Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

RuiCosta_10

Bem, isto para mim não vai destabilizar nada, pelo contrário, vai motivar o pequeno bombardeiro a fazer uma excelente exibição contra o clube da corrupção!

charrua_slb

já repararam no timing desta noticia..?

nuno golos 21

eu ja estou a espera da contra informação !!!  :2funny:

LeoG

pronto é legítimo, o miccoli que não fique contrariado. também gostei do "estar dividido" e depois "quer sair"... deixem-nos lá palrar.

Pita_80

Citação de: Jon em 21 de Março de 2007, 12:23
Uma palavra de desprezo para "O Esférico" que tem baixado de nível de forma muito acentuada nos ultimos meses..

Eu já compro pouquíssimos jornais... mas de mim não levam mais. Pode ser que daqui a uns meses voltem a melhorar.

Cambada de otários os jornaleiros tugas.

para mim ta fora de questão comprar jornais...

quanto ao "pequeno bombardeiro", assim que ele vir o q é ser campeão em portugal pelo benfica e se tivermos a sorte de chegar á final de glasgow...quero ver se ele quer saír!!
de qq forma aquelas declarações naõ me dizem nada...

S-Line

eu tou é dividido se hei-de acreditar ou não...porque além de ser a dias do derby k só serve para destabilizar, a ser verdade, não vou levar a mal pk sei que fora de portugal o benfica ganhou mais um benfiquista, que de certo dará boas indicações a italianos futuros :coolsmiley:.
não o vejo a jogar noutro país senão em itália...e mais o tempo que ele esteve aqui deu boas lições de amor a camisola a certos chulos.

RuiCosta_10

"Se tivesse de continuar a jogar no estrangeiro só admitiria o Benfica"

sempei

Claro que a notícia é verdadeira..... aliás não vem só n´A bola.
A entrevista é verdadeira, que culpa tem A Bola que o Miccoli tenha falado prá Gazzetta dello Sport?

Não sei porque é que estão praí a dizer que é só pra destabilizar....

skiD

Slbstriker

Mas fala-se na possbilidade de se comprar o passe, se o Benfica o fizer, o Miccoli continuará, mas a bola essa parte não referiu.

RedEyes

Citação de: sempei em 21 de Março de 2007, 13:03
Claro que a notícia é verdadeira..... aliás não vem só n´A bola.
A entrevista é verdadeira, que culpa tem A Bola que o Miccoli tenha falado prá Gazzetta dello Sport?

Não sei porque é que estão praí a dizer que é só pra destabilizar....

O problema foi não ter sido o Moretto ou o Anderson a falar. Tem que se arranjar alguma coisa para desculpabilizar o bem-amado não é? (Se bem que eu ache que não tem nada que se desculpabilizar, está no seu legítimo direito em ponderar todas as opções, tanto ele como os outros, desde que seja tudo feito em concordância e sintonia com o clube - o que no caso do Miccoli não duvido que assim seja).

Shoky

Está-se a aproximar o jogo do Titulo... ::)

gabbana

Fabrizio NNós amamos-te!!!Digam o q disserem estarás eternamente nos NNossos corações!!

pedriouf

Estive agora a ver a edição on-line da Gazzeta e nada de entrevista ao Miccoli ... se alguém conseguir arranjar agradecia ;)

alex_diabólico

Citação de: pedriouf em 21 de Março de 2007, 16:11
Estive agora a ver a edição on-line da Gazzeta e nada de entrevista ao Miccoli ... se alguém conseguir arranjar agradecia ;)

Vem numa secção a que não temos acesso... só a imprensa é que e tem de ter a password "destabilizar"...