Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Strata

Que granda merda!  :tickedoff:

A Juventus já está a dificultar a vida. Ainda há pouco tinham descido dos 5M para 3M, e agora aumentaram para 8M  >:( :bah2:

E só de pensar que desperdicámos mais que uma vez a compra do passe do jogador no passado....

Vamos aguardar mas já não tenho esperanças....

Pedro Neto

Surreal.  ;D ;D

Há dezenas e dezenas de pré-acordos que se assinam quando um jogador é emprestado. Accionando a claúsula de preferência e pagando o valor do passe que estava acordado - como está provado no artigo d'A Bola que aqui coloquei - o Miccoli teria, de imediato, um contrato de 3 anos em vigor com o Benfica. Contrato esse já discutido entre Benfica e Miccoli, como é óbvio. (Ler o artigo com atenção)

Nada mais básico, era um negócio simples e já feito inclusivamente no Benfica, com outros jogadores. Aliás, é essa a medida mais comum em negócios de empréstimo. É uma medida que os clubes fazem para se precaver, tendo em conta a qualidade do jogador. Não ver isso é casmurrice e, mesmo, faltar à verdade. Está aí tudo, é só abrir os olhos.

RedStar1982

Citação de: Pedro Neto em 02 de Junho de 2007, 15:28
Surreal.  ;D ;D

Há dezenas e dezenas de pré-acordos que se assinam quando um jogador é emprestado. Accionando a claúsula de preferência e pagando o valor do passe que estava acordado - como está provado no artigo d'A Bola que aqui coloquei - o Miccoli teria, de imediato, um contrato de 3 anos em vigor com o Benfica. Contrato esse já discutido entre Benfica e Miccoli, como é óbvio.

Nada mais básico, seria um negócio simples e já feito inclusivamente no Benfica com outros jogadores. Aliás, é essa a medida mais comum em negócios de empréstimo. É uma medida que os clubes fazem para se precaver, tendo em conta a qualidade do jogador. Não ver isso é casmurrice e, mesmo, faltar à verdade. Está aí tudo...

Mentira, isso não existe é ilegal...!!!

Nuno Eiras

Muito se fala da mudança de 5 para 3 e depois para 8.

Eu estou mais inclinado para um erro de tradução (já que a notícia original era italiana), que se calhar dizia umaumento de 3 Milhões de euros e foi traduzida como se valesse só 3.

Fazendo as contas:

5 (valor inicial)  +   3 (aumento)   = 8 (valor final)

(Posso estar enganado, mas possivelmente foi isto que aconteceu...)

Pedro Neto

É ilegal é...  ;D
Então o José Veiga ia fazer acordos ilegais com a Juventus?  ;D

Elvio

Citação de: Nuno Eiras em 02 de Junho de 2007, 15:31

Eu estou mais inclinado para um erro de tradução (já que a notícia original era italiana), que se calhar dizia umaumento de 3 Milhões de euros e foi traduzida como se valesse só 3.

Fazendo as contas:

5 (valor inicial)  +   3 (aumento)   = 8 (valor final)

Tambem já tinha pensado nisso  ;D ;D

RedStar1982

Citação de: Pedro Neto em 02 de Junho de 2007, 15:31
É ilegal é...  ;D
Então o José Veiga ia fazer acordos ilegais com a Juventus?  ;D

É na boa, não concordo cnt...ficamos por aqui!!!

Strata

Citação de: Elvio em 02 de Junho de 2007, 15:33
Citação de: Nuno Eiras em 02 de Junho de 2007, 15:31

Fazendo as contas:

5 (valor inicial)  +   3 (aumento)   = 8 (valor final)

Tambem já tinha pensado nisso  ;D ;D

Ehehe....vai na volta e foi isso  :buck2:

Mas o que li há tempos e foi antes deste grande final de época de Miccoli é que a Juventus tinha baixado o valor do passe para 3M.

Pedro Neto

Não há nada que concordar ou discordar, RedStar. O artigo d'A Bola prova o que eu disse. Agora, como não queres dar o braço a torcer, por mim tudo bem... as atitudes ficam com quem as pratica.

