Mi Mi Miccoli

Avançado, 45 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

SHARK_SLB

se realmente ele estiver a ser disputado pelo benfica e os porcos, penso que nao ha duvida pra onde ele vai!!

por isso vou ficar descansado


Strata

Citação de: SHARK_SLB em 12 de Junho de 2007, 15:32
se realmente ele estiver a ser disputado pelo benfica e os porcos, penso que nao ha duvida pra onde ele vai!!

por isso vou ficar descansado



Eu não estou, bem pelo contrário.....

Caso as propostas fossem iguais aí não teria dúvidas que Miccoli escolhesse o Benfica mas a capacidade de negócio do fcp está a anos-luz à frente da nossa, assim como os €€€ em sua posse....

Essa é que é essa......já tou a ver como vai acabar esta novela....espero bem que não, fdx!  >:(


Jon

Citação de: Strata em 12 de Junho de 2007, 15:35
Citação de: SHARK_SLB em 12 de Junho de 2007, 15:32
se realmente ele estiver a ser disputado pelo benfica e os porcos, penso que nao ha duvida pra onde ele vai!!

por isso vou ficar descansado



Eu não estou, bem pelo contrário.....

Caso as propostas fossem iguais aí não teria dúvidas que Miccoli escolhesse o Benfica mas a capacidade de negócio do fcp está a anos-luz à frente da nossa, assim como os €€€ em sua posse....

Essa é que é essa......já tou a ver como vai acabar esta novela....espero bem que não, fdx!  >:(

Vamos esperar que o Miccoli seja coerente e digno...


Nesse caso, seria fácil para ele.. dizia à Juventus "ou vou para o Benfica ou fico aqui ou noutro clube Italiano". E que remédio tem a Juventus de aceitar as pretensões do jogador, com quem tem contrato até 2011. O negócio tem sempre de agradar ao clube e ao jogador, senão não se faz.

franciscoafonso

Citação de: Jon em 12 de Junho de 2007, 15:48
Citação de: Strata em 12 de Junho de 2007, 15:35
Citação de: SHARK_SLB em 12 de Junho de 2007, 15:32
se realmente ele estiver a ser disputado pelo benfica e os porcos, penso que nao ha duvida pra onde ele vai!!

por isso vou ficar descansado



Eu não estou, bem pelo contrário.....

Caso as propostas fossem iguais aí não teria dúvidas que Miccoli escolhesse o Benfica mas a capacidade de negócio do fcp está a anos-luz à frente da nossa, assim como os €€€ em sua posse....

Essa é que é essa......já tou a ver como vai acabar esta novela....espero bem que não, fdx!  >:(

Vamos esperar que o Miccoli seja coerente e digno...


Nesse caso, seria fácil para ele.. dizia à Juventus "ou vou para o Benfica ou fico aqui ou noutro clube Italiano". E que remédio tem a Juventus de aceitar as pretensões do jogador, com quem tem contrato até 2011. O negócio tem sempre de agradar ao clube e ao jogador, senão não se faz.
O problema é se a Juve diz: "Ou vais para o Porto ou ficas aqui a encher chouriços até acabar o teu contrato."...

Jon

Citação de: franciscoafonso em 12 de Junho de 2007, 15:52
Citação de: Jon em 12 de Junho de 2007, 15:48
Citação de: Strata em 12 de Junho de 2007, 15:35
Citação de: SHARK_SLB em 12 de Junho de 2007, 15:32
se realmente ele estiver a ser disputado pelo benfica e os porcos, penso que nao ha duvida pra onde ele vai!!

por isso vou ficar descansado



Eu não estou, bem pelo contrário.....

Caso as propostas fossem iguais aí não teria dúvidas que Miccoli escolhesse o Benfica mas a capacidade de negócio do fcp está a anos-luz à frente da nossa, assim como os €€€ em sua posse....

Essa é que é essa......já tou a ver como vai acabar esta novela....espero bem que não, fdx!  >:(

Vamos esperar que o Miccoli seja coerente e digno...


