Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Ouriço

Queres ver que sempre vamos ter o "La Donna é mobile" no dia 20? Ou 19 com fuga de informação...  ;)

É o que eu digo: O Miccoli está a esticar as férias ao máximo, perguiçana.

Bola7

Citação de: GeracaoBenfica22 em 05 de Julho de 2007, 12:14
Citação de: rixmene em 05 de Julho de 2007, 12:12
Citação de: Bola7 em 05 de Julho de 2007, 12:06
Citação de: GeracaoBenfica22 em 05 de Julho de 2007, 12:00

isto está uma autentica Novela Mexicana.

BOLA... por menos que isso fui achincalhado. Mas que escreves.... ja eu escrevi ha mtas semanas.

:slb2:
pois...mas este não diz que sabe resultando de uma visão empirica do assunto..diz que sabe porque...sabe...se tiver razão direi o seu nome para ser glorificado e respeitado como uma verdadeira fonte do site...se não for verdade direi o seu nome para sofrer as consequencias... :whistle2:

bem, isto está ao rubro!!

esperemos que seja glorificada a tua fonte!!!!!  ;D

bola, se calhar a tua fonte sabe do mesmo sitio que eu....  ;)
isso já não sei...o que sei é que não fazes parte dessa 5ª coluna das fontes de telha que por aqui trabalha no escuro... ;D são pelo menos 5...

joao_bruno

Num ataque com Bergessio, Cardoso, Nuno Gomes, Mantorras, Rui Costa, Simão, Coentrão, Dabao, Manu, etc, Como encaixar ainda Miccoli???

Se vier é bom, senão vier tenho a convicção que não será um problema de maior.

fmb

joao_bruno...na mouche!!! O0 O0

Cascavel

Citação de: Bola7 em 05 de Julho de 2007, 11:58
Já disse e repito..Miccoli certo no Benfica...a fonte não revelo...mas ele vai-se descair... :cool2:

Vais pôr o teu nome na lista negra?  :boxing: ;D

flsb

Citação de: Bola7 em 05 de Julho de 2007, 12:21
Citação de: GeracaoBenfica22 em 05 de Julho de 2007, 12:14
Citação de: rixmene em 05 de Julho de 2007, 12:12
Citação de: Bola7 em 05 de Julho de 2007, 12:06
Citação de: GeracaoBenfica22 em 05 de Julho de 2007, 12:00

isto está uma autentica Novela Mexicana.

BOLA... por menos que isso fui achincalhado. Mas que escreves.... ja eu escrevi ha mtas semanas.

:slb2:
pois...mas este não diz que sabe resultando de uma visão empirica do assunto..diz que sabe porque...sabe...se tiver razão direi o seu nome para ser glorificado e respeitado como uma verdadeira fonte do site...se não for verdade direi o seu nome para sofrer as consequencias... :whistle2:

bem, isto está ao rubro!!

esperemos que seja glorificada a tua fonte!!!!!  ;D

bola, se calhar a tua fonte sabe do mesmo sitio que eu....  ;)
isso já não sei...o que sei é que não fazes parte dessa 5ª coluna das fontes de telha que por aqui trabalha no escuro... ;D são pelo menos 5...

...e sao todos da mesma Geraçao ..... :whistle2:

Sailing

E de facto um bom jogador, não esta em causa o valor do passe (4 M) mas sim os altos salarios que são demasiados para a nossa bolsa. Para vir teria de baixar os ordenados em 50% e não creio que vá nisso, quando em Italia oferecem mais.

Penso que será uma carta fora do baralho e que o Benfica arranje de facto um substituto rápido ...

Benfic@

A grande questão é a relação custo/benefício, pois é um jogador que tem passado muito tempo lesionado.
Apesar de ser fã do Miccoli, acho que ele ficaria muito bem em Itália.

peter_slb

O empresário do miccoli já o confirmou no palermo.

GGG

Segundo palavras do seu empresário na BB, Miccoli vai de certeza ficar em Itália. O Benfica tentou tudo, apresentou ainda uma proposta, mas o Palermo bateu a proposta. Ao menos tentamos...

Obrigado por tudo bombardeiro, desejo-te felicidades.

Pelikano

Adeus Miccoli
obrigado por tudo !

que seijas feliz !

Sailing

Felicidades e obrigado por tudo ....

Que venha outro :)   :slb2:

magic_maker

Citação de: Sailing em 05 de Julho de 2007, 12:42
E de facto um bom jogador, não esta em causa o valor do passe (4 M) mas sim os altos salarios que são demasiados para a nossa bolsa. Para vir teria de baixar os ordenados em 50% e não creio que vá nisso, quando em Italia oferecem mais.

Penso que será uma carta fora do baralho e que o Benfica arranje de facto um substituto rápido ...

Mas pelo que disseram, o Palermo vai-lhe pagar menos que o Benfica.

GeracaoBenfica22

palavras do empresario??? ou conversa da BB?

GGG

Menos?? Ainda agora acabei de ouvir o empresário a dizer que o Palermo bateu a proposta do Benfica. E esta proposta deve englobar um ordenado bem superior, porque senão o Miccoli tinha preferido o Benfica.