Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Joga Bonito

Não acredito no Record.

Chus

Citação de: Joga.Bonito em 16 de Abril de 2009, 09:41
Não acredito no Record.

x2 ... so pensam nos € .. informar que é bonito .. nada!

SlipkMan

Também fico com um pé atrás em relação a esta notícia, mas veria com agrado o regresso do pequeno bombardeiro, um vez que foi dos jogadores que mais gosto me deu em vê-lo com o manto sagrado.

Joga Bonito

Citação de: SlipkMan em 16 de Abril de 2009, 10:07
Também fico com um pé atrás em relação a esta notícia, mas veria com agrado o regresso do pequeno bombardeiro, um vez que foi dos jogadores que mais gosto me deu em vê-lo com o manto sagrado.

Veria com agrado o regresso do Miccoli claro. Mas não desta forma, pelo meu clube e por um jogador que eu idolatro.

Chepo

Vindo do Record, que tem logo na capa uma mentira, qlq coisa como "o jornal com mais leitores em Portugal"

o_bEnFiQuIsTa

Não me parece muito provável que o Miccoli esteja disposto a sair a mal de Itália. A ver vamos.

46Rossi

Vale tudo para vender mais uns jornais...

Malagueta

Solid

Amanhã a capa do Record é: Afinal pode não vir.  :crazy2:

trainmaniac

Para mim é óbvio que o Miccoli não seria capaz de romper à força a ligação com o seu clube para vir para cá. O Miccoli não é desses

MANOCAS37

Graças a Deus que o Miccoli não é desses.

Trapattoni

Citação de: MANOCAS37 em 16 de Abril de 2009, 16:10
Graças a Deus que o Miccoli não é desses.
Se fosse já estava do outro lado :X
como um tal de fodriguez

josantiago

Tá perto, tá longe, tá perto, tá longe... ou ele está no Benfica ou não!  :estrelas:

fmb

Miccoli NUNCA faria disso a um clube... Tambem por isso é que sempre o quis por cá!!!

jocapeixoto

Também não sejam assim, se essa lei existe é para ser usada. Aqueles que seguem isso não são criminosos, mas claro que não é a atitude mais correcta caso o clube tenha tratado bem o jogador.