Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

AG


Shoky

Grande Léo...enorme Miccoli. :)

VALEBEM

Não tinha a noção de que o Miccoli tinha marcado 19 golos na Serie A, na época passada! Mesmo não sendo um 1º avançado...
Já na época anterior, tinha marcado 14 golos no campeonato, e feito 15 assistências...
http://en.wikipedia.org/wiki/Fabrizio_Miccoli

Que génio tivemos no nosso clube! Pena as muitas lesões ao longo da carreira, sobretudo na passagem por cá...

Elvis the Pelvis

Já o disse muitas vezes, adoro o Saviola, um jogador fabuloso e com uma atitude fantástica, mas o Miccoli para mim está num patamar superior. Um rebelde com um talento impressionante, um jogador capaz de mudar o sentido de um jogo apenas num lance. Uma pena que tenha estado cá apenas dois anos.

nightcrowler

Citação de: Elvis the Pelvis em 21 de Setembro de 2010, 03:03
Já o disse muitas vezes, adoro o Saviola, um jogador fabuloso e com uma atitude fantástica, mas o Miccoli para mim está num patamar superior. Um rebelde com um talento impressionante, um jogador capaz de mudar o sentido de um jogo apenas num lance. Uma pena que tenha estado cá apenas dois anos.

x2

VALEBEM

Uma pena sobretudo que tenha cá estado 2 anos, em que não conseguiu mostrar todo o seu valor, por causa de lesões quase sucessivas, e do facto de o nosso plantel não ser na altura tão forte como é agora!
No entanto, os seus números de carreira, quer de golos quer de assistências, são assombrosos! Além disso, é um jogador com intuição, criatividade, drible, muito rápido nas sua smovimentações, com bom remate, mas que não faz malabarismos desnecessários, colocando a sua técnica ao serviço da equipa...
Um génio enorme, a quem faltou não sei bem o quê para ter sido um Del Piero, ou um Totti...

Como já disse noutro tópico, gosto das qualidades do Saviola, mas o Miccoli é top class!

Far(away)

São os dois top class.

André Sousa

Gosto muito do Miccoli mas o Saviola é superior. São jogadores com grandes valências técnicas mas o Saviola leva vantagem pela inteligência que tem.

Universo Benfica

Mi Mi Miccoli
Mi Mi Miccoli
Mi Mi Miccoli
Mi Mi Miccoli
Mi Mi Miccoli

Roy Kent


adidas


Roy Kent


Incontinente


Roy Kent

Eu não percebo o endeusamento que fazem a este jogador.

Incontinente

Citação de: G-Man em 01 de Outubro de 2010, 19:51
Eu não percebo o endeusamento que fazem a este jogador.


nem o Vieira percebeu, o prob e esse.