Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

RedStar1982

Citação de: mancam em 12 de Maio de 2007, 18:02
Citação de: joão 20 em 12 de Maio de 2007, 17:57
O Miccoli nao vai para os porcos, isso te digo eu.
a opiniao dele conta mt, eu acredito k ele so ker jogar no benfica ca em portugal

O miccoli quer acima de tudo de ser reconhecido e admirado, respeitado e não ser acusado de gordo, por isso este ano  no Benfica, pela 1ª vez na sua carreira deu uma conferência de imprensa «contra as afirmações do treinador» ... e Miccoli veio pela mão do Veig, Veiga foi recusado, Veiga quer cair novamente nas boas graças dos potistas, acabou-se, se tu és do Porto sabes como isso funciona ai, quanto a Miccoli, se quiser comprar o seu passe à Juve tem de pagar 6M€, achas que ele vai fazer isso?

:bah2:  Bem tentam....!!!

proD

seis milhoes, a juventus desceu o preço de 5 para 3 milhoes, achas isso mt para um jogador da qualidade do miccoli ? nao tou a ver ond arranjas um jogador da kualidade dele por esse preço. tnhu a certeza k o benfica tudo fara para ficar com ele.

Amsterdam

Citação de: mancam em 12 de Maio de 2007, 17:49
meus amigos us avisei umas páginas atrás que estava tudo a ser tratado, quem se quise dar ao trabalho poderá ir rever.

Hoje com muita tristeza posso informar com 90% de segurança.

Miccoli no próximo ano está no Porto! ... e o Pepe na Juve, muitos de vocês pensam que o Benfica ainda o pode ir buscar ... não, este ano não tem esse direito, a juve quer o Pepe, não quer Luisão, o Pepe custou 2M€ ao Porto e vai ser vendido por 15M€ + Miccoli ... de graça!

Parabéns a quem anda a pensar no Benfica 2007/2008, é que nem o M.Fernandes vendem!

eu acredito em ti....

é sempre a mesma mer@$...nao me surpreende...o pinto ve-se doido por ir buscar jogadores ao Glorioso...é uma obssessao doentia que ele tem...ele e os adeptos do porco....fazem isso há anos....é mais importante isso que qualquer outra coisa tal o odio que nos tem e o complexo de inferioridade que teem....

Só me custa que nao haja uim presidente que ponha fim a isto...

Kumbayala

o JoãoCalças disse dois dias antes de ir para o Porto que o "Benfica é uma religião".

Adrian

o mancam....tu pensas q algum dia o Veiga quere agradar o FCP??? isso é de loucos...

se o veiga fizesse isso era admitir q tinha falhado no seu unico objectivo no Futebol...q é se Vingar do Porco Mor...isso é q é uma imaginaçao muito fertil

O0

proD

opah eu acredito que ele fique.
Pois s for para os porcos, nao e por culpa do miccoli mas sim da presidencia do benfica, e se tal acontecer, n torno a postar mais nd aki.

nuno golos 21

Citação de: joão 20 em 12 de Maio de 2007, 18:10
opah eu acredito que ele fique.
Pois s for para os porcos, nao e por culpa do miccoli mas sim da presidencia do benfica, e se tal acontecer, n torno a postar mais nd aki.
que culpa tem o forum ?

RedStar1982

;D ;D ;D ;D ;D :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

São muitos fraquinhos...MICOLLI no porto!!???    :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

SunRider

Lá se vai o Miccoli... :'( :'( :'( :'( para os FCPorcos  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

VanBasten

meus amigos us avisei umas páginas atrás que estava tudo a ser tratado, quem se quise dar ao trabalho poderá ir rever.

Miccoli no próximo ano está no Porto! ... e o Pepe na Juve, muitos de vocês pensam que o Benfica ainda o pode ir buscar ... não, este ano não tem esse direito, a juve quer o Pepe, não quer Luisão, o Pepe custou 2M€ ao Porto e vai ser vendido por 15M€ + Miccoli ... de graça!

Parabéns a quem anda a pensar no Benfica 2007/2008, é que nem o M.Fernandes vendem!

B-U-L-L-S-H-I-T

RedStar1982

Citação de: VanBasten em 12 de Maio de 2007, 18:16

B-U-L-L-S-H-I-T

;D ;D ;D tudo dito!!!

Redady

Citação de: Adrian em 12 de Maio de 2007, 18:08
o mancam....tu pensas q algum dia o Veiga quere agradar o FCP??? isso é de loucos...

se o veiga fizesse isso era admitir q tinha falhado no seu unico objectivo no Futebol...q é se Vingar do Porco Mor...isso é q é uma imaginaçao muito fertil

O0

Não, tens azão então com o devido respeitio pelos moderadores deste fórum vou mudar

Quer nos f  :tickedoff: der a nós Benfica!

tem juizo rapaz, vai andar à procura umas páginas para trás nese tópico ou no das transferências e vais ver um post meu a falar para o perigo deste negócio existir, e já foi na semana passada, se não estou em erro!

SLF

sinceramente nao creio que isso aconteça...

confio mesmo nas palavras do jogador que no estrangeiro so jogava no benfica e preferia italia

acho que pro ano nao joga no porto....

Nereu

entao e o que o Miccoli vai sentir?

ele disse que fora de Italia so o Benfica, se ele for para o Porto eu acredito que nao jogará ao mesmo nivel como joga aqui no Benfica

Redady

Citação de: RedStar1982 em 12 de Maio de 2007, 18:19
Citação de: VanBasten em 12 de Maio de 2007, 18:16

B-U-L-L-S-H-I-T

;D ;D ;D tudo dito!!!

logo verão o significado do termo!

N-E-V-E-R B-U-L-L-S-H-I-T O-N-E  B-U-L-L-S-H-I-T-E-R !