Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

lloyd

Não se tem ouvido nada...

HUM!!!!

Alento

Citação de: lloyd em 18 de Junho de 2007, 22:20
Não se tem ouvido nada...

HUM!!!!

Já era, infelizmente.

DRCNN

Citação de: benfica fc em 12 de Junho de 2007, 19:10
Ou me engano muito ou esta ainda vai ser a nossa contratação para a frente de ataque

12/6/2007 - 19:26
  Agente Miccoli:"Lusingato dalle parole di Ranieri"
  ROMA - "Ecco perchè sul telefonino ho trovato dieci chiamate perse dal Portogallo...". Francesco Caliandro, procuratore di Fabrizio Miccoli, si dice sorpreso dalle dichiarazioni dell'allenatore della Juve, Claudio Ranieri, nei confronti del suo assistito, attualmente in prestito al Benfica: "Apprendo ora - dice Caliandro ai microfoni dell'emittente romana Radio Radio' - delle esternazioni di Ranieri. Sono felice e lusingato dalle belle parole dal tecnico bianconero su Miccoli, ma non posso aggiungere altro. Ne prendo semplicemente atto".

(L.S.)
nao percebi peva dessa entrevista, mas:

http://www.record.pt/noticia.asp?id=748731&idCanal=11

GeracaoBenfica22

arriverdechi (ou la como essa merda se escreve)... piccolo Miccoli.

como se diz à gajas... foi bom enquanto durou. mas acabou-se!

boa sorte... e nao te armes em Rui Costa (voltar daqui a 2 ou 3 anos) senao o Berardo fod$%-te... ehheeh

bisard

Grande Miccoli, este é daqueles que vai ficar na memória como ficou o Poborsky... só de pensar nos golos que o Miccoli marcou ao serviço do Benfica, não foram muitos, mas foram todos excelentes. Alguns foram obras-primas! Granda Miccoli, boa sorte em Itália e obrigado por tudo!  :cry2:

Corrosivo

Foi bom enquanto durou, vai para sempre ficar na minha memória.

Agora é altura do Benfica olhar em frente, e se não temos o Miccoli havemos de ter outro. Esse outro há-de ter todo o meu apoio...

O Benfica não morre   :slb2:

patroberto

Miccoli disse que foi tratado como um Rei, fico contente por ele ter saído como um rei.

Nunca serás esquecido...

Sinceramente prefiro que tenha saído agora em grande do que sair quando deixar de render e correr o risco de ser assobiado, porque acredtem que iria acontecer, este povo tem memória curta.

Boa Sorte Miccoli e tudo de bom para ti.

Johnny|SLB

Quando um jogador da categoria do Miccoli, que jogou numa Juve diz o que diz do nosso Benfica e dos nossos adeptos, so temos motivos para ficar orgulhosos e agradecer ao jogador todos os grandes momentos que nos deu e as suas palavras... Diz que foi tratado como um rei, pois foi tratado como é. Um Rei. Saiu pela porta grande, vai deixar saudades e sera de certeza sempre recordado como um grande jogador.

Toda a sorte do mundo pa este jogador que aprendi a idolatrar.

ednilson

O Micolli na memória??????????................afinal quem é o tal do Micolli?

RuiCosta_10

Citação de: ednilson em 19 de Junho de 2007, 17:46
O Micolli na memória??????????................afinal quem é o tal do Micolli?

não te lembras, deixa lá, olha já que não o conheces não postes sobre ele ;)

OBRIGADO FABRIZIO!

francisco

Sei que já existem carradas de tópicos mas este é especial:


ADEUS FABRIZIO, OBRIGADO POR TUDO.

Tive o prazer de te conhecer pessoalmente, sem palavras... :tonge:

sLash^

Eu não agradeço nada, não ganhámos nada graças a ele, portanto, os jogadores que vêm tem de ser fundamentais para as conquistas de titulos, quero lá saber se marcou 5 golos em jogos que deram pontos, ganhámos alguma coisa graças a isso?

Adeus.

DRCNN

lol tb tive o prazer de o conhecer pessoalmente, apertar-lhe a mao e recebr um autografo ::)

francisco

Citação de: sLash^ em 19 de Junho de 2007, 18:19
Eu não agradeço nada, não ganhámos nada graças a ele, portanto, os jogadores que vêm tem de ser fundamentais para as conquistas de titulos, quero lá saber se marcou 5 golos em jogos que deram pontos, ganhámos alguma coisa graças a isso?

Adeus.
:o :o :o :o

zespanhol

CIAO MICCOLI, GRAZZIE