Mi Mi Miccoli

Avançado, 45 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

patm

Citação de: Strata em 21 de Junho de 2007, 17:01
O melhor é guardar os contributos importantes no local certo e não num fórum público acessível a toda a gente.

Muito amadorismo...o que me leva a crer que fala a verdade.  :-X :whistle2: :angel:

:slb2:

eu tb era para falar disso.. caso seja verdd.. mas valia n dizer nada que pudesse prejudicar os negócios, pq há N exemplos que por se falar de mais( os negócios não serem secretos cm divia ser) se perdeu imenso para o benfica..

mas o futebol inda esta mt longe de ser profissional.. só os jogadores o são..

Hocuspocus

Não sei como é que alguns ainda têm paciência para acreditar ou dar atenção a estes "insiders"...

Champ31

Infelizmente ... acredito na venda do Simão para o Liverpool ...  :cry2:

Strata

Citação de: Hocuspocus em 21 de Junho de 2007, 17:06
Não sei como é que alguns ainda têm paciência para acreditar ou dar atenção a estes "insiders"...

Los Angeles 


Hocuspocus

Citação de: Strata em 21 de Junho de 2007, 17:12
Citação de: Hocuspocus em 21 de Junho de 2007, 17:06
Não sei como é que alguns ainda têm paciência para acreditar ou dar atenção a estes "insiders"...

Los Angeles 



O0 :whistle2:

ScorpiO

miccoli já será dificil continuar no benfica, e ainda por cima o benfica continua a comprar atacantes... :cry2:

esmiga


empresario de miccolo confirma principio de acordo
afinal as portas da Luz continuam entreabertas para Miccoli. A possibilidade é admitida por Francesco Caliandro, que anuncia um princípio de acordo entre o Benfica e a Juventus. Agora falta convencer o jogador que não esconde a vontade de prosseguir a carreira em Itália por motivos pessoais.

"Neste momento tenho de admitir que existem negociações visando o regresso do Miccoli ao Benfica e penso que até podemos falar num princípio de acordo. Empréstimo ou venda são duas possibilidades que continuam a ser estudadas", garantiu o agente contactado por Record.

Neste momento a grande dificuldade é convencer Miccoli a regressar. Salientando esse ponto Caliandro acrescenta: "Ele não esconde o desejo de ficar em Itália por razões pessoais. Contudo, o Benfica é um clube que lhe ficou no coração. Vamos esperar mas neste momento a probabilidade do Miccoli voltar a Lisboa é mais forte."

FC Porto ultrapassado

O assédio dos dragões, à primeira vista, parece estar ultrapassado. Os dirigentes azuis e brancos contactaram o internacional transalpino e o respectivo empresário. Com a Juventus as negociações até seriam mais fáceis pois o emblema nortenho podia incluir nas negociações Pepe e outro jogador do plantel.

No entanto Miccoli quer permanecer no seu país natal, de preferência na Juventus, e no estrangeiro as águias continuam em clara vantagem dada a empatia que se estabeleceu entre o avançado e os adeptos encarnados.

Yeti

Talvez ainda dê para ele voltar, mas claro apenas como emprestado.  Agora depende se ele encontrar um clube na Italia decente.  E isso deve ser facil, então se esse clube jogar na Champs ou UEFA é Bye Bye de certeza

Jakub

No dia 10 de Maio, uma pessoa ligada às camdas jovens dos Porcos disse-me em Coimbra, que o Miccoli ia para para o Porto...na altura fiquei fodd, pois sei que a pessoa em questão não brinca e é credivel....

Era um jogador que gostava de ver, mas ao Cardozo gostava mais...é com Cardozo que vamos ser Campeões, não com Miccoli...veremos se a facada não é no peito do PC...

fmb

a possibilidade de o miccoli ir para os porcos é bem real!!!

mas tambem acredito que com veiga, apesar de todos os seus defeitos, o miccoli ficou um pouco mais perto de voltar!!!

Casual 1904

Devem mesmo gostar de echer o ego ao porcos. Não sabem cagar para eles?

Afonso

Tenho a camisola oficial deste ano do SLB com o nome de Miccoli encomendada

AnN3

Acredito que o Miccoli possa voltar para o Benfica, se não vier, e decidir ir para Itália, também não o censuro de preferir ficar na sua terra natal. 

Agora se for para o porto, isso passa a ser outra história...

RogerioS

A vontade do jogador é ficar em Itália! Mas será sempre muito bem vindo o seu regresso. Seria muito interessante vê-lo em dupla com o Cardozo.....

Califas

Secco confirma abordagem por Miccoli
DIRECTOR-GERAL DA JUVENTUS 




Nem em Turim ainda está definido o futuro de Miccoli. Contactado por Record, o director-geral da Juventus, Alessio Secco, confirmou a abordagem dos encarnados.

Questionado sobre o futuro do avançado o dirigente explica: "Ainda estamos à espera de uma decisão do treinador para resolvermos esse assunto. Neste momento do Benfica houve uma abordagem e contactos mas já temos alguns convites concretos. Recebemos propostas do FC Porto, Nápoles, Palermo e Wolfsburgo. De qualquer forma ainda não há nada certo."

Tal como Record noticiou, o interesse das águias vai ser manifestado na próxima semana quando José Veiga regressar a Portugal. O italiano tem uma relação privilegiada com o responsável dos encarnados.

Apesar de pretender regressar ao calcio, Miccoli não descarta a possibilidade de voltar à Luz.