Mi Mi Miccoli

Avançado, 45 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

fmb

estou com o jon... bem mais importante que esta novela miccoli, é o presumivel encerrar do caso karagounis!!

fez uma epoca fenomenal e tem caracteristicas especiais num jogador de futebol!! espero mesmo que fique, apesar de essas declaraçoes do empresario AO 24 horas serem sempre para duvidar.....

quanto ao miccoli ir para o porto...ja nao me importo!!temos cardozo,bergessio,nuno gomes,mantorras e dabao!! se miccoli vier melhor, senao prefiro muito mais ter o luisao do que o miccoli!!!

tal como prefiro o proto com miccoli e sem pepe do que ao contrario...


Jon

Se a vontade do jogador não contasse hoje em dia o Paulo Jorge já estava no Cluj por 1,5 Milhões.. o parasita marco ferreira e mais uns quantos.

O Miccoli é que escolhe para que clube quer ir dentro das propostas.. até tem o direito se quiser de não querer ir para nenhum pois tem contrato com a Juventus.

Propostas e dinheiro não faltam ao Miccoli.. nunca acreditaria que fosse para os andrades. A não ser que fosse muito fraco de dignidade, o que não acredito.


Karagounis mais um ano: 5 estrelas.

Thrain

O Benfica não tem capacidade financeira para pagar 50 mil contos mês a um jogador...e idem para o Porto.Eu acredito que a Juventus tenha proposto o Miccoli ao Porto mas acho que o Pintinho tem a mínima noção das coisas e sabe que o salário do Miccoli é algo imcomportável para a realidade do FCP e para qualquer clube do futebol portugues!Nós só tivemos o Miccoli graças à habilidade negocial do Veiga e duvido muito que a Juventus faça outro empréstimo.

thysen

tambem nao acredito num novo emprestimo, a vir miccoli ira ganhar menos e sera em definitivo.

taurus10

Citação de: thysen em 28 de Junho de 2007, 16:32
tambem nao acredito num novo emprestimo, a vir miccoli ira ganhar menos e sera em definitivo.

Eu não sei se ele vem ou não, eu gostava que sim, mas começo a ficar farto destas novelas italianas, do vem e não vem, não sei se a culpa é do Micolli ou do Benfica ou até da Juventus, mas já estava na altura de se começarem a definir de uma vez por todas se ele vem ou não!!!

:tickedoff:

Seichinha

Estou convencido que o Miccoli não virá para o Benfica, excepto se a Juventus aceitar a inclusão no negócio o passe do Luisão, algo que não me agrada mesmo.

O Miccoli é um excelente jogador e muito querido entre Nós... diga-se de passagem que o Luisão tb não fica atrás. Se analisarmos friamente esta situação, parece-me claramente que o Luisão fará muito mais falta do que o Miccoli, especialmente quando temos algumas garantias de qualidade no ataque para a próxima temporada. Se vendermos o Luisão, ficaremos simplesmente sem uma forte referência no eixo da defesa - O patrão.


Jay-C

Se para o jogador e para a familia o melhor é permanecer em Itália, entao o melhor será ficar por lá! Porque os problemas serão uma constante caso ele fique em Portugal e isso não trará nada de benéfico tanto para o clube como para o próprio jogador e familia!! Mas eu bem queria que ele ficasse caso ele ficasse com esses hipotéticos problemas resolvidos...

Jay-C

Prefiro perder o Miccoli, em vez do Luisão!! Vimos a falta que ele nos fez no final da época e uma possivel saida do Luisão teria de ser planeada o melhor possivel e não o seria a faltar escassos dias para o inicio da pré-epoca!!!

Thrain

Luisão é imprescindível... Miccoli é apenas a cereja em cima do bolo! Temos este ano boas opções na frente de ataque... gostava de ter o Miccoli mas se isso põe em causa a estabilidade financeira do Benfica é melhor não o ter!
Se o Miccoli viesse para ganhar 50 mil mês... como é que ficaria o Simão? De certeza que quereria um salário igual até porque é bem mais importante que o Miccoli...não pode ser!

Thrain

Já tivemos um exemplo do que é o Benfica ir além das suas possibilidades... o Paulo Futre.

Nesi

Benfica
Miccoli desconhece futuro
O avançado italiano Fabrizio Miccoli ainda não sabe onde irá jogar na próxima temporada. O futuro do jogador poderá passar tanto pela permanência na Juventus ou o regresso ao campeonato português para integrar o plantel do Benfica. Tudo está em aberto.

«Onde vou jogar na próxima temporada? Ainda não sei nada. Estou de férias e até agora não tenho nenhuma novidade», explicou Miccoli, em declarações à Gazzetta dello Sport.

in abola


qtas noticias iguais a esta já vimos neste defeso??
n têm mais assunto os jornais :disgust:

SilverSurfer

Citação de: Nesi em 28 de Junho de 2007, 17:20
Benfica
Miccoli desconhece futuro
O avançado italiano Fabrizio Miccoli ainda não sabe onde irá jogar na próxima temporada. O futuro do jogador poderá passar tanto pela permanência na Juventus ou o regresso ao campeonato português para integrar o plantel do Benfica. Tudo está em aberto.

«Onde vou jogar na próxima temporada? Ainda não sei nada. Estou de férias e até agora não tenho nenhuma novidade», explicou Miccoli, em declarações à Gazzetta dello Sport.

in abola


qtas noticias iguais a esta já vimos neste defeso??
n têm mais assunto os jornais :disgust:

umas 500 000

Patrone

Bem, parece que o Fabrizio vai para o Palermo.
Ter este jogador 2 anos no Benfica já foi excelente, acredito que o Bergessio nos vai fazer esquecer o Miccoli.
Boa sorte Fabrizio!

andre_04_SLB

Infelizmente há poucos jogadores no Mundo que são capazes de fazer esquecer o Miccoli. Aquele carisma, aquela qualidade, aquele brilhantismo...

KRF

Esta não entendo..

O Miccoli vai para o Palermo por 5 Milhões ??

O Joe Berardo que quer ajudar o Benfica não podia oferece este jogador que deu provou ser um bom jogador e profissional pese embora o facto de ter sido várias vezes molestado por lesões???

Eu gostaria que o Miccoli ficasse pois o nosso Benfica tem muito mais expressão europeia que o Palermo.

Há coisas dificeis de entender..

:bah2: