Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

4ever Red Devil

Citação de: Joga Bonito em 27 de Dezembro de 2010, 19:30
Citação de: Juvelacio em 27 de Dezembro de 2010, 19:29
E foi o melhor jogador do Mundial sub-20 em 2001:

CitaçãoSaviola starred in the 2001 edition of the FIFA U-20 World Cup, held in Argentina. He was top scorer and was voted player of the tournament, as the national team won the competition; with 11 goals in seven games, he became the record goal-scorer in World Youth Cups history



Foi. E o grande concorrente dele na luta pelo prémio foi o Romagnoli.

E em que Mundial jogou o Miccoli?
Este jogou em dois...

Poupem-me. Que parvoíce.

Joga Bonito

Citação de: 4ever Red Devil em 27 de Dezembro de 2010, 19:32


E em que Mundial jogou o Miccoli?
Este jogou em dois...

Poupem-me. Que parvoíce.

O Adu jogou em 3.

força Benfica

onde pensam chegar com essa coisa MICCOLI vs SAVIOLA?

lopi75slb

miccoliiiiiiiiiiiiiiiiiii the best , so dois momentos lindo , contra o lille e contra o liverpool , tinha uma empatia com adeptos nunca tinha visto

Juvelacio

Citação de: 4ever Red Devil em 27 de Dezembro de 2010, 19:32E em que Mundial jogou o Miccoli?
Este jogou em dois...

Poupem-me. Que parvoíce.

Os títulos podem revelar as qualidades de um jogador mas não é tudo. O Peixoto ganhou uma Taça Uefa e uma LC pelo FCP e isso não faz dele um enorme jogador.

Se é unicamente para dizer quem tem maior curriculo é o Saviola sem duvida, se é para dizer quem foi mais decisivo no Benfica irão haver várias respostas porque nenhum se destaca claramente.

O Saviola mostra maiores numeros mas tambem teve a "sorte" de apanhar boas equipas, o Miccoli teve o azar de se lesionar várias vezes alem de apanhar um período do Benfica menos bom.

trainmaniac

Citação de: força benfica em 27 de Dezembro de 2010, 19:34
onde pensam chegar com essa coisa MICCOLI vs SAVIOLA?

Que o Miccoli é fabuloso, e o Saviola é fabuloso.

Joga Bonito

Citação de: trainmaniac em 27 de Dezembro de 2010, 19:41
Citação de: força benfica em 27 de Dezembro de 2010, 19:34
onde pensam chegar com essa coisa MICCOLI vs SAVIOLA?

Que o Miccoli é fabuloso, e o Saviola é fabuloso.

Resposta errada. Para elogiares um tens de denegrir o outro.

4ever Red Devil

Citação de: Joga Bonito em 27 de Dezembro de 2010, 19:33
Citação de: 4ever Red Devil em 27 de Dezembro de 2010, 19:32


E em que Mundial jogou o Miccoli?
Este jogou em dois...

Poupem-me. Que parvoíce.

O Adu jogou em 3.

E tem tudo a ver jogar pelos Estados Unidos e pela Argentina.

Força http://www.aquilerosanero.com/

Os factos estão na outra página. O tempo vai confirmar o que é óbvio para todos menos para os apaixonados.

O Saviola é um dos bons jogadores que fizeram esta década, o Miccoli ninguém vai saber quem é.


PS- Eu não quero denegrir ninguém. Agora não posso concordar com alguém que diz que o Saviola e o Miccoli são o mesmo no mundo do futebol, porque não são.

trainmaniac

Citação de: Joga Bonito em 27 de Dezembro de 2010, 19:42
Citação de: trainmaniac em 27 de Dezembro de 2010, 19:41
Citação de: força benfica em 27 de Dezembro de 2010, 19:34
onde pensam chegar com essa coisa MICCOLI vs SAVIOLA?

Que o Miccoli é fabuloso, e o Saviola é fabuloso.

Resposta errada. Para elogiares um tens de denegrir o outro.

Eu por acaso acho o Saviola superior, mas o Micle também era que nem ginjas!

