jogam vs fcp e nao foram excluidos do jogo como a ala verde dizia.

m20

A tabela de classificação está imprópria para cardíacos, nos três primeiros lugares.
Gabo o optimismo a quem ainda acha que vamos ser campeões...

Kasta


cernache1

Citação de: marcopauloferreira em 01 de Abril de 2012, 08:11
a sério que entendo que temos vindo a jogar mal e a fazer exibições de porcaria mas ontem fizemos um bom jogo, mesmo não tendo criado muito perigo, estivemos SEMPRE bem e o jogo foi MUITO bom!

Não percebo mesmo que os jogos anteriores vos deixem afectar o julgamento para a nossa qualidade no jogo de ontem.

Verdade ! Ver jogos com palas não ajuda muito. Ontem não foi perfeito mas foi um jogo sério e com alma. E nunca se joga sozinho e o adversario é valioso. Ganhar o jogo seguinte e no fim se fazem as contas.

cernache1

Citação de: m20 em 01 de Abril de 2012, 08:50
A tabela de classificação está imprópria para cardíacos, nos três primeiros lugares.
Gabo o optimismo a quem ainda acha que vamos ser campeões...

Muito dificil mas impossivel é que não. Não ganhar ontem era o adeus.

van33

Citação de: leo em 01 de Abril de 2012, 05:42
Citação de: Freddy_Adu em 01 de Abril de 2012, 04:46
Venho só aqui fazer um comentário: Quim, vai para a puta que te pariu.


:clap1:
este tipos de comentarios deveriam ser banidos...então esqueces-te de colocar a palavra "grande" antes de p*** :disgust:

van33

Citação de: m20 em 01 de Abril de 2012, 08:50
A tabela de classificação está imprópria para cardíacos, nos três primeiros lugares.
Gabo o optimismo a quem ainda acha que vamos ser campeões...
eu ja deixei na sexta no topico do jj a classificação, agora deixo aqui e anota-a num papelinho e guarda....
Benfica 72
porto 71
braga 67

m20

Citação de: van33 em 01 de Abril de 2012, 09:35
Citação de: m20 em 01 de Abril de 2012, 08:50
A tabela de classificação está imprópria para cardíacos, nos três primeiros lugares.
Gabo o optimismo a quem ainda acha que vamos ser campeões...
eu ja deixei na sexta no topico do jj a classificação, agora deixo aqui e anota-a num papelinho e guarda....
Benfica 72
porto 71
braga 67
Não me vou esquecer de ti.Se não for festejar ao Marquês este ano vou pedir-te justificações ;D

Petz87

ninguem arranja uma fotografia do javi depois do golo do witsel, aonde esta ajoelhado? :)

ChEsTeR

não acredito no titulo, a equipa ontem teve alma, mas está claramente nos limites, comparo o jogo de ontem ao do maritimo o ano passado, a equipa acreditava e marcou, mas notava-se que já estava mesmo mesmo a dar o pifo e foi o que aconteceu na jornada seguinte, e nos na próxima vamos a alvalade... em relação ao braga-porto, estou convicto qe os corruptos vão ganhar

Alento

Citação de: m20 em 01 de Abril de 2012, 08:50
A tabela de classificação está imprópria para cardíacos, nos três primeiros lugares.
Gabo o optimismo a quem ainda acha que vamos ser campeões...

Eu gabo o optimismo a um adepto de qualquer clube que diga que vai ser campeão...

Alento

Citação de: ChEsTeR em 01 de Abril de 2012, 09:45
não acredito no titulo, a equipa ontem teve alma, mas está claramente nos limites, comparo o jogo de ontem ao do maritimo o ano passado, a equipa acreditava e marcou, mas notava-se que já estava mesmo mesmo a dar o pifo e foi o que aconteceu na jornada seguinte, e nos na próxima vamos a alvalade... em relação ao braga-porto, estou convicto qe os corruptos vão ganhar

Eu também estou convencido que o porco vence em Braga. Mas quanto ao embate com lagartos, acho que nos encontramos nas mesmas condições. O sbordeng também vêm de uma deslocação até mais longa e não nos podemos queixar dos jogos no wc, em todo o caso é sempre um resultado imprevisível...

Quanto ao jogo com o Maritimo a época passada, nessa altura a quantos pontos estávamos do porco?

Por outro lado, ok que o porco provavelmente vence em Braga, mas na Madeira e na recepção ao sbordeng?

Não pode empatar 1, lógico que nós também podemos, é trabalhar para que não aconteça...


m20

Citação de: Alento em 01 de Abril de 2012, 09:45
Citação de: m20 em 01 de Abril de 2012, 08:50
A tabela de classificação está imprópria para cardíacos, nos três primeiros lugares.
Gabo o optimismo a quem ainda acha que vamos ser campeões...

Eu gabo o optimismo a um adepto de qualquer clube que diga que vai ser campeão...
Se eu fosse portista estava confiante. Eles nestas coisas e quando estão na liderança então , raramente vacilam.