Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Juvelacio

Citação de: G-Man em 27 de Dezembro de 2010, 18:28Jogou na enfermaria do maior.

Autch :D

Adorei o Miccoli no Benfica mas passava metade da epoca lesionado. Felicidades...

Elvis the Pelvis

As coisas que se aprendem aqui. O Miccoli jogou na Juventus, um dos maiores clubes do Mundo. Saviola jogou no Real Madrid e no Barcelona, dois gigantes também. Ambos andaram emprestados e ambos jogaram/jogam no Benfica. Qual é diferença? Nenhuma.

Na minha opinião são ambos fantásticos, Saviola mais competitivo, Miccoli mais genial. Poderá haver alguém que ache o contrário e será respeitável na mesma.

4ever Red Devil

Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Dezembro de 2010, 18:51
As coisas que se aprendem aqui. O Miccoli jogou na Juventus, um dos maiores clubes do Mundo. Saviola jogou no Real Madrid e no Barcelona, dois gigantes também. Ambos andaram emprestados e ambos jogaram/jogam no Benfica. Qual é diferença? Nenhuma.

Na minha opinião são ambos fantásticos, Saviola mais competitivo, Miccoli mais genial. Poderá haver alguém que ache o contrário e será respeitável na mesma.

Qual é a diferença?  ;D

O Miccoli fez 25 jogos na Juventus, o Saviola fez 150 jogos nos dois maiores clubes espanhóis...

O Miccoli tem 10 internacionalizações, o Saviola tem 40 internacionalizações...

O Miccoli NUNCA jogou uma competição internacional. O Saviola jogou os Jogos Olímpicos 2004 e o Mundial de Futebol 2006...

Daqui a 30 anos, vais perguntar a fã de futebol pelo mundo fora e ele vai se lembrar do Saviola. Ninguém vai saber quem foi o Miccoli.

Joga Bonito

Citação de: G-Man em 27 de Dezembro de 2010, 18:28
Citação de: Joga Bonito em 26 de Dezembro de 2010, 13:13
Citação de: sammer em 26 de Dezembro de 2010, 13:12
Citação de: Joga Bonito em 26 de Dezembro de 2010, 13:10
O Saviola também andou emprestado.

Há quem apresente aqui argumentos fantásticos...

Andaram ambos, só que o Saviola jogou em colossos. Tudo bem que o Miccoli andou pela Juve, mas foi só aí. E por 1 ano.

Para mim o Saviola é melhor que o Miccoli, mas gosto bastante dos dois.

"mas foi só aí"??????????????????

O Miccoli jogou no maior pah!

Jogou na enfermaria do maior.

Desculpa lá homem G. Mas quem, como eu, estava atrás (literalmente) desta baliza não vai poder subscrever o que disseste...

Juvelacio

E foi o melhor jogador do Mundial sub-20 em 2001:

CitaçãoSaviola starred in the 2001 edition of the FIFA U-20 World Cup, held in Argentina. He was top scorer and was voted player of the tournament, as the national team won the competition; with 11 goals in seven games, he became the record goal-scorer in World Youth Cups history

Joga Bonito

Citação de: Juvelacio em 27 de Dezembro de 2010, 19:29

CitaçãoSaviola starred in the 2001 edition of the FIFA U-20 World Cup, held in Argentina. He was top scorer and was voted player of the tournament, as the national team won the competition; with 11 goals in seven games, he became the record goal-scorer in World Youth Cups history

Foi. E o grande concorrente dele na luta pelo prémio foi o Romagnoli.

Juvelacio

E o Beto marcou um golo ao Man Utd e eu vi.

4ever Red Devil

Citação de: Joga Bonito em 27 de Dezembro de 2010, 19:30
Citação de: Juvelacio em 27 de Dezembro de 2010, 19:29

Foi. E o grande concorrente dele na luta pelo prémio foi o Romagnoli.

E em que Mundial jogou o Miccoli?
Este jogou em dois...

Poupem-me. Que parvoíce.

Joga Bonito

Citação de: 4ever Red Devil em 27 de Dezembro de 2010, 19:32

Este jogou em dois...

Poupem-me. Que parvoíce.

O Adu jogou em 3.

força Benfica

onde pensam chegar com essa coisa MICCOLI vs SAVIOLA?

lopi75slb

miccoliiiiiiiiiiiiiiiiiii the best , so dois momentos lindo , contra o lille e contra o liverpool , tinha uma empatia com adeptos nunca tinha visto

Juvelacio

Citação de: 4ever Red Devil em 27 de Dezembro de 2010, 19:32E em que Mundial jogou o Miccoli?
Este jogou em dois...

Poupem-me. Que parvoíce.

Os títulos podem revelar as qualidades de um jogador mas não é tudo. O Peixoto ganhou uma Taça Uefa e uma LC pelo FCP e isso não faz dele um enorme jogador.

Se é unicamente para dizer quem tem maior curriculo é o Saviola sem duvida, se é para dizer quem foi mais decisivo no Benfica irão haver várias respostas porque nenhum se destaca claramente.

O Saviola mostra maiores numeros mas tambem teve a "sorte" de apanhar boas equipas, o Miccoli teve o azar de se lesionar várias vezes alem de apanhar um período do Benfica menos bom.

trainmaniac

Citação de: força benfica em 27 de Dezembro de 2010, 19:34

Que o Miccoli é fabuloso, e o Saviola é fabuloso.

Joga Bonito

Citação de: trainmaniac em 27 de Dezembro de 2010, 19:41
Citação de: força benfica em 27 de Dezembro de 2010, 19:34

Que o Miccoli é fabuloso, e o Saviola é fabuloso.

Resposta errada. Para elogiares um tens de denegrir o outro.

4ever Red Devil

Citação de: Joga Bonito em 27 de Dezembro de 2010, 19:33
Citação de: 4ever Red Devil em 27 de Dezembro de 2010, 19:32

Este jogou em dois...

Poupem-me. Que parvoíce.

O Adu jogou em 3.

E tem tudo a ver jogar pelos Estados Unidos e pela Argentina.

Força http://www.aquilerosanero.com/

Os factos estão na outra página. O tempo vai confirmar o que é óbvio para todos menos para os apaixonados.

O Saviola é um dos bons jogadores que fizeram esta década, o Miccoli ninguém vai saber quem é.

PS- Eu não quero denegrir ninguém. Agora não posso concordar com alguém que diz que o Saviola e o Miccoli são o mesmo no mundo do futebol, porque não são.