Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

kramxel²

O Miccoli não se pode ir embora!

Não podemos deixar sair os melhores jogadores do plantel, e ficar na esperança pelo próximo jogador, que não terá metade da qualidade do Miccoli.

Temos de fazer alguma coisa... sei lá... uma recolha de assinaturas... algo que mostre aquela direcção que quem manda no clube são os sócios.

Ele é dos melhores jogadores, provavelmente o mais espectacular, dos mais queridos pelos adeptos...

NÂO DESPACHEM O MICCOLI!!!!!

zikoli

ele vai fikar aki...akdito eu

sedinha

Citação de: RedStar1982 em 11 de Maio de 2007, 03:42
Citação de: Cardia em 11 de Maio de 2007, 00:21
Deixemo-nos de ilusões.
Se nós não ficarmos com Miccoli, a hipótese dele ira parar ao fcp é bem real.
Eles sabem que as contratções de jogadores que jogaram no Benfica têm habitualmente um efeito duplo: reforçam-nos a eles e desmoralizam-nos a nós.
Temos de estar preparados para essa possibilidade.
Quanto a Miccoli, ele é um profissional, o fcp pode não ter a dimensão do Benfica mas vai estar presente na Champions e terá provavelmente dinheiro para o comprar e pagar um ordenado elevado.
Repito: temos de estar mentalizados para essa possibilidade, e seguir em frente.

O SLB tb vai a champion, e tem mais dinheiro que o fcp.

Ah, pois é!
E qual pensam que é a bomba que o Pinto da Costa anuncia? Como é que um gajo egocentrico como ele deixa de estar presente numa apresentação dum livro seu?? acreditem meus amigos infelizmente para o ano o Micoli estará no Porko

Dario_mouro

Citação de: Kramxel em 11 de Maio de 2007, 05:21
O Miccoli não se pode ir embora!

Não podemos deixar sair os melhores jogadores do plantel, e ficar na esperança pelo próximo jogador, que não terá metade da qualidade do Miccoli.

Temos de fazer alguma coisa... sei lá... uma recolha de assinaturas... algo que mostre aquela direcção que quem manda no clube são os sócios.

Ele é dos melhores jogadores, provavelmente o mais espectacular, dos mais queridos pelos adeptos...

NÂO DESPACHEM O MICCOLI!!!!!

abram uma petition...e enviam para lá
eu assino

ILLEGAL

Não acredito que ele vá para o FCPutas....

Dario_mouro

Citação de: ILLEGAL em 11 de Maio de 2007, 09:15
Não acredito que ele vá para o FCPutas....

olha que eles são bem capazes de oferecer o dinheiro que a juve pede e pagar-lhe um bom salário...burros somos nós...

ILLEGAL

Não acredito que a incompetência dos nossos dirigentes chegue a tanto.

Dario_mouro

a ver vamos...com medo já estou...

HaJa_LaDy

O MIccoli por várias vezes afirmou que fora de Itália só joga no Benfica e eu acredito.

anti_tripeiro

tem calma dario um benfikista nunca pode ter medo de nada

um aparte tal como tu tambem sou de vila do conde

jamelsky1

Tenho a Certeza que Miccoli nao ira para o Porco. Mesmo que os clubes se entendam ele recusaria ....

weliton

Citação de: jamelsky1 em 11 de Maio de 2007, 09:59
Tenho a Certeza que Miccoli nao ira para o Porco. Mesmo que os clubes se entendam ele recusaria ....

Eu nao tenho tanto assim, mas tb se for nao vou morrer por isso, nem o Benfica acaba por causa disso.

anti_tripeiro

Citação de: odistraido em 11 de Maio de 2007, 00:44
o benfica tem direito de opção sobre o miccoli, nao é assim?
portanto a bomba é arranjar desculpas para a corrupção que vem no apito dourado.

quase que aposto.

nao ha direito de opçao este ano
nem isso estes dirigentes anteveram

anti-tripeiro20

deus queira que nao,o benfica tem que fazer tudo para compralo

slbfuckfcp

vais ficar muito mal de azul...bahhhhhhhhhhhhhhh