Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Hocuspocus

Provavelmente os contratos têm cláusulas que referem que em caso de descida de divisão os jogadores são livres de ir para outros clubes.

Além do mais, as receitas da Juventus vão diminuir drásticamente se descerem de divisão. Nenhum canal de tv vai pagar milhões para ver jogos da 2ª divisão...digo eu. Os patrocínios devem igualmente diminuir, não haverá champions league, enfim, tudo factores que vão forçar os jogadores a sair, directa ou indirectamente.

Jon

Ahhhhhh... sorry!

Desatenção... não pensei nisso sequer.

Nem fazia ideia que todos os jogadores de clubes de topo tinham essa clausula sempre nos contratos... que ninguém imagina uma Juve/Milan descerem de divisão..

Nuno Eiras

Citação de: Hocuspocus em 24 de Junho de 2006, 11:04
Provavelmente os contratos têm cláusulas que referem que em caso de descida de divisão os jogadores são livres de ir para outros clubes.

Além do mais, as receitas da Juventus vão diminuir drásticamente se descerem de divisão. Nenhum canal de tv vai pagar milhões para ver jogos da 2ª divisão...digo eu. Os patrocínios devem igualmente diminuir, não haverá champions league, enfim, tudo factores que vão forçar os jogadores a sair, directa ou indirectamente.

Pelo menos o buffon, o vieira, o ibrahimovic e o trezeguet têm essa cláusula, pk já veio a público

Jon

O Miccoli diz que o Benfica é a prioridade no estrangeiro....que gosta do clube,etc..mas que voltar para Itália tb o agradaria por motivos familiares e de bem estar, e percebe-se.

Ou seja...

Caso a Juve desça mesmo de divisão... não podemos festejar logo penso eu..

Imaginem que uma Roma ou uma Fiorentina vê o jogador livre e oferece grande contrato ao jogador e ao empresário.... (pois vale o contrato pois não gastam qq dinheiro em compra de passe)

Por mt que o Miccoli tenha gostado do Benfica... o mais provável é xau xau.. fica ele em Itália num Bom campeonato e em casa.. perto dos familiares e com um contrato mt mais xorudo que o Benfica dava.. pois não podemos mais.

Espero que o jogador, em caso de descida de divisão, já tenha na cabeça que assine logo pelo Benfica caso aconteça... é a única hipótese viável que vejo para ganharmos o Miccoli para a próxima época.. pois se descem Excelentes ofertas e contratos não vão faltar.. e até há mais probabilidades de lutar pelo titulo sem Juve e Milan..

Jon

Não se fiem na merda do ricord,etc....

Já todos aprendemos que não se pode acreditar em qq palavra de jornais.. que fazem capas bonitas e notícias que expremendo nada têm a mais do que nós já sabemos...

Por isso aconselho ao pessoal a não contar com Miccoli...... se por acaso acontecer será mt bom e ficamos satisfeitos.. mas não se deixem levar pelos jornais.

Tipo a merda do ricord hoje: "Micolli e mais um" ...isso era o que todos queriamos, o desejo de todos mas que ainda nada se sabe, apenas isso.. os titulos enganam muito..

fmb

tambem partilho da ideia do jon!! para mim nao é liquido que clkubes como juve e milan tenham essa clausula...muito dificilmente os jogadores terao essa clausula...os jogadores ficarao livres se negociarem com a juve axo eu!!!!

Jon

Citação de: fmb em 24 de Junho de 2006, 11:45
tambem partilho da ideia do jon!! para mim nao é liquido que clkubes como juve e milan tenham essa clausula...muito dificilmente os jogadores terao essa clausula...os jogadores ficarao livres se negociarem com a juve axo eu!!!!

Calma que eu não disse isso...

Primeiro perguntei pk não estava a ver o pk dos jogadores conseguirem rescindir todos assim com essa facilidade, mas dp lembraram-me e bem que haviam clausulas nos contratos para esse fim...

E da maneira que algumas estrelas falaram, e o Miccoli tb falou parece que deve ter essa clausula, sn não tinha logica falarem da descida da Juventus, pk o problema continuava..