Nesse caso, seria fácil para ele.. dizia à Juventus "ou vou para o Benfica ou fico aqui ou noutro clube Italiano". E que remédio tem a Juventus de aceitar as pretensões do jogador, com quem tem contrato até 2011. O negócio tem sempre de agradar ao clube e ao jogador, senão não se faz.
O problema é se a Juve diz: "Ou vais para o Porto ou ficas aqui a encher chouriços até acabar o teu contrato."...

Isso não existe..

Que a Juventus não é burra e perderia muito dinheiro com isso.

A Juventus quer é vendê-lo pelo máximo que conseguir, para ter mais dinheiro fresco para apostar em Grandes Avançados Europeus, como o Iaquinta que já está contratado.

Se não conseguir vendê-lo ao clube que faça a melhor oferta (porto) vende ao 2º que faça a melhor oferta e que agrade ao jogador. Nenhum clube quer "pesos mortos" no seu plantel, é deitar dinheiro ao lixo.

Strata

Citação de: Jon em 12 de Junho de 2007, 15:56
Citação de: franciscoafonso em 12 de Junho de 2007, 15:52
Citação de: Jon em 12 de Junho de 2007, 15:48
Citação de: Strata em 12 de Junho de 2007, 15:35
Citação de: SHARK_SLB em 12 de Junho de 2007, 15:32
se realmente ele estiver a ser disputado pelo benfica e os porcos, penso que nao ha duvida pra onde ele vai!!

por isso vou ficar descansado



Eu não estou, bem pelo contrário.....

Caso as propostas fossem iguais aí não teria dúvidas que Miccoli escolhesse o Benfica mas a capacidade de negócio do fcp está a anos-luz à frente da nossa, assim como os €€€ em sua posse....

Essa é que é essa......já tou a ver como vai acabar esta novela....espero bem que não, fdx!  >:(

Vamos esperar que o Miccoli seja coerente e digno...


Nesse caso, seria fácil para ele.. dizia à Juventus "ou vou para o Benfica ou fico aqui ou noutro clube Italiano". E que remédio tem a Juventus de aceitar as pretensões do jogador, com quem tem contrato até 2011. O negócio tem sempre de agradar ao clube e ao jogador, senão não se faz.
O problema é se a Juve diz: "Ou vais para o Porto ou ficas aqui a encher chouriços até acabar o teu contrato."...

Isso não existe..

Que a Juventus não é burra e perderia muito dinheiro com isso.

A Juventus quer é vendê-lo pelo máximo que conseguir, para ter mais dinheiro fresco para apostar em Grandes Avançados Europeus, como o Iaquinta que já está contratado.

Se não conseguir vendê-lo ao clube que faça a melhor oferta (porto) vende ao 2º que faça a melhor oferta e que agrade ao jogador. Nenhum clube quer "pesos mortos" no seu plantel, é deitar dinheiro ao lixo.

Pois é Jon....

Mas analisando os precedentes, isto tudo deixa-me muito apreensivo....

...inicialmente Miccoli diz que em Portugal só Benfica;

...depois diz que nunca mais diz nunca (em relação ao interesse do fcp) porque anteiormente acabou por se transferir em Itália para clubes que o próprio tinha dito que jamais o faria;

São situações que convém estarmos preparados para o que der e vier.

O jogador de futebol hoje em dia não passa de moeda de troca para com os clubes e empresários, e só em raras excepções é que o jogador tem um poder bastante decisivo em certas negociações.

Caso o fcp queira oferecer mais que o Benfica, irá sempre poder fazê-lo e aí a Juventus pode encostá-lo à parede, pois obviamente interessa-lhes o melhor contrato. Mesmo que Miccoli diga que não quer o fcp, a Juventus pode muito bem enconstá-lo "à box" até final do seu contrato e isso pode acabar a carreira de um jogador e nunca um clube com a dimensão da Juventus, que mais 5M ou menos 5M é-lhes indiferente.

Está aqui uma situação bem delicada....

Bola7

Mais do que contrata-lo ao fcp interessa é desvia-lo do Benfica... :-X

Jon

#4507
Até eu digo "Nunca digo nunca!".

Epah.. são frases feitas que se dizem, pois ninguém sabe o dia de amanhã. Muito mais ainda no mundo do futebol.

Vamos ver o que acontece. Acredito plenamente que o Benfica esteja interessado na compra de Miccoli, também acredito que o porto esteja e também acredito da coerência e dignidade do Miccoli.

