Mi Mi Miccoli

Avançado, 45 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Corrosivo

Empresário do Miccolli diz que há um principio de acordo entre Juve e Benfica!!!!

http://www.record.pt/noticia.asp?id=748898&idCanal=11
Afinal as portas da Luz continuam entreabertas para Miccoli. A possibilidade é admitida por Francesco Caliandro, que anuncia um princípio de acordo entre o Benfica e a Juventus. Agora falta convencer o jogador que não esconde a vontade de prosseguir a carreira em Itália por motivos pessoais.

"Neste momento tenho de admitir que existem negociações visando o regresso do Miccoli ao Benfica e penso que até podemos falar num princípio de acordo. Empréstimo ou venda são duas possibilidades que continuam a ser estudadas", garantiu o agente contactado por Record.

Neste momento a grande dificuldade é convencer Miccoli a regressar. Salientando esse ponto Caliandro acrescenta: "Ele não esconde o desejo de ficar em Itália por razões pessoais. Contudo, o Benfica é um clube que lhe ficou no coração. Vamos esperar mas neste momento a probabilidade do Miccoli voltar a Lisboa é mais forte."

FC Porto ultrapassado

O assédio dos dragões, à primeira vista, parece estar ultrapassado. Os dirigentes azuis e brancos contactaram o internacional transalpino e o respectivo empresário. Com a Juventus as negociações até seriam mais fáceis pois o emblema nortenho podia incluir nas negociações Pepe e outro jogador do plantel.

No entanto Miccoli quer permanecer no seu país natal, de preferência na Juventus, e no estrangeiro as águias continuam em clara vantagem dada a empatia que se estabeleceu entre o avançado e os adeptos encarnados.


Johnny|SLB


Phils

Mas que era bom, era :)

SirRik


Kyuss9

Está-me cá a cheirar que isso é tanga do empresário dele para pressionar o fcporcos... :knuppel2:

Magnusson

Isso isso, continuem a dançar ao som da música dos tripas que vão longe, a desilusão está a ser preparada e vai ser avassaladora, eu cá já estou preparado, e vocês?

RuiCosta_10

Citação de: Magnusson em 21 de Junho de 2007, 11:41
Isso isso, continuem a dançar ao som da música dos tripas que vão longe, a desilusão está a ser preparada e vai ser avassaladora, eu cá já estou preparado, e vocês?

eu não...

KingSize

Citação de: Magnusson em 21 de Junho de 2007, 11:41
Isso isso, continuem a dançar ao som da música dos tripas que vão longe, a desilusão está a ser preparada e vai ser avassaladora, eu cá já estou preparado, e vocês?

Só uma questão Mag..Não pondo de forma alguma a veracidade das tuas afirmações e convicções em causa, até porque deves ser a pessoa mais bem informada deste fórum, nunca te passou pela cabeça essa mesma informação possa estar errada?

Alento

Citação de: Magnusson em 21 de Junho de 2007, 11:41
Isso isso, continuem a dançar ao som da música dos tripas que vão longe, a desilusão está a ser preparada e vai ser avassaladora, eu cá já estou preparado, e vocês?

Eu quero que os tripas se %&&%$#/(//&%$#

Desculpa a linguagem mas eu quero mesmo que eles se #$%$%&%%##%&

Magnusson

Citação de: KingSize em 21 de Junho de 2007, 11:46
Citação de: Magnusson em 21 de Junho de 2007, 11:41
Isso isso, continuem a dançar ao som da música dos tripas que vão longe, a desilusão está a ser preparada e vai ser avassaladora, eu cá já estou preparado, e vocês?

Só uma questão Mag..Não pondo de forma alguma a veracidade das tuas afirmações e convicções em causa, até porque deves ser a pessoa mais bem informada deste fórum, nunca te passou pela cabeça essa mesma informação possa estar errada?

Não, normalmente só falo quanto tenho a certeza absoluta do que digo, por exemplo sabia algumas coisas acerca das negociações com o Cardozo (há 2 ou 3 users que o podem dizer, inclusive um deles sabia tanto ou mais que eu) e mantive-me calado porque além de mo terem pedido não tinha a certeza absoluta das informações que me iam chegando, eu NUNCA disse que o Miccoli ia para o porto, digo-o, reafirmo-o e irei faze-lo até ele assinar com alguem que é uma forte hipótese para o porto e que pelo jogador vai para lá sem problemas nenhuns.

Bola7

Citação de: Magnusson em 21 de Junho de 2007, 11:53
Citação de: KingSize em 21 de Junho de 2007, 11:46
Citação de: Magnusson em 21 de Junho de 2007, 11:41
Isso isso, continuem a dançar ao som da música dos tripas que vão longe, a desilusão está a ser preparada e vai ser avassaladora, eu cá já estou preparado, e vocês?

Só uma questão Mag..Não pondo de forma alguma a veracidade das tuas afirmações e convicções em causa, até porque deves ser a pessoa mais bem informada deste fórum, nunca te passou pela cabeça essa mesma informação possa estar errada?

Não, normalmente só falo quanto tenho a certeza absoluta do que digo, por exemplo sabia algumas coisas acerca das negociações com o Cardozo (há 2 ou 3 users que o podem dizer, inclusive um deles sabia tanto ou mais que eu) e mantive-me calado porque além de mo terem pedido não tinha a certeza absoluta das informações que me iam chegando, eu NUNCA disse que o Miccoli ia para o porto, digo-o, reafirmo-o e irei faze-lo até ele assinar com alguem que é uma forte hipótese para o porto e que pelo jogador vai para lá sem problemas nenhuns.
é verdade que os animais dão até o cu pelo italiano...agora resta saber como poderemos dar a volta...de qualquer forma entre o Miccoli e 2 matulões para o nosso ataque prefiro os segundos..

fmb

exactamente mats!! pelo miccoli, ja vi que nao ha qualquer problema em ir para os porkos!! as declaraçeos dele têm-se alterado constantemente e o porto esta sem duvida interessado no jogador....

tambem acredito que estejamos interessados nele e que com veiga, se torne mais facil ter miccoli de volta!!!

LFVL

Com estes novos desenvolvimentos no "dossier Miccoli" rapidamente vamos chegar às 300 páginas deste topico... ou até 500... quem sabe? :P

iloy

nao acredito que o Miccoli quer regressar o futebol portuguès

LFVL

Eu até acredito... isto se quando lhe apresentarem a proposta, ele notar que estamos a construir uma equipa realmente muito forte...