CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

Toribas

Normalmente, sou contido nos festejos. Pá, é o Benfica, nunca se sabe o que pode acontecer no minuto seguinte.

Shoky

Citação de: maxi04 em 02 de Abril de 2012, 00:38
Citação de: jase25 em 02 de Abril de 2012, 00:36
Citação de: Aspoon em 02 de Abril de 2012, 00:34
Se aguentei ao golo do coentrao contra o maritimo a epoca passada acho que nao terei problemas de coração tao cedo!
Esse foi o festejo mais louco que alguma vez tive, acho eu. Desfigurei a sala de casa do meu pai, e fiquei cansado por três horas. Parecia que tinha acabado de correr uma maratona.

Foi surreal.
Essa outra, há jogos do Benfica que parece que passou um camião por cima de um gajo, impressionante, acabasse  o jogo de rastos, em tudo, fisica e mentalmente.

Mas com um sorriso estúpido na cara. Sabe bem.
Pior é noites como depois do Benfica 2-3 Porto. Fodasse...dá vontade de morrer.

Ricardo Teixeira

Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2012, 00:37
Com o Zenit o festejo foi igualzinho ao de ontem.
1 minuto depois senti-me a pessoa mais ridicula do mundo.

Também eu...

:rir:

jmm8-20

Citação de: Miguel Gouveia em 02 de Abril de 2012, 00:33
Eu festejei zero e só soube que tinha sido o BC a marcar o golo porque vi o jogo num espaço público e havia um anormal com o filhote a ouvir a merda do jogo num rádio e a festejar. O Primeiro fiquei completamente fodido, no golo do Braga começaram a mandar murros na mesa antes do tempo, no terceiro disse: "CALEM-SE CARALHO, FODA-SE ANORMAIS DE MERDA!" e bazei dali com toda a gente a olhar. Nunca tinha dito um palavrão à frente da minha mãe, no fim disse que ficou muito desiludida com a minha atitude mas foda-se, é o Benfica. Um jogo destes, um golo no último minuto e um filha da put* qualquer tira-me a pica toda. Nojo.
olha engraçado, qe esta epoca habituei-me a ver os jogos e a ouvir na radio, e neste jogo o tele ficou sem bateria, e nem imaginas o qe eu sofri , opah faltava-me qualqer coisa...fds mas deu mt mais pica...

ps: quando estou com o meu pai, e e golo nunca grito, mas quando estou sozinho e a dobrar mas compreendo a tua cena!!! e o pessoal n correram com ele??

Mestre30

Citação de: trainmaniac em 02 de Abril de 2012, 00:37
Para mim, o golo que mais festejei, claramente Javi Garcia à Naval. E tão de longe, que até parece patético por ter sido contra a Naval. Só quem estava no Estádio entende a tensão em que estávamos todos, nunca vivi nada semelhante. Nem noutros jogos com outra responsabilidade.
Esse jogo foi um massacre dos grandes!! Até murros no chão dei a festejar!

fred9

Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2012, 00:35
Citação de: fred9 em 02 de Abril de 2012, 00:34
Eu vi o jogo sozinho em casa, foi estranho, não me lembrava de ter visto um jogo do Benfica sozinho alguma vez.

Quando metemos o segundo parecia um maluco aos berros a correr de braços abertos à volta do sofá... Depois no minuto que faltava deitei-me no chão de lado virado para a televisão e quase a chorar... Que triste que eu sou foda-se. Estava a sofrer pa caralho, parecia que estava a ter ataques no chão se me filmassem naquele momento. Quando o jogo acabou fiquei deitado no chão de barriga para cima como se tivesse acabado de correr uma maratona... Que doença esta.

És triste nada...és um doente do Benfica.
And that´s ok.
:rir:

Eu faço com cada coisa. Já o aceitei. Faz parte de mim. E gosto.


Mas ver um jogo destes sozinho faz um gajo fazer umas figuras que se fizesse com mais gente... Das duas uma: simplesmente não fazia ou morria de vergonha no momento a seguir. Se me tivesse filmado, ia parecer um atrasado mental a ter convulsões.

O pior que tinha feito foi com 11 anos na final da taça de 2004... Quando o Fyssas empatou fui-me esconder dentro do armário com o walkmen no máximo e a camisola por cima da cabeça. Só saí quando a minha mãe foi lá abrir a porta dizer que o Simão tinha marcado o 2-1. Depois fui para a rua festejar com o equipamento completo. Foi brutal.

jase25

Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2012, 00:37
Com o Zenit o festejo foi igualzinho ao de ontem.
1 minuto depois senti-me a pessoa mais ridicula do mundo.
Esse jogo... foi ridículo.

Depois do terceiro do Zenit, enfiei-me na banheira durante meia hora com a água a correr, depois tive de ir andar a pé pela cidade durante hora e meia com a música no máximo. Pelo meio deixei a sala desfigurada com cadeiras no chão e tal.

Depois fui jantar, falei mal a toda a gente, dormi 30 minutos e fiquei fixe.

Can't explain why.

Aspoon

Citação de: maxi04 em 02 de Abril de 2012, 00:38
Citação de: jase25 em 02 de Abril de 2012, 00:36
Citação de: Aspoon em 02 de Abril de 2012, 00:34
Se aguentei ao golo do coentrao contra o maritimo a epoca passada acho que nao terei problemas de coração tao cedo!
Esse foi o festejo mais louco que alguma vez tive, acho eu. Desfigurei a sala de casa do meu pai, e fiquei cansado por três horas. Parecia que tinha acabado de correr uma maratona.

Foi surreal.
Essa outra, há jogos do Benfica que parece que passou um camião por cima de um gajo, impressionante, acabasse  o jogo de rastos, em tudo, fisica e mentalmente.

http://www.youtube.com/watch?v=epDZSr5x6f8

até arrepia!

Mestre30

Citação de: fred9 em 02 de Abril de 2012, 00:40
Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2012, 00:35
Citação de: fred9 em 02 de Abril de 2012, 00:34
Eu vi o jogo sozinho em casa, foi estranho, não me lembrava de ter visto um jogo do Benfica sozinho alguma vez.

Quando metemos o segundo parecia um maluco aos berros a correr de braços abertos à volta do sofá... Depois no minuto que faltava deitei-me no chão de lado virado para a televisão e quase a chorar... Que triste que eu sou foda-se. Estava a sofrer pa caralho, parecia que estava a ter ataques no chão se me filmassem naquele momento. Quando o jogo acabou fiquei deitado no chão de barriga para cima como se tivesse acabado de correr uma maratona... Que doença esta.

És triste nada...és um doente do Benfica.
And that´s ok.
:rir:

Eu faço com cada coisa. Já o aceitei. Faz parte de mim. E gosto.


Mas ver um jogo destes sozinho faz um gajo fazer umas figuras que se fizesse com mais gente... Das duas uma: simplesmente não fazia ou morria de vergonha no momento a seguir. Se me tivesse filmado, ia parecer um atrasado mental a ter convulsões.

O pior que tinha feito foi com 11 anos na final da taça de 2004... Quando o Fyssas empatou fui-me esconder dentro do armário com o walkmen no máximo e a camisola por cima da cabeça. Só saí quando a minha mãe foi lá abrir a porta dizer que o Simão tinha marcado o 2-1. Depois fui para a rua festejar com o equipamento completo. Foi brutal.
:D

Miguel Gouveia

Coentão vs Marítimo: Berrei como o caralho, parti tudo o que tinha ao lado e foi um golo que não valeu de nada...

Zenit (Cardozo): cadeiras voaram (vi na faculdade), copos partiram, abracei sei lá quem e 1 minuto depois só me apetecia foder as mesas que ficaram no sítio

Javi com a Naval: único jogo de 2009/10 que não vi, ouvi o relato no carro. Sou tão triste, fdx.

AG

Citação de: |OnE| em 02 de Abril de 2012, 00:38
Citação de: Slb-Ag em 02 de Abril de 2012, 00:37
Eu levantei-me e mandei um berro, cum carago já não me lembrava da ultima vez em que a minha voz ficou tão grossa.
O Edu diz que se lembra :x
:confused:

|OnE|

Pior de quem ouve o relato ao mesmo tempo que vê o jogo na TV só quem diz chalchicha em vez de salsicha.

francisco

Citação de: Aspoon em 02 de Abril de 2012, 00:40
Citação de: maxi04 em 02 de Abril de 2012, 00:38
Citação de: jase25 em 02 de Abril de 2012, 00:36
Citação de: Aspoon em 02 de Abril de 2012, 00:34
Se aguentei ao golo do coentrao contra o maritimo a epoca passada acho que nao terei problemas de coração tao cedo!
Esse foi o festejo mais louco que alguma vez tive, acho eu. Desfigurei a sala de casa do meu pai, e fiquei cansado por três horas. Parecia que tinha acabado de correr uma maratona.

Foi surreal.
Essa outra, há jogos do Benfica que parece que passou um camião por cima de um gajo, impressionante, acabasse  o jogo de rastos, em tudo, fisica e mentalmente.

http://www.youtube.com/watch?v=epDZSr5x6f8

até arrepia!
ainda havia uma ténue esperança.

o golo que mais festejei foi o do Simão em Anfield. de longe.

Shoky

Citação de: fred9 em 02 de Abril de 2012, 00:40
Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2012, 00:35
Citação de: fred9 em 02 de Abril de 2012, 00:34
Eu vi o jogo sozinho em casa, foi estranho, não me lembrava de ter visto um jogo do Benfica sozinho alguma vez.

Quando metemos o segundo parecia um maluco aos berros a correr de braços abertos à volta do sofá... Depois no minuto que faltava deitei-me no chão de lado virado para a televisão e quase a chorar... Que triste que eu sou foda-se. Estava a sofrer pa caralho, parecia que estava a ter ataques no chão se me filmassem naquele momento. Quando o jogo acabou fiquei deitado no chão de barriga para cima como se tivesse acabado de correr uma maratona... Que doença esta.

És triste nada...és um doente do Benfica.
And that´s ok.
:rir:

Eu faço com cada coisa. Já o aceitei. Faz parte de mim. E gosto.


Mas ver um jogo destes sozinho faz um gajo fazer umas figuras que se fizesse com mais gente... Das duas uma: simplesmente não fazia ou morria de vergonha no momento a seguir. Se me tivesse filmado, ia parecer um atrasado mental a ter convulsões.

O pior que tinha feito foi com 11 anos na final da taça de 2004... Quando o Fyssas empatou fui-me esconder dentro do armário com o walkmen no máximo e a camisola por cima da cabeça. Só saí quando a minha mãe foi lá abrir a porta dizer que o Simão tinha marcado o 2-1. Depois fui para a rua festejar com o equipamento completo. Foi brutal.

Eu no Porto 3-2 Leiria de 2009/2010...antes do penalty do Ronny no ultimo minuto, enfiei-me atrás do sofá a espreitar.
E o gajo falhou.

Várias notas sobre isto: Não devo ver futebol sozinho, não faço puta ideia porque fui para trás do sofá, o gajo falhou e senti-me uma pessoa completamente imbecil.
Se tivesse marcado teria sido perfeitamente normal e virava o sofá do avesso.

Miguel Gouveia

Foda-se, Shoky, tinhas de falar no 2-3... Primeira derrota que vi ao vivo na Luz, que azia monumental. PQP.