_coal

RedStar1982

Então e a situação do Manuel Fernandes???

Kobille

Citação de: RedStar1982 em 02 de Junho de 2007, 02:13
Pessoal mas porque continuam a ignorar o que é oficial e obvio, o Miccoli à 1 ano podia ser nosso por 5 milhões de euros, repito 5 MILHÕES de euros, na altura e bem na minha opinião o SLB devido aos constantes problemas clinicos do jogador acharam por bem apostar em mais um ano de emprestimo, agora que acabou o emprestimo o SLB vai pensar na possibilidade de o tentar contratar, visto que neste ultimo emprestimo nao existiu clausula de compra, assim e com todo o cuidado o benfica vai de certo tentar contar com o Miccoli pro ano, isso é uma garantia, agora não queiram que o benfica perca a cabeça e gaste 5\6 milhões de euros na compra mais 7.5 milhões de ordenado durante 3 anos de contrato num jogador...!!!

Isso não é possivel ainda no SLB

Abraço REDSTAR

NOTA: Continuo a afirmar que Miccoli ficara na Italia!!!
Não quer dizer que não se devesse ter contratado logo o jogador, mas ter um jogador tão caro, com um salário tão elevado e com os problemas físicos que teve na primeira época, não seria muito "lógico" comprá-lo, apesar de algumas grandes exibições. Era um risco que certamente algumas pessoas correriam, tal como eu, mas isto porque este último ano foi completamente diferente do primeiro...

Adrian

o Benfica com miccoli em dois anos ganhou quantos TITULOS???

nao é um jogador q faz ganhar coisas....se nao vier paciencia.... virá outro...

Pedro Neto

Citação de: _coal em 02 de Junho de 2007, 15:40
Então e a situação do Manuel Fernandes???

É precisamente a mesma situação. Com o Everton não sei, mas com o Portsmouth o Manel tinha um pré-acordo assinado por 4 temporadas, discutido entre ele e os ingleses, que entraria em vigor caso o clube inglês pagasse o acordado com o Benfica. Isto faz-se há muitos anos, em todas as Ligas.

O curioso é que o Miccoli só tem problemas fisicos no Benfica, em todos os outros clubes fez muitos jogos. Isto diz muito sobre o Departamento Médico e a Preparação Física do Benfica. Nas últimas 9 épocas, descontando a Juventus onde jogava menos por opção técnica, só por duas vezes fez menos de 30 jogos no Campeonato - uma delas com 29 jogos.

2004-05 Fiorentina  ITA A 35 12
2003-04 Juventus  ITA A 24 7
2002-03 Perugia  ITA A 34 9
2001-02 Ternana  ITA B 34 15
2000-01 Ternana  ITA B 23 7
1999-00 Ternana  ITA B 33 9
1998-99 Ternana  ITA B 30 1
1997-98 Casarano  ITA C1 30 11
1996-97 Casarano  ITA C1 29 8

RedStar1982

Como pode um jogador assinar um contrato se pertence a outro?

10Ruicosta

Citação de: Pedro Neto em 02 de Junho de 2007, 15:39
Não há nada que concordar ou discordar, RedStar. O artigo d'A Bola prova o que eu disse. Agora, como não queres dar o braço a torcer, por mim tudo bem... as atitudes ficam com quem as pratica.

o redstar neste discursao tem toda a razao...

o benfica podia ter o contrato feito com a juventus, k se tivesse interessado pagava os tal 5 mio e ficava com o jogador...

mas o benfica nao podia nem ainda tinha acertado tudo com o jogador!! ainda teria de fazer o contrato com o jogador, duracao contrato ordenado etc... e se o micolli nao kizesse ficar a opcao de compra era invalida!!!

isto é um facto.. sao assim esses contratos...

e desde quando é k se pode acreditar no k os jornais dizem????????
1 exemplo, na bola dizia k o anderson foi pra ManU por 25 mio, na bola branca eram 30 mio.. e noutro jornal kualker era 25 mio pra porto e 7 mio pro empresario.. nao se pode confiar sempre nos jornais... :-X