Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

sigmund

Por acaso, até consigo ver o Miccoli com a camisola do fcp. Não me admirava mesmo nada. Com o João Cascas foi igual... tinhamos até ao final de maio para pagar 3,5 milhões e ficar com ele... o prazo passou... o fcp foi lá e ZÁS!!!

E para o rapaz, o benfica até era "uma religião"... O Miccoli, se calhar, nem "religioso" é...

Paciência. O dinheiro fala (quase) sempre mais alto.

Netsorcerer

Ou a cegueira de quem dirige os destinos do clube. Miccoli vai para os andrades se  o Veiga quiser. Tão simples como isso.

#30 Miccoli

se a direcçao nao o quisesse, ja o tinha anunciado..

eles decerteza que o querem, como ja referi, devem estar a ver o q vai acontecer no CalcioBomba, se nao acontecer nada ate dia 31, eles avançam com os 5M.. o Veiga e o Vieira nao sao parvos..

Netsorcerer


BENFIKA

Ao contrario do k muitos dizem, neste momento KUALKER clube pode contratar o miccoli.
O benfica tem uma opcção de compra de 5 milhoes de euros, ou seja, se oferecermos os 5 milhoes ate ao final do mes a Juventus é OBRIGADA a aceitar a oferta, mas tb podem negociar com outros clubes.
Se algum clube oferecer á juventus 2 milhoes(por exemplo) eles podem aceitar e vendê-lo.

Jon

Citação de: BENFIKA em 18 de Maio de 2006, 14:39
Ao contrario do k muitos dizem, neste momento KUALKER clube pode contratar o miccoli.
O benfica tem uma opcção de compra de 5 milhoes de euros, ou seja, se oferecermos os 5 milhoes ate ao final do mes a Juventus é OBRIGADA a aceitar a oferta, mas tb podem negociar com outros clubes.
Se algum clube oferecer á juventus 2 milhoes(por exemplo) eles podem aceitar e vendê-lo.

O Benfica tem direito de opção sobre o jogador....

A Juventus só o pode vender a outro clube caso o Benfica não exerça o direito de opção sobre o jogador (comprar o jogador por 5 milhoes de euros), dentro dos prazos combinados no contrato de empréstimo.

Não adianta aparecerem clubes a dar 30 Milhoes pelo jogador. O Benfica dentro do prazo estabelecido tem 100% de prioridade de o comprar pelos 5 Milhoes de euros.

sigmund

Citação de: BENFIKA em 18 de Maio de 2006, 14:39
Ao contrario do k muitos dizem, neste momento KUALKER clube pode contratar o miccoli.
O benfica tem uma opcção de compra de 5 milhoes de euros, ou seja, se oferecermos os 5 milhoes ate ao final do mes a Juventus é OBRIGADA a aceitar a oferta, mas tb podem negociar com outros clubes.
Se algum clube oferecer á juventus 2 milhoes(por exemplo) eles podem aceitar e vendê-lo.


Ehehe Então para que serviria um "direito de opção"?

O direito de opção serve para isso mesmo... É a garantia de que se pagarmos o estipulado dentro do prazo acordado, o jogador é nosso.

Eles têm que esperar pelo final do prazo, só depois podem negociá-lo. Aliás, mesmo que agora oferecessem 50 milhões por ele, a Juve não podia fazer nada. O contrato de empréstimo que acordaram connosco salvaguarda a nossa posição.

BENFIKA

Eu acho k não isto ser ve apenas para k os clubes k pedem os jogadores emprestados possam depois até uma data contratar o jogador por um preço estipulado akuando a celebrção do contrato de empréstimo.
Mas não tenho a certeza.
Acho k ter a opção de compra não impede a juventus de negociar com outros clubes, mas sim k eles não possam rejeitar a nossa oferta caso esta seja de 5 ou mais milhoes de euros.

Ruben8

Para mim o problema que se coloca é o seguinte:

Ou a Juventus aceita que o Benfica lhes pague o passe do Miccoli en 2/3 anos ou o Miccoli nao fica no Benfica... 5M € num orçamento de 27M € é muito dinheiro...

Jon

#279
Citação de: Ruben8 em 18 de Maio de 2006, 15:28
Para mim o problema que se coloca é o seguinte:

Ou a Juventus aceita que o Benfica lhes pague o passe do Miccoli en 2/3 anos ou o Miccoli nao fica no Benfica... 5M € num orçamento de 27M € é muito dinheiro...

Exacto.. é bastante no orçamento (e ainda mais qd se adivinha bastantes mudanças no plantel), e o salário tb entra no orçamento e não pode passar o tecto salarial do clube.

Por isso é que ainda se está neste impasse.. pk vontade da direcção que o jogador fique no Benfica não falta obviamente, tal como é expressa no adeptos também.

A ver como se resolve... a Juventus certamente não deixa pagar em prestações, pois sabe que há muitos clubes atrás do jogador e dispostos a oferecer mais dinheiro e a pronto, e a Juventos quer fazer dinheiro para gastar mais um Milhoes em contratações.

Vamos ver.. confio na direcção.. se o jogador não ficar é pk não haveria nada a fazer, pois a direcção quer o mesmo que nós.. não pode é fazer milagres pois não somos ricos, nem vamos "hipotecar" as finanças do clube para ficarmos com um jogador.


PS: Benfika... obviamente que estás enganado. É como expliquei e o Sigmund também, é a isso que se chama no mundo futebolistico "direito de opção".

sigmund

Citação de: BENFIKA em 18 de Maio de 2006, 15:21
Eu acho k não isto ser ve apenas para k os clubes k pedem os jogadores emprestados possam depois até uma data contratar o jogador por um preço estipulado akuando a celebrção do contrato de empréstimo.
Mas não tenho a certeza.
Acho k ter a opção de compra não impede a juventus de negociar com outros clubes, mas sim k eles não possam rejeitar a nossa oferta caso esta seja de 5 ou mais milhoes de euros.

Pensa bem... Se assim fosse, isso não serviria de nada. Em março ou abril a juve vendia o miccoli a outro clube qualquer e nós ficavamos a ver navios. De que serviria o prazo, então?

Eu achava que isto era senso comum.

pedriouf

 Penso q se o Miccoli não ficar é porque foi completamente impossivel ao Benfica ficar com ele  ...

Pedro Neto

Sinceramente não compreendo como continuam a falar do salário do Miccoli quando o jogador já tem um contrato assinado com o Benfica.

Miccoli será jogador do FC Porto na próxima época. Não digo isto de "fonte segura" mas é um feeling que tenho pela forma como este processo tem sido gerido. O passe do italiano deveria ter sido comprado o ano passado e não entrar em empréstimos apalhaçados.

Eu quero um Benfica forte e só o será com bons jogadores!

VALEBEM

 Todas as teorias são boas, só que a prática faz-me dizer o seguinte: quem compra grandes jogadores é o dinheiro, não a vontade de nós ou da Direcção em ficarmos com o jogador!!!
O Porto tem o dobro do nosso orçamento... É óbvio que têm possibilidade de comprar jogadores mais caros, e de chegar a atletas que nós não podemos...
5 Milhões é 1/5 do nosso orçamento, para além de ele receber na Juve a módica quantia de 50 mil contos/mês...

mike_slb

O futuro de Fabrizio Miccoli está em suspenso. A crise recente da Juventus – onde paira o espectro da descida à Série B – aliada à indefinição do clube que o italiano poderá representar na próxima temporada estão a afectar o futuro do avançado.

Francesco Caliandro, empresário do jogador, referiu ontem que ainda é cedo para o avançado conhecer o seu destino, mas deixou um alerta: "Por enquanto, não se sabe de nada sobre o futuro de Miccoli. Mas, se a Juventus cair na Serie B, o jogador poderá rescindir o contrato." Ou seja, este cenário facilitaria a continuidade do internacional italiano no Benfica.

Fabio Cappelo, que deve continuar a treinar a Juventus, mesmo que se confirme a despromoção à Série B, não conta com Miccoli na próxima época, pelo que o objectivo da Juventus será vender o atleta para fazer algum dinheiro.

Mas, como disse Caliandro, a hipótese da rescisão de contrato não está colocada de parte, o que tornaria o avançado um alvo ainda mais apetecível, uma vez que poderia ingressar num dos pretendentes sem quaisquer custos de entrada.

Só na próxima semana se poderão registar desenvolvimentos neste caso, pois o campeão italiano quer resolver a crise antes de definir o plantel e excedentários da próxima época.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora, digo eu... caso ele rescinda mesmo com a Juve, será que é para não pagarmos nada por ele... ou para sair para outro clube? ::)