Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

VALEBEM

Se ficarmos em 3º, não deixarei de mostrar, mas SÓ NO FIM DO JOGO, o meu desagrado...

Jon

Citação de: Starblade em 10 de Maio de 2007, 12:48
Citação de: TERO em 10 de Maio de 2007, 12:44
Bolas, agora na sic noticias os jornalistas disseram que o Miccoli so fica no Benfica se for comprado por 3M!!!!!

Se isto for verdade, não temos 3M pra dar por um jogador daqueles?????

Não. Já gastaram 3.5M quando contraram o... Marcel que depois nem no Braga tinha lugar.  :idiot2:

Bem.. o Marcel não ganharia nunca 50 mil contos/mês (nem 15mil sequer).. como ganha actualmente o Miccoli.. e faz diferença um ordenado desses..

Mas essa história dos 3.5M do Marcel ainda está mt mal contada..

Engraçado que ainda vai há pouco tempo que o Miccoli passou uma má fase de umas semanas no Benfica e logo com prontidão vi aqui inúmeras críticas ao homem e para se ir embora.

Concluindo.. se for por 3 Milhões acho que era de se comprar, caso fosse a sua vontade continuar no Benfica (que não sabemos, pode querer voltar para Itália, é natural que possa querer).

Mas tinha de várias vertentes se conjugarem para ele continuar no Benfica mais umas épocas.. que emprestado mais um ano não vem de certeza. Tinha ele de querer continuar por Portugal (e esquecer Itália), e teria de baixar o ordenado. Não me parece fácil..

NoNameGirl_Norte

É uma vergonha se a direcção não se disponibilizar negociar um jogador que é querido pelos adeptos...
Só mostra que uma pessoa só olha para o seu umbigo...como por exemplo, defender e manter o caduco Mantorras...
haja paciencia....tou farta de nogócios em que se gasta balurdios e não se ve nada, quando se ve, nem se conversa...é toca a despachar os bons valores

Strata

"Não somos nenhum clube vendedor";   :-X

"Temos condições para segurar e buscar os melhores de Top";  :-X

Em relação ao Miccolli não ter convencido o treinador, prefiro nem sequer fazer comentários....

...antes que ofenda alguém.

"Quem vier a seguir morre"

:-X :-X :-X

Hocuspocus

Strata, estás a falar a sério? O Fernando Santos disse que o Miccoli não o tinha convencido?

Califas

Citação de: Hocuspocus em 10 de Maio de 2007, 16:04
Strata, estás a falar a sério? O Fernando Santos disse que o Miccoli não o tinha convencido?
nao foi o FS que disse, foi o Correio da Manha...

Slbstriker

"Fabrizio Miccoli rivaliza com Simão na preferência dos benfiquistas, mas as espectaculares jogadas e momentos de magia que o italiano ofereceu aos adeptos não foram suficientes para convencer Fernando Santos de que a sua permanência é prioritária."

Mais vale então ir buscar alguém mais regular, que jogue mal todos os jogos. :crazy2:

Esta notícia só pode ser treta, nem o Fernando Santos vai dispensar o Miccoli por causa da sua "irregularidade", acho eu...

Califas

Citação de: TERO em 10 de Maio de 2007, 12:44
Bolas, agora na sic noticias os jornalistas disseram que o Miccoli so fica no Benfica se for comprado por 3M!!!!!

Se isto for verdade, não temos 3M pra dar por um jogador daqueles?????
isto de acreditar em tudo o que se diz nos merdia de negativo também nao pode ser assim.
Entao o Miccoli tinha uma clausula de 5 milhoes na sua primeira época de emprestimo.
Volta uma segunda época, sem clausula no contrato de emprestimo, renovando com a Juventus, passa menos tempo lesionado e marca mais golos de aguia ao peito na sua segunda época, e o valor passa de 5 para 3 milhoes ? nao me parece...

alex_diabólico

Se Micolli convenceu ou não, Fernando Santos, não sei... mas o que sei é que esse grande jornal (des)informativo deu a volta ao "miolo" de muita gente... ou então não deu...

Starblade

Citação de: Jon em 10 de Maio de 2007, 15:53

Bem.. o Marcel não ganharia nunca 50 mil contos/mês (nem 15mil sequer).. como ganha actualmente o Miccoli.. e faz diferença um ordenado desses..

O ano passado, mais ou menos por esta altura o empresário do Miccoli disse que "a parte que o bEnfica lhe paga é suficiente".

Citação
Mas essa história dos 3.5M do Marcel ainda está mt mal contada..

Pois está. E está muito mal contada por quem o contratou. Por 2 vezes o presidente da Académica falou nesses valores. Inclusivé numa AG da Académica onde falou em "25 letras de um pouco mais de 130.000 Euros". Não sei pq insistem em contestar o óbvio. Até parece que o Benfica tem sido eximio em contratar mais-valias desportivas.

O negócio do empréstimo/compra foi um barrete total para o Benfica. Ponto.

Quanto a o Miccoli, prefiro pagar mais de salário por um Miccoli que andar a economizar com um Derlei. Grande economia que isto se traduz...

aguia_misteriosa

Obrigado pelo que conseguiu dar.

Só lamento o raio das lesões que o atormentaram tanto...
Talvez tivesse convencido mais.
Também dar conversa ao Liedson...aiaiai :(
Latino demais, também pode prejudicar...Sorte não ficar no relatório. :P

Mas é realmente uma pena não ficar...
Só quero ver quem neste momento está no Benfica FICA!

Podem não acreditar...MAS ESTOU COM RECEIO QUE JÁ CHEGUE O FINAL DA ÉPOCA... :'(

AS FÉRIAS VÃO SER BOAS, MAS A SEGUIR A ELAS VAI SER SÓ... :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Strata

Admito que possam, de facto, ser notícias especulativas:

http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=241834&idselect=213&idCanal=213&p=200

Mas algo me diz que nada me admira que assim seja....

Esperemos que não se confirme o que foi publicado......

Se a Juventus baixou de 5M para 3M, no meu entender significa que não contam com ele e que o querem vender em definitivo.....

A ver vamos....

....não percam os próximos episódios!

Starblade

Ate´parece que ninguém era nascido quando o Porto começou por pedir 8M pelo McCarthy e acabou por aceitar 2M.

Pedro Neto

Parece que já todos se esqueceram que o Miccoli, aquando do 1º empréstimo, tinha um pré-contrato ASSINADO com o Benfica por 3 temporadas. Tudo confirmado pelo empresário, "bastaria" pagar o valor do passe.

A questão do salário continua a ser um mito...

LFVL

Era do melhor segurarmos o Miccoli e o David Luiz em definitivo.