Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

GeracaoBenfica22

Citação de: RuiCosta_10 em 05 de Julho de 2007, 13:38
Não vale a pena entrar em loucuras, ainda por cima numa posição em que estamos muito bem servidos.

OBRIGADO POR TUDO FABRIZIO!

mai nada.

loucuras so pelo que tens no teu avatar... e essa estamos mesmo a fazer com o novo contrato dele.

mas merece-o e muito

Ouriço

Citação de: VanBasten em 05 de Julho de 2007, 13:22
Cá para mim, saiu a sorte grande ao...Coentrão! Verdade seja dita, até nem estamos muito necessitados de mais um avançado: Nuno Gomes, Cardozo, Bergessio, Mantorras, Coentrão, Dabao! Invistam sim, num box-to-box capaz de entrar de caras, na equipa principal!

Só incognitas!

Cardozo - vamos ver a adaptação e esperar que corra tudo como desejamos.

Bergessio  - Ninguém o conhecia, se estivesse no desportivo era banal como está no glorioso é muita bom, vamos ver a adaptação e "esperar que corra tudo como desejamos".

Mantorras - 10 ou 15 minutos, mais que isso e cai a pique, não é alternativa a nada.

Dabao - Vem dos Juniores, vamos ver como suporta a pressão e o peso da camisola. Deve rodar noutro clube.

Nuno Gomes - A única certeza mas cujo rendimento depende das outras incognitas, principalmente do Cardozo.

Coentrão - Não é avançado e já vi este filme antes. Muito céptico.

Ou seja; temos o Nuno Gomes e o resto ninguém pode pôr a mão no fogo. Chega para o Benfica? Eu acho que não. Precisamos de mais um avançado para suportar toda a época ou vamos "esperar que corra tudo como desejamos"?

Marinho1955

Daqui até 31 de Agosto há muito tempo, vamos aguardar... Este ano e até agora, estou bastante satisfeito com a politica de contratações. Quanto ao Miccoli, não tive nenhuma desilusão, embora gostasse muito dele, achei sempre que o problema seria sempre o vencimento, por isso não me surpreendeu a sua decisão, felicidades para ele...

Viva o Glorioso

Meio_metro

Obrigado MI MI MI MI MI MICOLI, um ate sempre!

GeracaoBenfica22

Citação de: Ouriço em 05 de Julho de 2007, 13:44
Citação de: VanBasten em 05 de Julho de 2007, 13:22
Cá para mim, saiu a sorte grande ao...Coentrão! Verdade seja dita, até nem estamos muito necessitados de mais um avançado: Nuno Gomes, Cardozo, Bergessio, Mantorras, Coentrão, Dabao! Invistam sim, num box-to-box capaz de entrar de caras, na equipa principal!

Só incognitas!

Cardozo - vamos ver a adaptação e esperar que corra tudo como desejamos.

Bergessio  - Ninguém o conhecia, se estivesse no desportivo era banal como está no glorioso é muita bom, vamos ver a adaptação e "esperar que corra tudo como desejamos".

Mantorras - 10 ou 15 minutos, mais que isso e cai a pique, não é alternativa a nada.

Dabao - Vem dos Juniores, vamos ver como suporta a pressão e o peso da camisola. Deve rodar noutro clube.

Nuno Gomes - A única certeza mas cujo rendimento depende das outras incognitas, principalmente do Cardozo.

Coentrão - Não é avançado e já vi este filme antes. Muito céptico.

Ou seja; temos o Nuno Gomes e o resto ninguém pode pôr a mão no fogo. Chega para o Benfica? Eu acho que não. Precisamos de mais um avançado para suportar toda a época ou vamos "esperar que corra tudo como desejamos"?

ehehehe... nao acreditas num...

ou melhor, acreditas no unico que nao nasceu p marcar golos!!! eheheh

mais a serio:
Cardozo: SEM DUVIDAS » GOLEADOR so sabe fazer isso e nada mais
Bergessio: TEM IMPRESSIONADO quem tem acompanhado os treinos. A par do Zoro e Manel... as revelações
Coentrao: nao é avançado. A extremo humm... k qualidade. a lapidar ainda, claro. mas que qualidade
Dabao: espero k seja emprestado p ganhar maturidade de jogo. falta-lhe mta
Nuno Gomes: excelente a jogar com um 9 puro... Cardozo. K dupla.....
Mantorras: P alegrar adepto... é a cereja dos 20mts.
RESULTADO: CLARO QUE FALTA UM.

VanBasten

Quem quer que venha, será uma incognita...eu não falei que existiam certezas, como alternativa ao Miccoli, falei em opções...mantenho tudo o que disse!

Meio_metro

Obrigado MI MI MI MI MI MICOLI, um ate sempre!Obrigado MI MI MI MI MI MICOLI, um ate sempre!

RuiCosta_10

Citação de: VanBasten em 05 de Julho de 2007, 13:49
Quem quer que venha, será uma incognita...eu não falei que existiam certezas, como alternativa ao Miccoli, falei em opções...mantenho tudo o que disse!

Exactamente, logo a observação do Ouriço não faz sentido

Ouriço

Agostinho,

acreditar, acredito, não duvides. No Cardozo e no Bergessio.
Mas não deixo de reconhecer que pode correr mal por um sem número de factores e basta apenas um fraquejar para ficarmos à rasca e o Benfica desta época está a apostar alto de mais para se deixar cair nessa situação.

VanBasten

Atenção que o Coentrão pode jogar como 2º avançado, coisa que já o vi fazer!

Ouriço

Objectivamente estamos a falar de 3 jogadores para 2 lugares:
Nuno Gomes, Cardozo e Bergessio.

Os dois últimos vão fazer a primeira época noutro continente, outra cultura. São uma incognita (como todos os que vierem, e aí tens razão Van Basten) mas temos que reduzir a margem de falhanço e contratar outra "incognita" deste calibre.
De preferência do continente Europeu.

Só assim o Benfica se previne realmente contra o acaso.

E não partam para o exagero de dizer que devemos contratar 10 avançados para não falharmos.  :angel:

Strata

Então mas o Joe deixou que o Benfica ficasse sem argumentos face à proposta do Palermo?

É este o Benfica campeão europeu/nível mundial que ele tanto deseja que se deixa comer por Palermo(a)s?

Ai palermo(a), palermo(a).... :disgust: :disgust: :disgust:

fmb

a vir algum avançado que seja de qualidade reconhecida e que pegue de estaca na equipa, porque para vir alguem que tenha que se adaptar, temos ja outros prontos a assumir o lugar!!!!

mas la esta..preferia um gr de topo e um interior de qualidade em vez do avançado!!!

Cascavel

Aposto no Santa Cruz. Tanto pode jogar fixo como pode fazer aquilo que o Nuno faz.

Bola7

Citação de: Cascavel em 05 de Julho de 2007, 12:30
Citação de: Bola7 em 05 de Julho de 2007, 11:58
Já disse e repito..Miccoli certo no Benfica...a fonte não revelo...mas ele vai-se descair... :cool2:

Vais pôr o teu nome na lista negra?  :boxing: ;D
EU???? CONS DIABINHOS...