CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

luis.live

Citação de: sardao em 02 de Abril de 2012, 01:34
O jogo do Bessa valeu por passar nos bairros do Porto e ver bandeiras de Benfica penduradas ;D

No de 2010, só me arrependo de no fim não ter ido para o Marquês. Mas tinha fome, fui antes ao Colombo comer ;D

entao e nos predios ali na boavista o pessoal nas varandas a festejar! foi épico  esse dia na cidade do porto...

Mestre30

Citação de: luis.live em 02 de Abril de 2012, 01:38
Citação de: sardao em 02 de Abril de 2012, 01:34
O jogo do Bessa valeu por passar nos bairros do Porto e ver bandeiras de Benfica penduradas ;D

No de 2010, só me arrependo de no fim não ter ido para o Marquês. Mas tinha fome, fui antes ao Colombo comer ;D

entao e nos predios ali na boavista o pessoal nas varandas a festejar! foi épico  esse dia na cidade do porto...
E no aeroporto Sá Carneiro? Brutal!!!

Joga Bonito

Citação de: jase25 em 02 de Abril de 2012, 01:37
Em termos de benfiquismo é um momento magnífico, mas o gajo quando vai para ali comentar tem de tirar a camisola.

Imaginem o que era o Prata fazer o mesmo para um golo do Porto/Sporting ou lá qual for o clube dele, e as ondas de indignação que isso iria gerar por aqui.

Não. Se fosse o Prata a fazê-lo seria o normal da sua linha editorial. Logo a crítica não mudaria!

sardao

Citação de: luis.live em 02 de Abril de 2012, 01:38
Citação de: sardao em 02 de Abril de 2012, 01:34
O jogo do Bessa valeu por passar nos bairros do Porto e ver bandeiras de Benfica penduradas ;D

No de 2010, só me arrependo de no fim não ter ido para o Marquês. Mas tinha fome, fui antes ao Colombo comer ;D

entao e nos predios ali na boavista o pessoal nas varandas a festejar! foi épico  esse dia na cidade do porto...

Menos quando o pessoal está a festejar em frente à Casa da Música e aparecem os SD descarregados em plena Rotunda da Boavista de um camião (!!!!) a mandar pedras e garrafas de vidro. Enfim.

jase25

Já agora, qual é o clube do Prata?

Já me garantiram que é lagarto mas sempre tive a ideia que é andrade.

Mestre30

Citação de: sardao em 02 de Abril de 2012, 01:40
Citação de: luis.live em 02 de Abril de 2012, 01:38
Citação de: sardao em 02 de Abril de 2012, 01:34
O jogo do Bessa valeu por passar nos bairros do Porto e ver bandeiras de Benfica penduradas ;D

No de 2010, só me arrependo de no fim não ter ido para o Marquês. Mas tinha fome, fui antes ao Colombo comer ;D

entao e nos predios ali na boavista o pessoal nas varandas a festejar! foi épico  esse dia na cidade do porto...

Menos quando o pessoal está a festejar em frente à Casa da Música e aparecem os SD descarregados em plena Rotunda da Boavista de um camião (!!!!) a mandar pedras e garrafas de vidro. Enfim.
Tive que fugir!! Que animais!!

Mestre30

Citação de: jase25 em 02 de Abril de 2012, 01:41
Já agora, qual é o clube do Prata?

Já me garantiram que é lagarto mas sempre tive a ideia que é andrade.
Lagarto aziado!

JNF

O que interessa é que nesse programa estão ambos a defender as suas cores: Gobern o vermelho, Prata o verde e azul.

Joga Bonito

Citação de: JNF em 02 de Abril de 2012, 01:44
O que interessa é que nesse programa estão ambos a defender as suas cores: Gobern o vermelho, Prata o verde e azul.

E, quando presente, Hugo Gilberto o azul.

Meddler

Meus amigos, não há nada como festejar um título do Benfica em plena avenida Lourenço Peixinho. :coolsmiley:

Miguel Gouveia

Citação de: jase25 em 02 de Abril de 2012, 01:41
Já agora, qual é o clube do Prata?

Já me garantiram que é lagarto mas sempre tive a ideia que é andrade.

Deve ser lagarto. Sendo prata, é mais um título.

_Benfiquista_

Citação de: Mestre30 em 02 de Abril de 2012, 01:42
Citação de: sardao em 02 de Abril de 2012, 01:40
Citação de: luis.live em 02 de Abril de 2012, 01:38
Citação de: sardao em 02 de Abril de 2012, 01:34
O jogo do Bessa valeu por passar nos bairros do Porto e ver bandeiras de Benfica penduradas ;D

No de 2010, só me arrependo de no fim não ter ido para o Marquês. Mas tinha fome, fui antes ao Colombo comer ;D

entao e nos predios ali na boavista o pessoal nas varandas a festejar! foi épico  esse dia na cidade do porto...

Menos quando o pessoal está a festejar em frente à Casa da Música e aparecem os SD descarregados em plena Rotunda da Boavista de um camião (!!!!) a mandar pedras e garrafas de vidro. Enfim.
Tive que fugir!! Que animais!!
Que porcos dum cabrão!!!

_Benfiquista_

Eu gosto é de quando o Gobern se passa com Prata e o mete no sítio...o homem deve contar até 10 para não o mandar po crl!

jase25

Mas fixe é ver um Benfica vs Porto num café na cidade do Porto e festejar o golo do Cardozo na meia final da Taça da Liga na tromba daqueles gajos.

Estava um andrade à minha frente... ouviu tanto mas tanto :rir:

pica_foices

mas o gobern.. já afirmou o seu Benfiquismo em vários locais.. não percebo mt bem a novidade..
:P
na antena 1 pelo menos em dois programas (grandes adeptos onde foi o representante do SLB durante 1 programa) e num programa de sábados de manhã (com pedro rolo duarte outro benfiquista)

:P

ele só fez aquele gesto pq não estava no "ar"
quem o tramou foi o realizador.. que mudou o plano repentinamente e sem ele se aperceber