Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos



MaiorQuePortugal

Citação de: Darkboy em 23 de Dezembro de 2013, 21:23


Se não me engano, neste golo ele abala a correr desde a nossa grande área praticamente.



WRT21

Adorava o Miccoli,Ídolo dos Benfiquistas.
Pena não ter jogado cá mais tempo.

Viciado no Benfica


força Benfica

Fabrizio Miccoli Fabrizio Miccoli Fabrizio Miccoli Fabrizio Miccoli

:bow2:

Safe



esta foto...remonta ao dia...em que os lagartos marcaram na Luz, para o campeonato, pela última vez!

Juvelacio

Citação de: Safe em 12 de Fevereiro de 2014, 01:52


esta foto...remonta ao dia...em que os lagartos marcaram na Luz, para o campeonato, pela última vez!

... e que desacreditámos que podíamos ser campeões. E mal porque discutiu-se até ao fim.

Bom golo, já agora.

Mestre30

Citação de: Safe em 12 de Fevereiro de 2014, 01:52


esta foto...remonta ao dia...em que os lagartos marcaram na Luz, para o campeonato, pela última vez!
Num jogo que deu empate.....e favoreceu os andrades.

Shoky

Citação de: Juvelacio em 12 de Fevereiro de 2014, 03:03
Citação de: Safe em 12 de Fevereiro de 2014, 01:52


esta foto...remonta ao dia...em que os lagartos marcaram na Luz, para o campeonato, pela última vez!

... e que desacreditámos que podíamos ser campeões. E mal porque discutiu-se até ao fim.

Bom golo, já agora.

Mal como?
Só faltavam 3 jogos e ganhámo-los todos.

Juvelacio

Ganhando, ficávamos quase colados ao FC Porto e perdemos essa oportunidade, numa jornada em que eles até acabam por perder. Foi a sensação com que fiquei na altura.

Shoky

Citação de: Juvelacio em 12 de Fevereiro de 2014, 04:30
Ganhando, ficávamos quase colados ao FC Porto e perdemos essa oportunidade, numa jornada em que eles até acabam por perder. Foi a sensação com que fiquei na altura.

Sim...o Porto tinha perdido no Bessa.
Mas o Benfica não conseguiu ganhar ao Sporting. Nem o Sporting ao Benfica.
Saiu a rir o Porto...o empate matou o Benfica e deixou os lagartos ligados à máquina.

SousaLB

Fala-se muito (e com razão) dos pontos que desperdiçámos nos últimos 2 anos, mas tinha sido igualmente incrível os porcos terem perdido o título nessa época (2006/07). E isso até esteve para acontecer, na penúltima jornada, quando perdiam em Paços de Ferreira...

Tiveram uns 10 pontos de avanço (sei que pelo menos 9 tiveram)... Acabaram com 1 sobre o 2º e 2 sobre o 3º. E mesmo na última jornada chegaram a estar empatados em casa contra o Aves.