Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

daniel.gomes

ok, thanks pela informação

Woody

Uma história curiosa: amigos meus foram recentemente de férias ao Sul de itália e na zona de Lecce, a mesma onde Miccoli nasceu, conheceram um grupo de italianos com quem foram jantar uma noite. Quando souberam que eram portugueses, um deles falou logo no Benfica: disse que era amigo de infância do Miccoli  e que ele simplesmente amava o Benfica. É verdade que quem conta um conto acrescenta sempre um ponto mas, no caso do Miccoli, não é difícil acreditar!

Alcaide

Que saudades deste fantástico jogador!

Que pena as caracteristicas fisicas do mesmo, não o deixarem brilhar à altura do talento inesgotável que possui...

Quando bem fisicamente, Fabrizio provoca encanto em qualquer plateia! Que o digamos nós, e todos os amantes do futebol italiano, que semana após semana se vão deliciando com as "diabruras" do rato...Miccoli!

Mais importante ainda, a forma como se ligou eternamente ao nosso clube!
Passagem por Portugal, e o estadio da Luz é ponto obrigatório para este rapaz!
Ainda há muitos italianos em choque, por este ter afirmado que não havia visto o decisivo jogo de Italia (apuramento camp. do Mundo), porque à mesma hora  jogava no estadio da Luz a selecção de Portugal, e para Miccoli qualquer oportunidade de rever a "casa onde foi mais feliz" era sempre aproveitada!

É chamado pelos colegas do Palermo de "euzébio" tal a forma constante como se refere ao nosso clube!

Mística é isso mesmo...

Encantou-nos e deixa saudade...

Pedro

Não tenho dúvidas que se não fossem os problemas físicos que o atormentam , estava no patamar máximo do futebol ! Mas ainda mostra grandes momentos ...

Ludwig van

Este maluco licitou o brinco do Maradona apreendido pelo fisco. Perdeu para um senhora que pagou 25 mil €.

Pichichi

o site de A Bola hoje ia-me matando do coração.

J_slb

Citação de: Pichichi em 16 de Janeiro de 2010, 09:36
o site de A Bola hoje ia-me matando do coração.
Realmente... assim que vi Miccoli de volta ao Benfica quase que esboçei uma erecção mas assim que vi o jogo contra a pobreza... " Ploq , Ploq "

BZ

Confesso q n tenho muita paciência para este tipo de jogos, e n tinha nenhuma intenção de me deslocar ao estádio, mas depois de ler isto, fiquei a pensar q voltar a cantar o nome do Piccolo vai ser brutal, como tal...

Smile

vai ser mais uma ovação daquelas á la Fabrizio  :drool:

Grazie per tutti  :bow2:

Resta con noi :flagglorioso:

Filipe F

Vai ser óptimo ver novamente o Miccoli de manto sagrado vestido.

Il Capitano

Vai ser bonito ouvir todo o estadio a gritar :

MI MI MICCOLI  :slb2:



O homem vai ficar emocionado  :drool:

Smile

Citação de: Il Capitano em 16 de Janeiro de 2010, 10:08
Vai ser bonito ouvir todo o estadio a gritar :

MI MI MICCOLI  :slb2:



O homem vai ficar emocionado  :drool:

e no fim do jogo pede para ficar cá  :smitten:

dl fã

vou ao site da bola , e vejo "MICCOLI DE VOLTA AO BENFICA" , até me deu uma coisa , pena é ter em baixo , "para o jogo da pobreza"  :bah2:   ;D

m20

sinceramente, acho que n vai voltar ao Benfica, infelizmente