Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Chelas

Citação de: KRF em 28 de Junho de 2007, 15:01
Nem quero acreditar que o Miccoli vá para o Porto.
Entendo que o jogador nesta situaçãp pouco ou nada possa fazer mas a ser verdade era mais uma vitória para os PORKOS
:bah2: :bah2:

nao vai nada para os porkos!!!!!!!!!!!!!

Big_Eagle

A Juventus está a estudar a possibilidade de avançar com uma proposta para contratar Fernando Meira ao Estugarda.

O clube transalpino pretende reforçar o centro da defesa e, depois de terem surgido os nomes de Pepe e Luisão na imprensa, as atenções voltam-se agora para o capitão do emblema alemão.

Fernando Meira tem actualmente 29 anos e tem-se afirmado como uma referência defensiva do Estugarda nos últimos anos.

Fonte: maisfutebol

A confirmar-se esta noticia, será um bom presságio para conseguirmos os nossos objectivos de ter novamente Miccoli. Penso que se isto for verdade a possível contratação por empréstimo ou compra fica apenas dependente da nossa capacidade financeira.

molotov

boa noticia sobre o karagounis, o miccoli é um grande jogador mas se nao vier tbm nao tamos assim tao mal servidos de avançados como o ano passado

Ettelbreck

Se for para o porko só lhe desejo a maior sorte do mundo e que no primeiro jogo que faça parta um perna... Deixara de ter o meu respeito... Duvido muito que ele vá para o porko como já não acredito... a muito... que ele venha para o Benfica... já se sabe que quer continuar em Italia...

Jon

Entendo que o jogador nesta situaçãp pouco ou nada possa fazer mas a ser verdade era mais uma vitória para os PORKOS

Nunca acreditei que nos traísse e continuo a não acreditar..

No entanto na frase a bold só podes estar a brincar.. nada pode fazer? Pois eu digo que pode fazer tudo! Basta não aceitar e arrumou com a questão. De dinheiro não precisa ele.

Slbstriker

Grande notícia é a permanência do Karagounis no Benfica, isso é que era importante, porque esse é jogador do Benfica.

Em relação ao Miccoli, é esperar que o Saragoça venda o Milito, mas se ele for para o porco, que se lixe, depois da juventus, vai para outro clube corrupto.

Ouriço

Citação de: Jon em 28 de Junho de 2007, 15:17

Nunca acreditei que nos traísse e continuo a não acreditar..

No entanto na frase a bold só podes estar a brincar.. nada pode fazer? Pois eu digo que pode fazer tudo! Basta não aceitar e arrumou com a questão. De dinheiro não precisa ele.

Exactamente.
Se ele dantes poderia ter problemas em ir contra a vontade da Juve e ficar numa posição delicada no clube, agora já não. Ele tem 28 anos e se não ficar este ano no plantel é escusado pensar em voltar.
Ele irá decidir de livre vontade, de acordo com as propostas que chegarem à Juve.
Se o Benfica mostrar interesse ele nunca irá para o porco.
Se o Benfica não mostrasse interesse, mesmo aí eu acredito que ele não escolheria os suínos.

Thrain

Grande notícia... Karagounis fica!O Miccoli é grande jogador mas o Karagounis o ano passado foi sem dúvida o grande motor da equipa na 2º parte da época!

fmb

estou com o jon... bem mais importante que esta novela miccoli, é o presumivel encerrar do caso karagounis!!

fez uma epoca fenomenal e tem caracteristicas especiais num jogador de futebol!! espero mesmo que fique, apesar de essas declaraçoes do empresario AO 24 horas serem sempre para duvidar.....

quanto ao miccoli ir para o porto...ja nao me importo!!temos cardozo,bergessio,nuno gomes,mantorras e dabao!! se miccoli vier melhor, senao prefiro muito mais ter o luisao do que o miccoli!!!

tal como prefiro o proto com miccoli e sem pepe do que ao contrario...

Jon

Se a vontade do jogador não contasse hoje em dia o Paulo Jorge já estava no Cluj por 1,5 Milhões.. o parasita marco ferreira e mais uns quantos.

O Miccoli é que escolhe para que clube quer ir dentro das propostas.. até tem o direito se quiser de não querer ir para nenhum pois tem contrato com a Juventus.

Propostas e dinheiro não faltam ao Miccoli.. nunca acreditaria que fosse para os andrades. A não ser que fosse muito fraco de dignidade, o que não acredito.

Karagounis mais um ano: 5 estrelas.

Thrain

O Benfica não tem capacidade financeira para pagar 50 mil contos mês a um jogador...e idem para o Porto.Eu acredito que a Juventus tenha proposto o Miccoli ao Porto mas acho que o Pintinho tem a mínima noção das coisas e sabe que o salário do Miccoli é algo imcomportável para a realidade do FCP e para qualquer clube do futebol portugues!Nós só tivemos o Miccoli graças à habilidade negocial do Veiga e duvido muito que a Juventus faça outro empréstimo.

thysen

tambem nao acredito num novo emprestimo, a vir miccoli ira ganhar menos e sera em definitivo.

taurus10

Citação de: thysen em 28 de Junho de 2007, 16:32
tambem nao acredito num novo emprestimo, a vir miccoli ira ganhar menos e sera em definitivo.

Eu não sei se ele vem ou não, eu gostava que sim, mas começo a ficar farto destas novelas italianas, do vem e não vem, não sei se a culpa é do Micolli ou do Benfica ou até da Juventus, mas já estava na altura de se começarem a definir de uma vez por todas se ele vem ou não!!!

:tickedoff:

Seichinha

Estou convencido que o Miccoli não virá para o Benfica, excepto se a Juventus aceitar a inclusão no negócio o passe do Luisão, algo que não me agrada mesmo.

O Miccoli é um excelente jogador e muito querido entre Nós... diga-se de passagem que o Luisão tb não fica atrás. Se analisarmos friamente esta situação, parece-me claramente que o Luisão fará muito mais falta do que o Miccoli, especialmente quando temos algumas garantias de qualidade no ataque para a próxima temporada. Se vendermos o Luisão, ficaremos simplesmente sem uma forte referência no eixo da defesa - O patrão.

Jay-C

Se para o jogador e para a familia o melhor é permanecer em Itália, entao o melhor será ficar por lá! Porque os problemas serão uma constante caso ele fique em Portugal e isso não trará nada de benéfico tanto para o clube como para o próprio jogador e familia!! Mas eu bem queria que ele ficasse caso ele ficasse com esses hipotéticos problemas resolvidos...