CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Coach: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Coach: Leonardo Jardim
Goals: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

piccolo

Citação de: francisco em 02 de Abril de 2012, 01:22

e esta reviravolta épica?

nesse jogo, após a naval marcar o segundo, levantei-me calmamente e em silêncio (estava a ver o jogo na sala com o meu pai - benfiquista - e o meu irmão - portista), fui para o meu quarto, fechei a porta e depois nos golos gritei tanto, mas tanto... preferi sofrer sozinho, mas valeu a pena! no final do jogo, abri a porta e sai do quarto com aquele sorriso estúpido que o Shoky já falou... ;D

JNF

Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2012, 01:24
http://www.youtube.com/watch?v=Vw5onFT23QE

E o escroque do Vieira nem se mexe...como é possivel?
O Loureiro cabrão festejou e bem o golo do Éder.

Quem não ama não sente.

Só não percebo como é que o Nuno Valente estava na bancada a festejar o golo :confused:

Shoky

Citação de: trainmaniac em 02 de Abril de 2012, 01:27
Em 2010 quando o Rio Ave empata... foi de facto a maior tensão que já vivi na Luz. O 2º golo do Cardozo só não foi mais épico que o do Javi porque ainda faltava algum tempo para o fim e apesar de tudo o empate servia. Acho que o Braga até já estava a perder.
Mas sentia-se a tensão no ar. Dava para levar umas lâmpadas para a bancada, que iriam acender-se sozinhas.

O Braga estava 1-1. Aquela merda estava negra...e o Rio Ave com 10.
Epá...mas aquela andorinha na baliza. Até nos pontapés de baliza eu tremia.

Miguel Gouveia

O Jogo do Título de 2010... Bem, até aí teve de haver Jaquimfeevzada. Aí, em Coimbra, etc etc.

Shoky

Citação de: JNF em 02 de Abril de 2012, 01:27

Quem não ama não sente.

Só não percebo como é que o Nuno Valente estava na bancada a festejar o golo :confused:

Até hoje ainda não percebi essa também.
Sósia pá...Sósia.

JoRiMaPi

O primeiro jogo em que estive na Luz foi ontra o Olhanense em 2010, 5-0.~
http://www.youtube.com/watch?v=Sh8N6V2jTSU&list=UUBM5VnIFdxRDKQmJSDPTA5Q&index=4&feature=plcp

Gravei este vídeo no golo do Cardozo logo no 1º minuto.

Joga Bonito

Quem não ama não sente.

Nunca tive a pulsação tão elevada como nesse momento em toda a minha vida.

Eric Cartman

Citação de: fred9 em 02 de Abril de 2012, 01:25
Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2012, 01:23
Citação de: Eric Cartman em 02 de Abril de 2012, 01:21
Momentos, assim de cabeça, de pura felicidade, de injecção de serotonina aos litros pelo cérebro adentro:

- Esse do train, do Javi. Chuva. Frio. Tarde. Naval de merda. GR com 8 metros de largura e 3 metros de altura.

- Ontem. Nem falar, nem gritar, nem nada.

- O 2º golo do Cardozo contra o Rio Ave, para o título. Tudo encaixou no universo. A chorar, ou quase.

Simão. Estádio do Bessa...Jornada 34.
Epá. Can´top that.

Estava a ver o jogo em casa dos meus avós... De repente
"Golo da Académica no Dragão!..."

Comecei a saltar, fui para a varanda gritar e finalmente com 13 anos vi o Benfica campeão. Nesse dia esse foi o melhor momento. O golo do Boavista deixou-me quase com febre.

Fazia-te perto dos 30...

_Benfiquista_

O Gobern é comentador, mas ali têm de ser imparcial...é jornalista...Até porque todos sabemos que é Benfiquista, mas não é tipo um JMV, um RGS ou um FS que estão em programas mesmo para nos defender...ele está ali como o Bruno Prata.

Mas, entendo que no calor do jogo tenha tido aquele impulso...Mesmo no final e aquele golo, pode valer-nos o Título...Todos nós tivemos...Eu já só dizia caralhadas em frente ao meu Sogro, que nunca me ouviu exceder-me em palavreado á frente dele, acho eu  ;D

Mestre30

Citação de: trainmaniac em 02 de Abril de 2012, 01:27
Em 2010 quando o Rio Ave empata... foi de facto a maior tensão que já vivi na Luz. O 2º golo do Cardozo só não foi mais épico que o do Javi porque ainda faltava algum tempo para o fim e apesar de tudo o empate servia. Acho que o Braga até já estava a perder.
Mas sentia-se a tensão no ar. Dava para levar umas lâmpadas para a bancada, que iriam acender-se sozinhas.
O Braga estava empatado.

Joga Bonito

Estão se a esquecer do golo do Coentrão aos 95 no ano passado contra o Marítimo...

piccolo

a puta da loucura... cadeiras voaram no final do jogo no bar da residência universitária! o pessoal a abraçar-se, a saltar, a gritar... depois foi começar a ver os carros a começar a passar e a rua a encher, na altura em que ainda se podia festejar em braga títulos do Benfica!

ivodaniello

Citação de: Joga Bonito em 02 de Abril de 2012, 01:29

Quem não ama não sente.

Nunca tive a pulsação tão elevada como nesse momento em toda a minha vida.

Bem, quando se sabe do golo da Académica o estádio ia literalmente rebentando.

AG

Citação de: trainmaniac em 02 de Abril de 2012, 01:24
Citação de: francisco em 02 de Abril de 2012, 01:22

e esta reviravolta épica?

Sou pessimista por natureza, mas aqui em casa não me deixam mentir... a Naval marca o 2-0, e eu achava que ia ser muito fácil dar a volta. E foi.
Melhor foi ver os sorrisinhos do Inácio e depois a azia dele. :rir:

alexandreslb

Em 2005, de tão habituado que estava a ser campeão (not), mal acaba o jogo, fico sem reacção, a olhar para a TV. Tudo na varanda a festejar e eu estático. Nem queria acreditar. ;D