Ganha muito por mês, tem contrato por mais uns anos pela Juve... se diz que o Benfica é tudo, que lhe ficou no coração,etc acredito que não nos dê um soco no estômago logo a seguir.

Pois só o faz se quiser, que não tem qualquer necessidade disso, pois interessados há muitos nos seus serviços caso não viesse para cá.

Saudações



PS: Viram o Benfica encostar o P.Jorge à parede, apontar-lhe uma arma e dizer "agora vais para o Cluj!". Óbvio que não.. as duas partes têm de estar de acordo.

Hocuspocus

Citação de: Bola7 em 12 de Junho de 2007, 16:11
Mais do que contrata-lo ao fcp interessa é desvia-lo do Benfica... :-X

Pois, mas isso já é normal. E a meu ver o Benfica não pode viver refém com "medo" que o porto nos "roube" os jogadores. O Miccoli é um grande jogador e temos que fazer a melhor proposta que conseguirmos, é esse o nosso papel nesta história. Agora, se ele e a Juventus preferirem o clubezeco de bairro, temos mais é que procurar um substituto à altura. O Benfica não acaba pelo facto do Miccoli não vir para cá.

sigmund

O Miccoli fica na Juve. O Ranieri já disse que conta com ele para a próxima época.

Xau, piccolo bombardiero...

BENF1CA

Saudações Vermelhas e Brancas pessoal!

Gostei muito do seu final de época, mas andou ali 6 meses à procura de quê?
Isto de endeusar jogadores é muito mau, depois ganham dissabores e ficam amuados...
ou vocês já não se lembram que há 3 épocas para cá temos tido sempre 1 "traidor" todas as pré-temporadas?
Tiago
Miguel
MFernandes

todos eles sairam a mal...

se este ano isso não for possível, seja por parte do taliban ferreira, seja pela corja que acompanha aquele senhor que tem que pagar para ter sexo e ganhar campeonatos...isso vai acontecer...
está nos anais do futebol Português, dividir e enfraquecer psicológicamente os adeptos do Benfica logo no início do campeonato...ou já não se lembram de como logo nas 1.ªas 10 jornadas somos "subtilmente" afastados da liderança?

Já agora e usando só 1 dos neurónios, se o pepe vale 20 milhoes, como é que me explicam que a troca do luisão pelo miccolli é um lucro de 2 milhões de euros?

Mas afinal, qual é o internacional brasileiro?
Ou o luisão já tem 35 anos e a gente não sabe?

:slb2:

dvfer

o pessoal temd  aprender que no futebol moderno criar idolos da sp asneiras!


VALEBEM

 Eu acho que o Benfica não pode entrar em guerras ou em loucuras por causa do Miccoli...
É um grande jogador, um jogador que aprendi a admirar, mas sendo frio na análise nada ganhou no Benfica!!!
Se for possível ele ficar, acho que seria muito bom! Mas nada de loucuras...

Chefe

Citação de: VALEBEM em 12 de Junho de 2007, 18:29
Eu acho que o Benfica não pode entrar em guerras ou em loucuras por causa do Miccoli...
É um grande jogador, um jogador que aprendi a admirar, mas sendo frio na análise nada ganhou no Benfica!!!
Se for possível ele ficar, acho que seria muito bom! Mas nada de loucuras...

Pela primeira vez que me lembre tenho de concordar  :crazy2:

benfica fc

Ou me engano muito ou esta ainda vai ser a nossa contratação para a frente de ataque

12/6/2007 - 19:26
  Agente Miccoli:"Lusingato dalle parole di Ranieri"
  ROMA - "Ecco perchè sul telefonino ho trovato dieci chiamate perse dal Portogallo...". Francesco Caliandro, procuratore di Fabrizio Miccoli, si dice sorpreso dalle dichiarazioni dell'allenatore della Juve, Claudio Ranieri, nei confronti del suo assistito, attualmente in prestito al Benfica: "Apprendo ora - dice Caliandro ai microfoni dell'emittente romana Radio Radio' - delle esternazioni di Ranieri. Sono felice e lusingato dalle belle parole dal tecnico bianconero su Miccoli, ma non posso aggiungere altro. Ne prendo semplicemente atto".

(L.S.)