Joga Bonito

Citação de: trainmaniac em 27 de Dezembro de 2010, 19:45
Citação de: Joga Bonito em 27 de Dezembro de 2010, 19:42
Citação de: trainmaniac em 27 de Dezembro de 2010, 19:41
Citação de: força benfica em 27 de Dezembro de 2010, 19:34
onde pensam chegar com essa coisa MICCOLI vs SAVIOLA?

Que o Miccoli é fabuloso, e o Saviola é fabuloso.

Resposta errada. Para elogiares um tens de denegrir o outro.

Eu por acaso acho o Saviola superior, mas o Micle também era que nem ginjas!

Eu também acho. Por uma questão de competitividade.

Elvis the Pelvis

Citação de: 4ever Red Devil em 27 de Dezembro de 2010, 19:19
Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Dezembro de 2010, 18:51
As coisas que se aprendem aqui. O Miccoli jogou na Juventus, um dos maiores clubes do Mundo. Saviola jogou no Real Madrid e no Barcelona, dois gigantes também. Ambos andaram emprestados e ambos jogaram/jogam no Benfica. Qual é diferença? Nenhuma.

Na minha opinião são ambos fantásticos, Saviola mais competitivo, Miccoli mais genial. Poderá haver alguém que ache o contrário e será respeitável na mesma.

Qual é a diferença?  ;D

O Miccoli fez 25 jogos na Juventus, o Saviola fez 150 jogos nos dois maiores clubes espanhóis...

O Miccoli tem 10 internacionalizações, o Saviola tem 40 internacionalizações...

O Miccoli NUNCA jogou uma competição internacional. O Saviola jogou os Jogos Olímpicos 2004 e o Mundial de Futebol 2006...

Daqui a 30 anos, vais perguntar a fã de futebol pelo mundo fora e ele vai se lembrar do Saviola. Ninguém vai saber quem foi o Miccoli.

  ;D

Ryan Giggs também não jogou NENHUMA Competição Internacional e depois? Não é por isso que deixa de ser dos melhores extremos esquerdos dos últimos 15/20 anos. E mais exemplos não devem faltar pelo mundo do futebol.

Miccoli fez a sua formação no Ac Milan, jogou na Juventus enquanto sénior, foi Internacional Italiano em todos os escalões, sénior incluído. Não jogou em fases finais não por falta de qualidade, mas por um misto de burrice dos selecionadores e por existirem muitas opções alternativas no seu País.

Em relação à última afirmação, posso-te dizer que actualmente no mundo também é provável que reconheçam muito mais o Platini que o Eusébio, e o Eusébio era bem melhor. Portanto esse argumento vale pouco ou nada.

Resumindo e concluindo, ambos grandes jogadores, cada um com as suas virtudes e defeitos. Para mim, em termos de talento intrínseco e de genialidade pura, pode-se dar as voltas que se quiser mas o Miccoli é superior. Isso não significa que não goste do Saviola ou que não o ache um grande jogador também.

Van Hooijdonk

Gosto muito dos 2, são ambos excelentes jogadores e ponto final.

VALEBEM

É um mito dizer-se que o Miccoli não é um jogador eficiente, mas a verdade é que nas épocas em que joga com consistência, fica sempre acima dos 10 golos e das 10 assistências na Serie A (na época passada, por exemplo, marcou 19 golos na liga italiana)... Se isto não é um jogador eficiente, não sei o que é!
Vou colocar aqui um vídeo com a qualidade dos golos que marcou, por exemplo, ao Milan, à Juve e ao Inter, na época passada:
http://www.youtube.com/watch?v=9GZygutRh7M


Como tenho dito, acho o Saviola um jogador de muito boa qualidade, mas olho para o Miccoli, e vejo mais fantasia, mais velocidade, maior improviso no 1 contra 1, melhor remate de média/longa distância, etc...

Safe

adoro o Saviola, acho-o brilhante...tem uma carreira que fala por si...
mas quando me falam do Miccoli, recordarei-o para sempre como um dos meus grandes ídolos no Benfica. sou puto, mas o Miccoli tinha uma empatia especial que não senti em muitos jogadores estrangeiros que vestiram a nossa camisola!...

para se falar bem do Miccoli não se tem que falar mal do Saviola! isto é a minha maneira de interpretar as coisas...

T1n0_SLB

Saviola teve melhor carreira, mas o Micolli é mais genial!