Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Soundtracker

Tenho dito à mais de um mês que o Miccoli não vai regressar ao Benfica. Vão-se mentalizando para isso... :-\

Darkboy

se ficar na juve, só me resta desejar-lhe boa sorte, mas ainda tenho muita esperança ke ele venha...

matavelhos

Miccoli pressiona Juventus
É um dos dois avançados pretendidos para reforçar o ataque da equipa de Fernando Santos. Miccoli tem pressionado quase diariamente a Juventus para que resolva rápido a sua situação e o deixe partir rumo ao Benfica, clube com o qual já chegou a acordo por três anos.

O Benfica espera por Miccoli e o avançado italiano está a forçar, junto da nova administração da Juventus, a libertação do seu passe de modo a ficar em condições de assinar pelos encarnados de Lisboa. Segundo os dados recolhidos por A BOLA, Miccoli tem feito saber à comissão administrativa, que agora gere o clube de Turim, que em Itália não pretende jogar em mais nenhum clube que na Juventus, e que a sair será somente na direcção do Benfica. Uma pressão no sentido de resolver de modo célere o futuro, e de preferência sem ter de esperar por todos os desenvolvimentos do mega processo calciocaos, cujas primeiras decisões estão agora anunciadas para dia 11. E tudo aponta para uma descida de divisão da Juventus. Tanto os responsáveis do Benfica como o próprio Fernando Santos estão a par dos esforços desenvolvidos pelo jogador, que já chegou a acordo com os encarnados. A SAD, por seu turno, mostra-se na disposição de ter alguma paciência, convictos que estão os seus dirigentes num desfecho positivo, muito a tempo de Miccoli marcar presença na pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Num cenário ideal, o jogador integraria ainda o estágio que decorre na Suíça, mas o Benfica está disposto a esperar mais. Enquanto isso, em Itália, o avançado treina-se sozinho para se manter em forma e poder chegar em condições de jogar de imediato.

Mais um avançado

José Veiga, director-geral da SAD, tem igualmente desenvolvido contactos para assegurar a contratação de mais um jogador de características ofensivas, que pode fechar o plantel para a nova temporada. Os encarnados acreditam que neste caso possam surgir desenvolvimentos no decorrer dos próximos dias. Ou seja: ainda antes de a comitiva abandonar a Suíça, uma situação que indicia que há negociações bastante adiantadas.

in  A BOLA de hoje (sexta feira 7 de julho)

[C]Gomes

Citação de: Soundtracker em 07 de Julho de 2006, 01:53
Tenho dito à mais de um mês que o Miccoli não vai regressar ao Benfica. Vão-se mentalizando para isso... :-\

Pois...também nunca tive grandes ilusões :buck2: mas enquanto há vida... :)

jp_slb

o k k vces sabem disso pa tar ai a falar.tbm j n acreditavam no katsouranis e o gajo acabou por vir.de certeza k tbm vai se apresentado kando nnguem estiver a espera.

fmb

aki ninguem sabe naa... o unico que tem acertado nas cenas tem sido o magnusson!! e deve-as saber antecipadamente ams so revela-as um dia antes das coisas serem publicas!! quanto ao miccoli, ja vi aqui gente com fontes a garanitr que ele ficava, mas as fontes deveme star secas... estou a começara  duvidar da permanencia dele connosco...axo ate que vai ficar na juve!!!

skiD

infelizmente nunca acreitei mt , e continuo a nao acreditar , mas eu pergunto-vos preferiam jogar no benfica pra subir da 2ª pa 1ª ou ir por exemplo pa fiorentina ? (exemplo mais ou menos ao contrario )

Pelikano

alguem sabe  quando é que se sabe se a juve desçe  ou não ?

jef


DVP_SLB

vamos lá miccoli,contamos ctg pra abanar as redes...

lloyd

Será que para a semana estará mesmo cá?

andre_04_SLB

A decisão é dia 15, o Estágio acaba dia 16.

Vamos ver!

Dario_mouro

Citação de: fmb em 07 de Julho de 2006, 14:27
aki ninguem sabe naa... o unico que tem acertado nas cenas tem sido o magnusson!! e deve-as saber antecipadamente ams so revela-as um dia antes das coisas serem publicas!! quanto ao miccoli, ja vi aqui gente com fontes a garanitr que ele ficava, mas as fontes deveme star secas... estou a começara  duvidar da permanencia dele connosco...axo ate que vai ficar na juve!!!
diz lá magnusson.. :D

andre_04_SLB

Se o mais provável é mesmo a Juventus descer 2 ou 3 divisões, apesar de o Miccoli ter dito que mesmo assim se o novo treinador contasse com ele, gostava de ficar na Juventus eu também podia vir para aqui dizer que tinha fontes seguras que me diziam que ele ia ficar e quando se confirmasse era um héroi!

O Magnusson já mostrou que sabe das coisas antecipadamente, portanto se há alguém a quem devem dar ouvidos é a ele. E não aos que vêm dizer que o treinador era o Peseiro, Scolari, etc ...

Rui_Costa

segundo o record de hoje um emigrante ontem perguntou ao Veiga pelo Miccoli ao que ele respondeu para ele não se preocupar pois o Miccoli para a semana já estaria na Suiça...

Espero bem que seja verdade... :smitten: :smitten: :smitten: