Mi Mi Miccoli

Avançado, 45 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

RuiCosta_10

Vamos ter Miccoli e Bergessio?

Yeah right...  ::)

Alento

Citação de: lloyd em 24 de Junho de 2007, 21:52
O Miccoli sabe que na Juventus não joga, e sabe que no Benfica é titularíssimo e adorado pelos adeptos.

Se a Juventus não o quer a única coisa que o lhe dá preferência para ficar em Itália é a família.

A ver vamos, mas já acreditei menos que ele para o ano estará cá com a 30 vestida.


A familia não quer, mas o homem é feliz aqui. A ver vamos. Ainda tenho esperança. Adoraria  :D

aguia_gloriosa

Eu ainda tenho esperanÇa...

mesmo compreendendo a situaÇao dele devido a familia, acredito que ele fique connosco...

o que ele viveu no benfica, com os adeptos, nunca viverá em nenhum outro clube...

acredito que o veiga conseguirá mais uma vez, como conseguiu nos 2 ultimos anos...

Fica Fabrizio...... O0

fmb

tenho alguma esperança, mas nao elevada!!

o porto e a familia estao contra nos!!! VAMOS VER....

Alento

Ele que se divorcie  ;D Estou a reinar  :angel:

Roke_SLB

Citação de: RuiCosta_10 em 24 de Junho de 2007, 22:07
Vamos ter Miccoli e Bergessio?

Yeah right...  ::)

Com a ambiçao demonstrada nesta reabertura do mercado nao me admirava nada, até porque se formos a ver so temos 3 avançados e meio, caso o Bergessio se confirme!

RedAçor

Cheira me que pelo menos 1 dos que cá estão sairá... Nuno Gomes ? Mantorras ?

RuiCosta_10

Citação de: RedAçor em 24 de Junho de 2007, 23:25
Cheira me que pelo menos 1 dos que cá estão sairá... Nuno Gomes ? Mantorras ?

O Mantorras não sai... infelizmente.

scott

Citação de: RedAçor em 24 de Junho de 2007, 23:25
Cheira me que pelo menos 1 dos que cá estão sairá... Nuno Gomes ? Mantorras ?

Pelos vistos o Nuno Gomes até tem mercado e não vê com maus olhos uma oportunidade de voltar a jogar em Itália. Na volta o nosso avançado a mudar-se para Itália acaba por nem ser o Micco...

Slbstriker

O Benfica precisa no mínimo de 5 avançados, já que, para o Fernando Santos, o Mantorras praticamente não conta.
Mantorras, Nuno Gomes, Cardozo, Bergessio e Miccoli. :slb2:

RedAçor

Citação de: Slbstriker em 24 de Junho de 2007, 23:46
O Benfica precisa no mínimo de 5 avançados, já que, para o Fernando Santos, o Mantorras praticamente não conta.
Mantorras, Nuno Gomes, Cardozo, Bergessio e Miccoli. :slb2:

Conta , conta... o ordenado ;)

Slbstriker

Citação de: RedAçor em 25 de Junho de 2007, 00:03
Citação de: Slbstriker em 24 de Junho de 2007, 23:46
O Benfica precisa no mínimo de 5 avançados, já que, para o Fernando Santos, o Mantorras praticamente não conta.
Mantorras, Nuno Gomes, Cardozo, Bergessio e Miccoli. :slb2:

Conta , conta... o ordenado ;)

Veremos o que o Veiga traz de Itália.

alex_diabólico

Veiga agora deverá ir para Itália... com a experiência que ele adquiriu a negociar na Argentina... certamente até o Ibrahimovic assinará pelo Benfica... ;D ;D ;D

Aposto ou no Lucarelli ou Julio Cruz... ;D ;D ;D

GeracaoBenfica22

Citação de: alex_diabólico em 25 de Junho de 2007, 00:13
Veiga agora deverá ir para Itália... com a experiência que ele adquiriu a negociar na Argentina... certamente até o Ibrahimovic assinará pelo Benfica... ;D ;D ;D

Aposto ou no Lucarelli ou Julio Cruz... ;D ;D ;D

esquece qqr um desses dois (Lucarelli ou Julio Cruz). o primeiro n ker... o 2º n o queremos (ordenado€€)

sigmund

Não creio que precisemos de mais um avançado (se berguessio vier), à excepção de Miccoli...

Se o manuel fernandes vier, e se nao saiu ninguem (karagounis), acho que nao precisamos de mais ninguem. Se manuel fernandes nao vier ou se karagounis sair, teremos de ir buscar mais alguém.

Na defesa, se nao sair mais ninguem, está bem como está. Se sair Anderson, deverá vir mais alguém.

Um guarda-redes, apenas se Moretto saisse e se surgisse um bom negócio, com um gr acima da média.


Quim, Moretto, Moreira;
Leo, Miguelito, Luisao, David Luiz, Anderson, Nelson, Zoro;
Petit, Kat, Kara, Manel, Assis, Rui Costa, Simao, Coentrao;
Cardozo, Miccoli, Gomes, Berguessio, Mantorras.

23 jogadores... Acho que o FS quer 25... Podemos dar oportunidade a 2 juniores. Ou como temos 4 contratações e FS disse que teríamos de 4 a 6, podem vir mais 2, quem sabe...