Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

nunofpais

Apesar das piadas, o Miccoli vai aparecer quando for mais necessario

RedAçor

Sim, está  em baixa de forma... mas com esse rato nunca se sabe. Pode ser que já essa quinta afine a pontaria.

Dre

não era
"Deixem Jogar o Mantorras!?"

ShockWave

miccoli a 50% vale pelos nossos avançados a 100... este vai ser outro van hoijdonck so kuando se for embora e ke percebem a perola ke tinhamos...

Eagle Fly Free

Não levem a mal, eu gosto do Miccoli, mas desde que vi o título do tópico só me apetece fazer isto:

skiD

por mim desde que marque pode chegar aos 100 kg

xico_da_bezana

Ou desde que faça mais de meio golo, como o 1º em Barcelona :)

RedCristal

Citação de: RedAçor em 04 de Abril de 2007, 05:03
Sim, está  em baixa de forma... mas com esse rato nunca se sabe. Pode ser que já essa quinta afine a pontaria.

Pois quando é preciso o rato miccoli aparece o resto são massas pois o rapaz precisa de se alimentar bem.

mar_vivo

Citação de: xico_da_bezana em 08 de Abril de 2007, 10:19
Ou desde que faça mais de meio golo, como o 1º em Barcelona :)

Em Barcelona apareceu bem ligeirinho!... Só falta afinar a pontaria mesmo!
A ratice vais ser necessária nesta ponta final.  :)

slbfuckfcp

Precisamos de todos os avançados para a recta final do campeonato...

dvfer

o miccoli é um bom jogador, mas não vale o que pagamos pelo ordenado...já deu para ver neste último mês e com uma série de jogos seguidos..por isso ou fica com o mesmo regime de empréstimo com a juventus a pagar parte do ordenado, ou então tem de sair.

xico_da_bezana

Hoje tá a jogar fixe :)

Roke_SLB

apesar de ele hj estar a jugar bem é um jogador muito irregular e com mts lesoes... axo k ele nao vale metade do k ganha

4ever Red Devil

Espero que vá embora e seja muito feliz.

Mas não quero um jogador com custos tão elevados e que em 2 anos só mostrou o seu real valor em 3 ou 4 partidas.

Eagle Fly Free

Espero que  fique, em forma é uma grande valia  :smitten: