CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

Bailey


|OnE|





Red Eyes


fabioLupi

Sempre é verdade que o gajo da Sport tv, disse "nós 60, benfica 59..."?

| João |

Citação de: fabioLupi em 02 de Abril de 2012, 22:29
Sempre é verdade que o gajo da Sport tv, disse "nós 60, benfica 59..."?

Comeca-me a soar a mito urbano.
Ja' vi muitos comentarios e nenhuma prova...

|OnE|

Por acaso não foi mito.
Eu ouvi isso em directo.

Agora não sei se ele quis dizer nós campeonato português ou se estava a referir ao porto.

Porque era uma comparação de campeonato que ele estava a fazer.

pauliter

Ainda me arrepia o momento do segundo golo! Os festejos da equipa, Gaitan a atirar-se ao chão de braços no ar, Artur completamente incrédulo pelo que aconteceu..

Lindo, isto é Benfica!  :bow2:

força Benfica

Benfica e SC Braga multados

Benfica e SC Braga foram multados pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol na sequência do jogo do passado sábado, no Estádio da Luz.

A SAD encarnada foi multada no valor acumulado de 3800 euros por reincidência em comportamento incorreto do público resultou (2500 euros), atraso no início do jogo (800 euros) e utilização de aparelhagem sonora para fins de incitamento ou outras finalidades não informativas (500 euros).

A SAD bracarense foi punida em 2650 euros, por comportamento incorreto do público e atraso no início do jogo.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=324420

Ru10

Já estava mesmo à espera da multa por atrazo do jogo,eram 21h10 já os jogadores estavam a horas no túnel,depois os jogadores do Braga quando já todos estavam preparados para o início do jogo ainda tiveram que se abraçar para o grito de guerra antes do jogo...e o Benfica paga,e a Liga ganha mais dinheiro à nossa custa,e é isto.

beckett10

Comportamento incorrecto do público? Onde e quando? Estive no estádio das 7 da tarde até ao final, e nunca vi um comportamento mau, mesmo das claques (até achei dos jogos mais calmos a que já assisti na Luz).

Meddler

A vantagem de sermos super-ricos é podermos arcar com multas destas todos os jogos.

:whistle2:

Cachatra

Citação de: beckett10 em 03 de Abril de 2012, 18:29
Comportamento incorrecto do público? Onde e quando? Estive no estádio das 7 da tarde até ao final, e nunca vi um comportamento mau, mesmo das claques (até achei dos jogos mais calmos a que já assisti na Luz).
Deve ter sido de andarem a atirar moedas, isqueiros, etc quando foi o penalti.