Hocuspocus

Pois, mas por isso mesmo é que todos sabemos que não será fácil ele vir para o Benfica. Os clubes com maior capacidade financeira vão logo "atacá-lo".

Em relação às cláusulas de rescisão, eu lembro-me que quando o Bétis de Sevilha desceu de divisão há uns anos atrás, o Denilson, que havia sido contratado por uma fortuna, recusou-se a ir jogar na 2ª divisão e foi emprestado (não me recordo agora a que clube).
O mesmo aconteceu com o Atlético Madrid, que na altura tinha jogadores fantásticos (Solari, Valeron, Jimmy etc etc) e desceu. Praticamente todos sairam do clube.

VALEBEM

Não acredito que os jogadores da Juve tenham essa cláusula, simplesmente porque ninguém imagina(va) uma descida de divisão da Juve...

skiD

caso aconteca a juve faz rescisoes  amigaveis com os jogadores pk n vai conseguir mante-los

Ouriço

Eu preferia ver o Benfica chegar-se à frente com cerca de 2 milhões de Euros agora (a Juve sempre fazia algum dinheiro, portanto devem estar abertos a uma hipotese de meio termo) a esperar por uma decisão e sujeitar-se ao mercado aberto pelo Micolli.

No fundo, embora 2 milhões sejam mais que custo 0, comparado com o valor do jogador não deixa de ser de borla.

SHARK_SLB

valebem isso que nao quer dizer nada!!!

tb nao imaginavas que o guimaraes descia, e desceu(ainda bem)

mas mesmo que nao tenham, o problema sera a juve pagar balurdios de $$$ a jogadors pra estarem na 2ª dvisao é que as recitas nao sao as mesmo nem LC

Hocuspocus

Citação de: steveg em 24 de Junho de 2006, 14:06

mas mesmo que nao tenham, o problema sera a juve pagar balurdios de $$$ a jogadors pra estarem na 2ª dvisao é que as recitas nao sao as mesmo nem LC

Exacto, também já referi isso, não estou a ver como é que a Juventus vai conseguir manter os jogadores actuais com as receitas que geradas a competir numa 2a divisão. Não haverá dinheiro da Champions, os patrocinadores vão oferecer menos, as receitas televisivas vão diminuir (não estou a ver os canais de tv pagarem balúrdios para transmitir jogos da 2ª divisão)...enfim, é uma situação complexa.

Eu acho que pelo facto de ninguém imaginar que a Juve pudesse descer não significa que as cláusulas não possam existir. Aliás ,as cláusulas servem mesmo para isso, para salvaguardar os jogadores nessa eventualidade, ainda que remota.

Mas também se não rescindirem, os jogadores devem ser vendidos ou emprestados. Digo eu...

SHARK_SLB

Citação de: Hocuspocus em 24 de Junho de 2006, 15:05

Exacto, também já referi isso, não estou a ver como é que a Juventus vai conseguir manter os jogadores actuais com as receitas que geradas a competir numa 2a divisão. Não haverá dinheiro da Champions, os patrocinadores vão oferecer menos, as receitas televisivas vão diminuir (não estou a ver os canais de tv pagarem balúrdios para transmitir jogos da 2ª divisão)...enfim, é uma situação complexa.

Eu acho que pelo facto de ninguém imaginar que a Juve pudesse descer não significa que as cláusulas não possam existir. Aliás ,as cláusulas servem mesmo para isso, para salvaguardar os jogadores nessa eventualidade, ainda que remota.

Mas também se não rescindirem, os jogadores devem ser vendidos ou emprestados. Digo eu...

vamos poder ver um Milan vs Juventos na 2ª italiana e mais alguns grandes jogos

hehehehehe ao que isto chegou, so em portugal é que esta merda fica impune!!

Dario_mouro

Citação de: steveg em 24 de Junho de 2006, 15:22
Citação de: Hocuspocus em 24 de Junho de 2006, 15:05

vamos poder ver um Milan vs Juventos na 2ª italiana e mais alguns grandes jogos

hehehehehe ao que isto chegou, so em portugal é que esta merda fica impune!!

viamos um porto-azeitonence(divisao da merd*)