Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

BC

Citação de: BennficaSupporter em 09 de Junho de 2007, 05:14
é incrivel...sabendo cm é a nossa c.m.,sabendo k o miccoli ja disse k em portugal so no benfica...
inda se ve isto.... :ashamed:
sim mas na entrevista que ele deu a pouco tempo, para ai a 3 dias, disse que se a juventus o tivesse que por no porto, ele teria de aceitar, porque é profissional, e tinha de aceitar. Por isso ele pode gostar muito do benfica, mas se tiver de ir para o porto, ele vai.

Troglodite

Como já disse anteriormente, se a ida do Miccoli para o porto significar a saída do Pepe, o Miccoli só faz um favor ao Benfica a ir para o Porto.

Mas duvido muito, o Porto só anda a contratar jogadores de 1M€ para baixo.

zespanhol

Se for verdade a noticia, é agora que se vai ver se a frase "...em Portugal só jogo no Benfica..." era só para "Benfiquista" ver ou não, eu gosto muito do Miccoli mas se ele for para o porco espero que se lesione e fique a epoca toda no estaleiro  >:(

mrfalcon

é invenção!

dizem essas mentiras como forma de vender à nossa custa! dps ainda dizem k a imprensa é benfiquista... a imprensa gosta é de fazer € à nossa custa!

já metem nojo!

mas o verão é longo e não vão faltar notícias dessas!

Jon

Citação de: VALEBEM em 09 de Junho de 2007, 09:56
Se ele fosse para os porcos, a grande admiração que eu tenho por ele, ia por água abaixo...
Bem sei que os jogadores são profissionais, mas acho que há o espaço mínimo para os afectos e para o respeito por quem sempre o idolatrou...

Exacto..

E com tantas e boas ofertas que tem pode simplesmente negar a ir-se para ali..

Que, na minha opinião, é o que deve acontecer. Espero que assim seja, nem que o contrato fosse mt bom.

Basta haver um pingo de dignidade..

Califas

#4295
Jon, tens um emprego, gostas muito do teu patrao e colegas etc, a empresa rival oferece-te o dobro do ordenado, o que fazes ?

P.S.: so para acrescentar que a empresa rival tem mais prestigio e recompensas nos ultimos anos que a tua empresa...

Para mim se o Miccoli for para o porto, nao quer dizer que nao goste do Benfica, simplesmente ira para quem lhe oferecer MUITO melhores condiçoes. Porque acredito que ele so va para o porto se estes lhe oferecerem muito mais que o Benfica, ou se o Benfica nao chegar sequer a acordo com a Juventus.

E acredito que o Miccoli marcaria entre 15 e 20 golos sem muitas dificuldades no Benfica na proxima época se nao tiver lesoes.

Ficaria muito triste se ele fosse parar ao porto, mas nao ficaria magoado com o jogador, que marque 3 golos por jogo mas que o adversario marque sempre 4..

Sickness:SLB

Fdx este era um desgosto daqueles... :disgust:

Jon

Citação de: Califas em 09 de Junho de 2007, 11:24
Jon, tens um emprego, gostas muito do teu patrao e colegas etc, a empresa rival oferece-te o dobro do ordenado, o que fazes ?

Primeiro o futebol não é um emprego normal... não há termo de comparação.

Segundo o Miccoli ganha 50 mil contos por mês neste momento, o porto vai oferecer-lhe 100 mil contos por mês?

Nem os 50 mil...

Depois tem várias ofertas e tão boas como a do porto em termos salarial, Palermo e outros em Itália..

Mesmo que o valor da transferência agrade muito à Juventus, o Miccoli pode SEMPRE dizer que não.. nada mais simples. Ele tem contrato com a Juventus e aceita negociar o passe com quem ele quiser.

Por ultimo.. as empresas não há rivalidade tão enorme como há entre Benfica e porto, e os meus "colegas e patrão" não me idolatraram... e se sim isto acontecesse, não trocava.

Não há desculpa..

Afonso

a bosta do ricord tenta vender uns jornalitos com uma peta enorme...

DRCNN

epah q desgosto q seria. mal fui ver a imprensa online e vejo essa noticia merdosa ate m deu um aperto no coração. espero q nunca aconteça ver o miccoli nos porcos :bah2:

Jon

Citação de: Afonso em 09 de Junho de 2007, 11:30
a bosta do ricord tenta vender uns jornalitos com uma peta enorme...

Acredito que o porto tente tudo, por várias razões conhecidas Afonso... mesmo que o objectivo do jornal seja vender.

O interesse do porto já foi falado em Itália algumas vezes com alguma insistência.

E pralém do anti-Benfiquismo primário do flautulento, ainda deve ter o Zoro atravessado na garganta..

Agora não há desculpa para o Miccoli caso aceitasse isto. Nenhuma. Não tem nenhuma razão para o fazer.

Redady

Citação de: Jon em 09 de Junho de 2007, 11:34
Citação de: Afonso em 09 de Junho de 2007, 11:30
a bosta do ricord tenta vender uns jornalitos com uma peta enorme...

Acredito que o porto tente tudo, por várias razões conhecidas Afonso... mesmo que o objectivo do jornal seja vender.

O interesse do porto já foi falado em Itália algumas vezes com alguma insistência.

E pralém do anti-Benfiquismo primário do flautulento, ainda deve ter o Zoro atravessado na garganta..

Agora não há desculpa para o Miccoli caso aceitasse isto. Nenhuma. Não tem nenhuma razão para o fazer.

O mundo porco do futebol não te permite a ti e a mim, saber ao certo em que moldes se fez o aumento do contrato do Miccoli com a juve, um empréstimo com eles sem se ter direito de opção, e por ultimo e o mais importante ... a paciência desde o ano passado do pc em esperar por contratar este ano o Miccoli, abram a pestana!

A notinha de rodapé para vocês, até pode vir a madre teresa de calcutá dizer o que quiser, mas desde janeiro que o empresário do Miccoli está em contacto com o porto ,e mais não digo, a conferência de imprensa em que ele afirmou « se não me quiserem vou-me embora porque tenho outros interessados...!» disse tudo!
O Vieira não o meteu andar, porque senão ele entrava no avião e saia no Porto!



P.S.Já estou cansado!

lloyd

Acho estranho é haver vários jornais desportivos e o Ricord é o único que fala nisto.

O mais certo é não ficar na Juve, mas permanecer em Itália.

Redady

Shorky desculpa lá o desenterranço, mas queria que a pessoas entendessem onde começou a vontade de sair do Miccoli!

Yashin®

Que capa tao nojenta!!