Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Gambino

BOm jogador.
MAs continua longe de nos se faz favor

CampeaoBenfica

Citação de: Alomaya em 22 de Agosto de 2008, 02:37
BOm jogador.
MAs continua longe de nos se faz favor
?!? VOLTA!

redmaster

Concordo com o Alomaya, é um grande jogador com grande carisma mas que infelizmente com as suas lesões não consegue rentabilizar o investimento avultado que o Palermo pede por ele.

jborges

Acho que com o pako ele ia emagrecer e as lesões iam-se embora.
Jogador muito carismático e dotado de excelente técnica.
Por mim, voltava, mas ia ter mais difiuldades em ser titular. Isso de certeza.

Bekambol

Citação de: jborges em 23 de Agosto de 2008, 12:24
Acho que com o pako ele ia emagrecer e as lesões iam-se embora.
Jogador muito carismático e dotado de excelente técnica.
Por mim, voltava, mas ia ter mais difiuldades em ser titular. Isso de certeza.

Talvez tenhas razão e concordo foi um grande jogador porque foi útil na altura. marcou bonitos golos. O0

Red skin

O piccolo bomber deitou para o brejo uma carreira q podia ter sido gloriosa... tinha tanto de genial como de bom garfo! Sp com peso a mais e isso valia-lhe várias lesões musculares... ficou f.dido qd o Santolas disse exactamente isto... e os adeptos sedentos de sangue davam-lhe razão...

O q é certo é q nessa época Fabrizio Miccoli emagreceu e fez a melhor sequência de jogos pelo SL Benfica!

P.S. Tb devo dizer q se n fosse o facto de ser um "mau profissional" (em termos alimentícios) nunca teria vindo para o SLB, e ainda hj estaria a deslumbrar na Veechia Signora!

BC


trainmaniac

Eu tenho saudades, imensas. Mas nestas últimas 2 semanas, na passagem por Itália, acho que caí na realidade. O Miccoli está de facto longe de ser um bom profissional. O homem trata-se como se não fosse jogador de futebol, está gordíssimo, e apesar de continuar a marcar golos de belo efeito, não tem lugar num plantel que me parece agora muito organizado e trabalhador como é o do Benfica neste momento.

É pena, mas eu agora já me decidi em relação ao assunto Miccoli. O tempo dele no Benfica já passou...

Paulo Silva

                       QUIM

REFORÇO    LUISAO    KATSO  LEO

REYES    MARTINS  AIMAR  DI MARIA

             MICCOLI   CARDOZO

:smitten:


                     

kramxel²

Muita saudade...

Mas como o jcunha_slb referiu, o tempo dele já passou...

blacK_Eagle

Por mim tinha ido para o tópico da saudade :cry2:

Meireles

Por mim podia era ir para o tópico geral!!! Como actual jogador do benfica!!!

Leonzo

Citação de: Meireles em 27 de Agosto de 2008, 00:15
Por mim podia era ir para o tópico geral!!! Como actual jogador do benfica!!!
:o   :o   :o   :o   :o   :o   :o   :o   :o   :o   :o

:buck2:   :buck2:   :buck2:   :buck2:   :buck2:   :buck2:   :buck2:   :buck2:   :buck2: 


:estrelas:   :estrelas:   :estrelas:   :estrelas:   :estrelas:   :estrelas:   :estrelas:   :estrelas:


e_este?

Citação de: Alomaya em 22 de Agosto de 2008, 02:37
BOm jogador.
MAs continua longe de nos se faz favor

alomaya que cena e essa??? podes explicar te??? ha muita gente a achar que es doido (nao faltando ao respeito) :drunk:
serviu e bem o nosso grande :slb2: