Autárquicas

Hocuspocus

Só acho lamentável que o Isaltino Morais, a Fátima Felgueiras e o Valentim Loureiro tenham ganho. Acho piada que o povo diga que são tudos uns corruptos, uns chulos, mas depois votam em quem? nos corruptos e nos chulos...sou obrigado a concluir que temos o que merecemos.

RedNight

Alguém sabe quem é que ganhou na cãmara de Almada???

gostava de saber, mas ainda não passou nas TV's...

:(

antonioli

Citação de: RedNight em 09 de Outubro de 2005, 21:32

Os computadores do STAPE foram à vida.  :2funny: Ou seja, não há resultados para ninguém.  ;D

Tixa_SLB

Citação de: Hocuspocus em 09 de Outubro de 2005, 19:17
Só acho lamentável que o Isaltino Morais, a Fátima Felgueiras e o Valentim Loureiro tenham ganho. Acho piada que o povo diga que são tudos uns corruptos, uns chulos, mas depois votam em quem? nos corruptos e nos chulos...sou obrigado a concluir que temos o que merecemos.
[/quote

100% de acordo
Tambem fiquei indignada

Parabéns Fernando Seara  ;)  (o  nosso Benfiquista)

jdf

Citação de: RedNight em 09 de Outubro de 2005, 21:32

Ganhou a CDU...

antonioli

devic

Chefe

E o Soares Pai puxou os galões e cometeu pela segunda vez um crime eleitoral... mesmo assim perdeu  :laugh:

O velho pensa que é dono de Portugal  >:(

Magnusson

Lamento profundamente que as pessoas não saibam distinguir eventuais desagrados pelas politicas do governo (que na esmagadora maioria apoio) e o poder local, poder local não são os partidos, mas sim as pessoas (na sua grande maioria). Ah e ainda bem que falaram aqui nas vitórias dos Valentims da vida, mas esquecem-se de uma, Isabel Damasceno que está exactamente no mesmo processo do Valentim e que mesmo assim o seu partido lhe dá guarida...

Em.

Bastian Schweinsteiger

Citação de: devic em 09 de Outubro de 2005, 22:48
  :D :D :D :D :D

Viva o Benfica  :crazy2:

Devic, estás lá! Foi a melhor da noite a seguir a ver o Miguel Sousa Tavares na TVI engasgado com o tamanho melão que foi a eleição do Rui Rio para a cidade do Porto.

E o hino "Ninguém pára o Rui Rio, Ninguém pára o Rui Rio Allezzz Ôôôoo!!!" mas que grande humilhação a acrescentar aos ceguinhos da marca do Miguel Sousa Tavares que só vêem o lixo de clube que têm à frente e fecham os olhos aos anos de viagens ao Brasil pagas aos árbitros e prostitutas em troca de favores.
Assim como fecham os olhos aos anos e anos de delapidação dos dinheiros públicos da cidade do Porto em negócios promíscuos com o fcprostitutas, marca registada do Fernando Gomes e Nuno Cardoso do PS Porto, só porque lhes favorece o clube do coração em prejuízo de todas as pessoas que vivem e trabalham no Porto! >:(

MANOCAS37

Eu queiria k em Lx ganha-se o carmona, mas quando vi la o grande aziato dias ferreira, quase mudei de opinião.

O nosso Seara lá ganhou.
Os ladroes so o da quinta da celebridades ñ ganhou, ainda a portugueses com bom senso.

Na minha terra Alvoco da Serra ganharam os independestes contra os drogados da CDU

E eu Seia ainda ñ se fartaram de 8 anos de chulixe deram mais 4 anos ao PS. Uma vitoria com + de 60%..

CorDeSang2

Votei na CDU.

Gente séria e muito pouco drogada, ao contrário do que pensam algumas almas... Não deu para lá meter um presidente, mas deu para lá meter um vereador  :)

Magnusson

A nível local é um facto que a CDU funciona lindamente, aliás as coligações PS-CDU normalmente não dão hipoteses e combinam muito bem. Desilude-me por exemplo, um Moita Flores ser eleito em Santarém quando se sabe perfeitamente que essa situação só ocorre por ele ser uma figura pública.

Willow

e Vila Real ficou na mesma... :(