Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

skiD

Eu gosto muito do Miccoli, porque ele gosta muito de nós, mas se acontecer esta ida para o clube de bairro, vou fazer tudo para ele nem conseguir respirar quando vier á Luz  :metal:

franciscoafonso

Citação de: Hocuspocus em 20 de Junho de 2007, 13:41
Gosto do Miccoli, é um jogador que gostaria que ficasse. Mas como já disse noutros post´s, não acredito que ele vá para o porto e SE for, o Benfica não acaba por isso. Não é insubstituível, aliás, no Benfica só temo os efeitos da saída de um jogador: Simão.
Nem mais!

Bola7

bisard

Se os jornalistas do sportugal fossem era levar na peida... inventam noticas para terem publicidade à borla. Isto é jornalismo?? Fuck sportugal!  :tickedoff: :tickedoff: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :boxing: :boxing: :boxing:

odistraido

que os corruptos andam atras dele toda a gente ja sabe. era a tal bomba que o velho flatulencias andava a preparar.

ainda nao desistiram dele.

FKS

Por favor removam esse topico do Geral.

Micolli não é jogador nem funcionário do Benfica...

Di Nes

Caliandro: «Miccoli está em Itália»
GARANTIA DO EMPRESÁRIO DO AVANÇADO

Fabrizio Miccoli encontra-se de férias, em Itália, de acordo com o empresário do avançado, Francesco Caliandro, que garante ainda que o futuro do ex-jogador do Benfica continua por definir.

Recorde-se que o site Sportugal revelou, ontem, que o internacional transalpino estava a um passo de transferir-se para o FC Porto e inclusive que se encontrava na Cidade Invicta.

"Não estou no Porto e o Miccoli também não. Ele está em Itália, de férias, e eu também estou em Itália, a tratar de assuntos de outros jogadores", afirmou Francesco Caliandro à Lusa.

E garante: "Não há nada agendado para esta semana com o FC Porto ou qualquer outro clube".

Caliandro, que apesar de não revelar nomes afirmou que há clubes interessados em Miccoli, assegurou ainda que Juventus deciede na próxima semana se conta ou não com o ex-benfiquista: "Em relação à Juventus, só na próxima semana haverá uma definição".

Contactado pela Lusa, a equipa de Turim, detentor do passe do jogador, afirmou, através do departamento de comunicação, que "ainda não há nada oficial" em relação ao futuro de Miccoli, adiantando ainda que, quando houver novidade, serão divulgadas no sítio do clube.

Fabrizio Miccoli, de 27 anos, foi o quinto melhor marcador da edição 2006/2007 da Liga portuguesa, ao apontar 10 golos (22 jogos), depois de só ter marcado quatro (17) na época de estreia com a camisola do Benfica.

Em Itália, o internacional transalpino representou o Casarano (1996/97 e 97/98), o Ternana (98/99 a 2001/2002), o Perugia (2002/2003), a Juventus (2003/2004 e 2004/2005) e a Fiorentina (2004/2005).

Record

Chelas

Citação de: FKS em 20 de Junho de 2007, 15:10

tao removam tambem o derlei,e deixem de crticar o nuno gomes e o santos em topico.....

andre_04_SLB

Bem, o meu comentário em relação à noticia do Sportugal é que não tenho qualquer comentário a fazer.

CelsoMedeiros

magic_maker

Citação de: FKS em 20 de Junho de 2007, 15:10

Exactamente, quero lá saber se o Micolli vai para o FCP, quero é saber se ele vem para o Benfica, pois eu acho que temos de nos preocupar em contactar bons jogadores e construir uma boa equipa, em vez de darmos importância aos adversários já que quanto mais fortes eles foram mais saborosas serão as nossas vitórias, mas isto lá está se nós nos preocuparmos em ter jogadores capazes de vencer tudo e todos, mas a ambição está muito em baixo e o pessoal contenta-se com pouco.
Micolli vai para lá, e o Benfica constrói uma boa equipa e é campeão qual o problema ???

Dré

o MICOLLI nunca irá jogar na merda do dragão!!!Acredito que virá para o  :slb2: se acabar por não fazer parte da equipa da Juve...HOJE E SMP É porto É MERDA!!! :metal: :boxing: :tickedoff:

magic_maker

Citação de: Dré em 20 de Junho de 2007, 15:23
o MICOLLI nunca irá jogar na merda do dragão!!!Acredito que virá para o  :slb2: se acabar por não fazer parte da equipa da Juve...HOJE E SMP É porto É MERDA!!! :metal: :boxing: :tickedoff:

Espero que sim pois é um bom jogador, mas se assim não for pouco interessa, já que o Benfica não pára independentemente das pessoas que lá estão.

Bola7

vai ser de rir este tópico..já tá a ficar... ::)

Hocuspocus

Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Junho de 2007, 15:15
Bem, o meu comentário em relação à noticia do Sportugal é que não tenho qualquer comentário a fazer.

;D