Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

redevil88

Palavras para quê? Um italiano que sabe o que é a mística do Benfica. Obrigado Fabrizio

brazio

Grande Miccoli. Ficou com o Benfica no coração e ele no nosso.

É uma mágoa saber que nunca ganhou nenhum titulo com a nossa camisola....

Clau_21

ZICKLER

minuto83

RubenM

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 11 de Abril de 2014, 14:20
Citação de: PeteTownsend em 11 de Abril de 2014, 14:05
Citação de: RubenM em 11 de Abril de 2014, 13:25
ele não ficou por"troca" com o Tacuara ou estou a fazer confusão?

O Veiga, "correndo por fora", fez de tudo para ser essa a dupla atacante para 2007/08. Outros valores, vindos de cima, se impuseram.

No fim da 1ª época de empréstimo, não havia dinheiro para o Miccoli mas houve dinheiro para contratar em definitivo... o Marcel, à Académica, num negócio avaliado no total em... 5M (1,5M do empréstimo de meia-época e promessa de compra definitiva por 3,5M).

No fim da 2ª época, quis-se justificar a não-contratação do Miccoli com o investimento no Cardozo, apesar de não ocuparem a mesma posição no terreno e serem negócios totalmente independentes.

Isto tem um nome: gestão odiosa (Bem além de danosa).

É verdade.

Ainda me lembros das palavras de Veiga: com o tridente cardozo, miccoli e simao ficariamos mt fortes.

Mas as negiciatas do vieira mais uma vez falaram mais alto... E contra isso n ha nada a fazer.

Temos q comer, calar e andar.
FDX! ::bater:: :cry2: :tickedoff:

Chambel

Que ídolo.

Tanta saudade, o único que eu perdoava ter aquelas sobrancelhas rapadas.

Mercurio_10

Um senhor! Um dos nossos! Obrigado!

Pedro_ElMago_10

saivet

_Benfiquista_

És dos nossos!

Tenho muitas saudades tuas, pah!

joefi

Este senhor carregava com ele  qualquer coisa de especial, e eu nunca soube o porquê. Grande homem e grande jogador que merecia ter tido outra carreira, a meu ver.

HJDK

perceptionman

Impossível não ficar emocionado ao rever isto:
https://www.youtube.com/watch?v=nGIGYVZLsxE

"Benfica para mim é tudo."

Imaginem se ele tivesse presenciado a conquista de um campeonato...
Muita admiração e respeito por este tipo de jogador.

melo7

Tive bastante pena que este jogador não tivesse continuado por cá. Seria sempre uma mais valia mas sempre tive a ideia que sentiu o que era o Benfica. Hoje, prova-o. Obrigado Miccoli!  :bow2: :bow2: