CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

poiudivino

Eu ia partindo o Fiat Uno a um amigo meu quando foi golo do Braguilha e quando o César marcou ia arracando o assento do condutor a festejar, os meus amigos nunca me tinham visto assim. Peço desde já desculpa ao Uno <3

Zak

Jogamos bem (exepto no ultimo terco do terreno) e fomos a unica equipa a procurar extensivamente a vitória. Fomos um justissimo vencedor.

O Braga tirando aquela chance exporadica no fim da 1a parte, e um ou outro contra ataque rasultante do nosso dominio ofensivo, eles jogaram apenas 4/5 minutos depois de sofrerem o golo. Foram um ZERO. Jogaram claramente para nao perder.

No entanto o Benfica tambem nao os deixou jogar. Fizemos pressao alta (principalmente na 1a parte), ganhamos as segundas bolas e a maioria dos ressaltos (coisa que nos ultimos jogos nao conseguimos fazer). O Braga nao conseguia sair da sua metade do campo, apenas num ou noutro contra ataque precedido de perda de bola da nossa parte.

O empate teria sido muitissimo injusto e teria acabado de vez com as nossas aspiracoes ao titulo. Essa é a minha conviccao.

Arbitragem muito boa. Até achei estranho e cheguei a pensar que era um 'blessing in desguise' e que mais tarde ou mais cedo nos iria f*der. Nao aconteceu. Parabens pelo trabalho QUAse imaculado. Foi das melhores arbitragens (num jogo nosso) que vi nos ultimos (bons) tempos. Talvez até anos. (my God só de pensar nisso até me arrepio).


diogo32

eles ainda devem estar para perceber como é que o douglão teve a expulsão perdoada por duas vezes...caguem nos árbitros, ganhou a única equipa fez por isso.

rocky

isto é penalty ?  :o por amor da Santa ... o futebol é para homens ... nao é um toque no ombro que faz cair quem for que seja ... se fosse ao contrario dizia a mesma coisa

S-Line

Estive almoçar com os meus pais....estou bebado...
Lima no Benfica ...3 álcool ou o caralho!????
Fénix..

g13

Citação de: S-Line em 01 de Abril de 2012, 13:35
Estive almoçar com os meus pais....estou bebado...
Lima no Benfica ...3 álcool ou o caralho!????
Fénix..

April Fools' Day

32 Benfica 32

Citação de: S-Line em 01 de Abril de 2012, 13:35
Estive almoçar com os meus pais....estou bebado...
Lima no Benfica ...3 álcool ou o caralho!????
Fénix..

Mentira de dia 1 de Abril, não te preocupes..

S-Line

Citação de: 32 benfica 32 em 01 de Abril de 2012, 13:37
Citação de: S-Line em 01 de Abril de 2012, 13:35
Estive almoçar com os meus pais....estou bebado...
Lima no Benfica ...3 álcool ou o caralho!????
Fénix..

Mentira de dia 1 de Abril, não te preocupes..
Já estamos em Abri....? Foda-se ... Tenho de fazer a declaração de impostos, obrigado.

-Benfica!


Zak

Citação de: vrtds em 01 de Abril de 2012, 13:06


Lembro-me de na altura pensar ***FDX o Javi tem que ter mais cuidado***
O Javi tinha acabado de chegar á'quele lugar e ainda estava meio "fresco".

Mas o Lima tb sentiu o minimo toque e mandou-se logo pró chao. Se nao o tivesse feito se calhar ainda chegava á bola e quem sabe o que poderia acontecer.

No entanto como se ve, nem penalti era, pois a jogada comecou fora da area.

FrancoJara11


johnny supernova

Citação de: S-Line em 01 de Abril de 2012, 13:38
Citação de: 32 benfica 32 em 01 de Abril de 2012, 13:37
Citação de: S-Line em 01 de Abril de 2012, 13:35
Estive almoçar com os meus pais....estou bebado...
Lima no Benfica ...3 álcool ou o caralho!????
Fénix..



Mentira de dia 1 de Abril, não te preocupes..
Já estamos em Abri....? Foda-se ... Tenho de fazer a declaração de impostos, obrigado.
:2funny:

Pedro84

É que não se limitam a dizer que é falta, é mesmo falta e é clara!

Sharapova

Citação de: Zlatan_Messi em 01 de Abril de 2012, 11:42
Citação de: Sharapova em 01 de Abril de 2012, 11:39
Ontem um benfiquista chamou-me facciosa e não-benfiquista por dizer que o Benfica jogou melhor que o Braga. Isto porque o Braga pelos vistos teve meia hora de domínio na segunda parte e podia ter resolvido o jogo 3x... enfim, eu não sei mesmo ver bola.

mas o benfica jogou melhor que o Braga. Eles tentaram jogar em contra ataque.

Somos facciosos...

g13

Citação de: Sharapova em 01 de Abril de 2012, 14:05
Citação de: Zlatan_Messi em 01 de Abril de 2012, 11:42
Citação de: Sharapova em 01 de Abril de 2012, 11:39
Ontem um benfiquista chamou-me facciosa e não-benfiquista por dizer que o Benfica jogou melhor que o Braga. Isto porque o Braga pelos vistos teve meia hora de domínio na segunda parte e podia ter resolvido o jogo 3x... enfim, eu não sei mesmo ver bola.

mas o benfica jogou melhor que o Braga. Eles tentaram jogar em contra ataque.

Somos facciosos...

Ja somos 3