Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

nandao

Eu gostei desta capa, já estou a ver quando o Benfica jogar no Dragão e nós com uma tarja enorme com a capa desta edição de hoje do "Record".
Esta é a capa mais facciosa que já vi até hoje.
Jornal de merda.

DRCNN

Citação de: nandao em 09 de Junho de 2007, 11:54
Eu gostei desta capa, já estou a ver quando o Benfica jogar no Dragão e nós com uma tarja enorme com a capa desta edição de hoje do "Record".
Esta é a capa mais facciosa que já vi até hoje.
Jornal de merda.
eu ate tenho uma musiquinha pa eles:
OH RICORD
VAI PÓ CARA**O

(adaptada do grande exito nacional que o pinto da bosta tanto gosta)

SLB_Champion

FODASSE! OS GAJOS DO "RECORD" SAO MESMO FILHOS DA PUTA!
AQUELA NOTICIA DO MICCOLI É SO PRA DESTABILIZAR O BENFICA!
FILHOS DA PUTA... FODASSE...

o Miccoli ja disse que em Portugal so joga no Benfica... e os filhos da puta do Record insistem em dizer que o Porto vai comprar o Miccoli...

Dos_Santos

Citação de: SLB_Champion em 09 de Junho de 2007, 12:01
FODASSE! OS GAJOS DO "RECORD" SAO MESMO FILHOS DA PUTA!
AQUELA NOTICIA DO MICCOLI É SO PRA DESTABILIZAR O BENFICA!
FILHOS DA PUTA... FODASSE...

o Miccoli ja disse que em Portugal so joga no Benfica... e os filhos da puta do Record insistem em dizer que o Porto vai comprar o Miccoli...

Ou nao fosse o record o jornal oficial dos porkos :boxing:

Bleach

destablizar ?
mas ainda estamos envolvidos em alguma competição ?

aquilo é só para vender jornais.

Rendufas

A possivel ida do miccoli para os andrades, não me incomoda rigorosamente nada.... ok, gostava que ele ficasse no Benfica, mas não a qualquer preço, e só depois de ver equipa reforçada em outras posições mais carenciadas...

Faz mais falta homem-de-area, um avançado que também possa jogar no lado direito, e um médio desiquilibrador, forte em jogadas idividuais...


E se fosse possivel o regresso de manuel fernandes, então seria excelente.


Miccoli só em condições vantajosas, tipo cereja no topo do bolo...

luz gloriosa

onde é que já ouvi isto....jankauskas : «Em Lisboa encontrei uma equipa ideal para recuperar toda a minha confiança que, em parte, tinha perdido. Cheguei a um país que ama o futebol e o Benfica e aprendi a superar a pressão, pois a que havia na Real nem se compara à que há aqui. O Benfica é uma religião»,no dia seguimte todos nós sabemos o que aconteceu :bah2:

skiD

és um ganda des-coveiro  :drunk:

luis___alex

O MICCOLI NÃO VAI PARA O PORTO, ISSO É GARANTIDO.

bem podem tentar e oferecer dinheiro. se for por dinheiro fica em itália. se for por prestigio, se sair da juventus só o benfica.

o jankauskas nunca teve um estádio da luz inteiro a gritar o seu nome, nem metade da empatia que o micolli tinha com o publico da luz.

Redady

Citação de: skiD em 09 de Junho de 2007, 12:17
és um ganda des-coveiro  :drunk:

é ... lembrem-se do que ele disse «se quiserem vou-me embora, tenho outros interessados em mim!» ... ele estava a falar do porto, acreditem, eles o ano passado mandaram um empresário a itália para falar com ele e acho que este ano eles levam a água ao moinho deles!

skiD

Nao acredito que o Miccoli vá mas se acontecer a vinda dele a Luz não vai ser simpactica

Redady

Citação de: lloyd em 09 de Junho de 2007, 11:47
Acho estranho é haver vários jornais desportivos e o Ricord é o único que fala nisto.

O mais certo é não ficar na Juve, mas permanecer em Itália.


Serie B
Juventus: ancora Portogallo nel futuro di Miccoli?
08.06.2007 12.33 di Marcello Mastrocola     articolo letto 6669 volte
Dopo due stagioni al Benfica il forte attaccante Fabrizio Miccoli, appena tornato alla Juventus, potrebbe trovare una nuova sistemazione in terra lusitana. Il giocatore salentino piace infatti al Porto, deciso a rinforzarsi in vista della prossima Champions League. Altra società interessata a Miccoli sembra essere il Wolfsburg, club della Bundesliga tedesca.


Achas?? :-X

Kobille

Pessoal, nós gostamos muito do Miccoli e tudo mais, mas se ele for para o fóculporto só temos que respeitar a opção dele, até porque muitas vezes a vontade do jogador é pouco relevante para o desfecho dum negócio, contudo só temos que desejar que ele ganhe lá tantos títulos como aqui.


PS: Se ele for de facto para o fóculporto, uma certa admiração que tenho por ele desaparecerá, e se ele tiver alguma atitude lamentável (como o Maniche, p.e.), a admiração transformar-se-á numa decepção e revolta enormes...

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: mancam em 09 de Junho de 2007, 11:49
Shorky desculpa lá o desenterranço, mas queria que a pessoas entendessem onde começou a vontade de sair do Miccoli!
 nao leves a mal mas tenho uma opiniao diferente ele na altura nao tava a jogar muito ou era substituido dai a atitude que teve ... nao acredito nisso senao tambem tinhamos o mantorras onde ??? mais razao tinha o mantorras e entao vai para onde ? espero estar enganado mas se for pos gajos que tenha a mesma sorte do sokota e do yankauskas !!!! :slb2: