Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

pedriouf

Bem q os tugas podiam era aprender com os belgas ...

Milhafre

Citação de: Jon em 15 de Junho de 2006, 22:10
Na normalidade não teríamos dinheiro para contratarmos o Miccolli..

Porquê, não tivemos 3,5 milhões para dar pelo pastelão de Marcel, se tivessemos poupado esse dineiro se calhar o Micolli já cá estava, mas vá se lá perceber porquê alguém quis à viva força manter na Luz um jogador que em meia época conseguiu a fantástica marca de ZERO GOLOS, a Académica é que se deve estar a rir, vendeu um jogador por um preço que não se usa no mecado português e reabilitou outro que chegou ao final do campeonato com mais golos que o Marcel, o Joeano, se calhar também o deviamos ir buscar, talvez também aqui marca-se mais golos que o companheiro.

Nuno Eiras

Citação de: Milhafre em 18 de Junho de 2006, 16:53
Citação de: Jon em 15 de Junho de 2006, 22:10
Na normalidade não teríamos dinheiro para contratarmos o Miccolli..

Porquê, não tivemos 3,5 milhões para dar pelo pastelão de Marcel, se tivessemos poupado esse dineiro se calhar o Micolli já cá estava, mas vá se lá perceber porquê alguém quis à viva força manter na Luz um jogador que em meia época conseguiu a fantástica marca de ZERO GOLOS, a Académica é que se deve estar a rir, vendeu um jogador por um preço que não se usa no mecado português e reabilitou outro que chegou ao final do campeonato com mais golos que o Marcel, o Joeano, se calhar também o deviamos ir buscar, talvez também aqui marca-se mais golos que o companheiro.

Quanto ganha o miccoli e o marcel

franciscoafonso

Essa história do Marcel já farta um bocadinho... Antes era o Beto agora parece que a nova moda é o Marcel

SuburbanRebel

Marcel esta época ainda vai calar muita gente...
Falam que não se deve avaliar o potencial de um possivel reforço se só o vimos jogar um ou dois jogos mas parece que todos já avaliaram o Marcel e ele pouco mais que um jogo completo fez pelo Benfica, enfim...

Milhafre

Citação de: Nuno Eiras em 18 de Junho de 2006, 16:57
Quanto ganha o miccoli e o marcel

Quanto é que joga o Marcel, e quanto é que joga o Micolli, é claro que os melhores jogadores recebem sempre mais, sempre foi assim e sempre será, o que não se percebe é gastar dinheiro em maus jogadores.

Mansiz

"Marcel esta época ainda vai calar muita gente..." - SuburbanRebel
Sou dos que tem essa mesma opinião.
"Essa história do Marcel já farta um bocadinho... Antes era o Beto agora parece que a nova moda é o Marcel" - franciscoafonso
Infelizmente é verdade. Ah e convém não esquecer que o Moretto também foi, ou ainda é, um dos mal amados.  

Milhafre

Citação de: franciscoafonso em 18 de Junho de 2006, 16:59
Essa história do Marcel já farta um bocadinho... Antes era o Beto agora parece que a nova moda é o Marcel

Sim, mas esse ainda veio quase de borla, ao contrário do Marcel, e esforça-se muito mais em campo, não possui é muita qualidade técnica, mas por falta de determinação ninguém o pode acusar, ao contrário do Marcel que muitas vezes parecia alheado ao jogo.

jp_slb

se a direcção apostou nele apesar de n ter feito nda em meia epoca e pk sabem k é melhor jogador do k s viu.

xico_da_bezana

Todos esperamos que o Marcel cale muita gente, mesmo quem fala mal dele. Eu não gosto do Beto nem do Moretto (acredito no Marcel), mas espero sempre que eles me façam perder a razão ;)

Saudações Benfiquistas

Mansiz

Muito sinceramente acredito muito nos dois. Tanto no Marcel como no Moretto.
Acho impossível eles terem desaprendido o que sabiam, e eu vi bem o que tanto o Moretto como o Marcel sabem quando jogavam no Setúbal e na Académica, respectivamente.

FILO64

Quantos jogos jogou o MICOLI  e quantos golos marcou ? ? ? ?.

Nuno_SLB

17 jogos, 15 a titular = 4 golos    ::)

FILO64

Sei que muitos não vão estar de acordo mas (por aquilo que ganha) devia render muito mais (ou se é assim tão bom)

Starblade

Infelizmente bem podemos esquecer o Miccoli. Se eu fosse da Juventus e alguém me dissesse que queria um avançado (ou outro jogador) do clube a custo zero, eu ria-me na cara dele.

Todos dizemos que o Benfica não tem cheta; mas apareceram 3,5M para o Marcel e sabe-se lá quanto para o Setúbal (1M ?). Ora se o Benfica não tem dinheiro é melhor apostar um apenas 1 ou 2 reforços por época, mas que sejam bons; e não em autocarros de jogadores que eventualmente...no futuro...hipoteticamente... poderão ou não servir para o Benfica.

Além do mais o Miccoli vale bem os 5M de Euros; é um jogador com muita técnica, grande visão de jogo -p.ex o passe para o Simão em Barcelona- e que _realmente_ quer jogar no Benfica. Para quem não percebe trata-se de um jogador super motivado para jogar no Benfica, o que em sí é uma tremenda mais valia. Além do mais não é uma das eventuais, hipotéticas promessas; este é já provou no Benfica que é jogador para o Benfica. Se juntarmos a isto o carinho que tem junto dos sócios; este jogador não é um custo, mas um investimento.

Esperemos para ver o que se vai passar em Itália, mas depois do filme de terror que foram as contratações de inverno e da forma como o Benfica anda a deixar sair jogadores e a perder jogadores para outros clubes durante este mês, o futuro não se apresenta nada risonho.