Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Spooner®

o k me parece nesta novela e k o benfica oferece mais ao miccoli em ordenados mas quer pagar a juve em prestações os 4.5 milhoes. ao contrario o palermo oferece menos ordenado mas paga a pronto a juve.
neste historia a vontade do miccoli é essencial...
ja expressou k quer ficar em italia mas ha uns tempos atras tambem disse k ou era juve ou benfica por isso n sei...
se isto ainda se arrasta e porque ainda temos pessibilidades e o miccoli esta indeciso...
logo veremos... spero k escolha o cor de rosa de lisboa.... eheheheh

Afonso

novela á record, á noite já está no palermo, de manha o Benfica ainda sonha com o jogador...

GeracaoBenfica22

parece k o k eu tinha suspeitado ontem JA ACONTECEU acabo de ouvir o empresário a dizer que NAO HA NADA COM O PALERMO.

eu continuo a defender k o Benfica está a deixar esticar a corda para cobrir a melhor oferta dele.

a negociação faz baixar o preço... se o benfica entrar no fim... so tem q cobrir.

posso ser  :angel: mas é o k acredito.

red_label

Citação de: Ouriço em 05 de Julho de 2007, 08:29
Agora que a novela estava a quinar ligam-na à máquina.   :tickedoff:  Não há saco.

;D

Tb não entendo, ontem ouvi o presidente do Palermo a dizer q etsva tudo certo.... lá como cá :bah2:

Ainda aparece de surpresa :coolsmiley:

RedStar1982

Futebol Internacional
Miccoli ainda não «assinou» pelo Palermo

O Palermo confirma que Miccoli, avançado italiano que representou o Benfica nas duas últimas temporadas, está perto de assinar com o clube, mas nega que tenha havido qualquer acordo oficial.
ASF
Em declarações à RTP, o empresário do jogador, Francesco Caliandro, revelou que Fabrizio Miccoli «ainda não assinou nada com o Palermo».

«Por enquanto, está tudo na mesma, ainda não há nada oficial, mas é possível que Fabrizio assine nos próximos dias», esclareceu Giaconniao director desportivo do Palermo.

Francesco Caliandro não coloca de parte a possibilidade de Miccoli ainda regressar ao Benfica.

A provável transferência de Miccoli da Juventus para o Palermo atingirá os 4,5 mihões de euros.

VanBasten

Fabrizio com Açucar

Ferias de Verão

RuiCosta_10

GeracaoBenfica22

Citação de: RedStar1982 em 05 de Julho de 2007, 10:35
Futebol Internacional
Miccoli ainda não «assinou» pelo Palermo

O Palermo confirma que Miccoli, avançado italiano que representou o Benfica nas duas últimas temporadas, está perto de assinar com o clube, mas nega que tenha havido qualquer acordo oficial.
ASF
Em declarações à RTP, o empresário do jogador, Francesco Caliandro, revelou que Fabrizio Miccoli «ainda não assinou nada com o Palermo».

«Por enquanto, está tudo na mesma, ainda não há nada oficial, mas é possível que Fabrizio assine nos próximos dias», esclareceu Giaconniao director desportivo do Palermo.

Francesco Caliandro não coloca de parte a possibilidade de Miccoli ainda regressar ao Benfica.

A provável transferência de Miccoli da Juventus para o Palermo atingirá os 4,5 mihões de euros.

eu continuo a considerar o silencio do benfica... de ouro.

iloy

isto è so para continuar a telenovela, assim os jornais vao continuar a vender a custa do Benfica. o Miccoli nao vai regressar.

Jon

Citação de: VanBasten em 05 de Julho de 2007, 10:41
Fabrizio com Açucar

Ferias de Verão

;D   ;D

Já se adivinhava isto..

Já não acredito que venha. Da maneira como fala parece-me certo que se tivesse que optar que prefere ficar em Itália. Se assim fôr boa sorte. Felizmente o Benfica contratou dois Bons avançados e ainda pode vir outro.

GeracaoBenfica22

Citação de: iloy em 05 de Julho de 2007, 10:47
isto è so para continuar a telenovela, assim os jornais vao continuar a vender a custa do Benfica. o Miccoli nao vai regressar.

e se é ao contrario????

ja pensaste que andas no mercado por mais jogadores e os jornais so falam.... no miccoli?

eu nao te estou a contradizer... apenas a fazer um exercicio de pensar no que escreveste... de forma contraria.

josantiago

Se não houvesse uma novela com o nome do Benfica envolvido era de admirar.

nuno golos 21

entao no record falam de 2 milhoes por ano.

2 000 000 / 12 = 166666 euros !!

http://www.record.pt/noticia.asp?id=750403&idCanal=11

flsb

Veiga , diz-me onde andas , que eu adivinho quem vais contratar . :)

KidLambreta

O Miccoli está dividido entre ficar em Itália e fazer a vontade à mulher ou regressar ao Benfica e ser ídolo de milhões como o seu pai já percebeu. O facto do Benfica disputar a CL também ajuda. Por outro lado está o ordenado, que ele pode ser tudo mas não é parvo de abdicar do trocado que lhe dá para comprar a lasagña ao fim do mês. ;)