Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

matavelhos

Citação de: Jon em 25 de Junho de 2006, 13:01
Ficarmos com o Miccoli e ainda a custo zero seria de mestre... :)

seria o melhor negocio das ultimas decadas!!!

sigmund

Fia-te na virgem... Ele nunca viria a custo zero... Mesmo que rescindisse, teríamos sempre umas grandes luvas a pagar-lhe... menos de 2 milhõezitos não seriam (daí ele estar disposto a baixar os ordenados).

Jon

Citação de: sigmund em 25 de Junho de 2006, 13:05

Fia-te na virgem... Ele nunca viria a custo zero... Mesmo que rescindisse, teríamos sempre umas grandes luvas a pagar-lhe... menos de 2 milhõezitos não seriam (daí ele estar disposto a baixar os ordenados).

Mesmo assim é de mestre....

Pois ficaria com ordenados a metade e completamente dentro do que praticamos...

É optimo de qq forma.. ganhamos sempre.

Pagar 6 Milhoes por ele e ainda os ordenados elevadíssimos é que era impossivel... assim já dá perfeitamente, por um Grande Grande jogador, idolo dos adeptos.. por qq outro pior não pagariamos menos..

ManuelM SLB

Pois tenho k concordar k é de mestre!afinal dupla VV tinha razao em n accionar a clausula e fez mto bem ter td apalavrado com o micolli

Hocuspocus

A confirmar-se a saída dos jogadores da Juventus, eu faço ideia o "ataque" que os outros clubes vão fazer...até se esfolam para ver quem consegue ficar com os Trezeguet´s, Ibrahimovic´s, Nedved´s etc etc...

Jon

Ele rescindia....

O Benfica dáva-lhe 2 Milhoes.... e assinava um contrato de 4 anos... com um salário baixo..

(2 Milhoes / 4 anos = 100 mil contos/ano)

Mesmo assim seria excelente para ele e excelente para nós.. todos ficavam contentes. Gastar 2 Milhoes num Grande jogador cm o Miccoli, pagar-lhe um ordenado baixo e tê-lo por 4 anos é óptimo...

lloyd

O Benfica ao não ter que pagar os 5 milhões da transferência já está a ganhar.

É que para além da transferência ainda tinham que lhe pagar o ordenado alto.

Se gastarem em 4 anos com ele 4 milhões já não é mau.

O Miccoli jogando uma época toda pode render muito a nível desportivo, e isso é que traz o dinheiro para os clubes.

SHARK_SLB

ja tinha mos feito um melhor negocio que esse, que foi o de nuno gomes que o vendemos a fiore por mt $$$ e fomos busca lo passado 2 anos de graça, esse sim o negocio da china!!

mas se este se concretizar seria tb ele um grande negocio!!

fmb

vamso esperar que o desfecho nos seja favoravel!!!! aind atenho duvidas que o miccoli e todos os outros consigam rescindir se a juve descer, mas se assim for, sera uma joagda de genio!!!

SHARK_SLB

matavelhos que avatar é esse??

queres nos dar azar é :) :)

matavelhos

e apenas um graaaande jogador!!!!

skiD

aquela '' eu quero o benfica porque mais ninguem me quer '' é k me preocupa  ???

SHARK_SLB

pois.....

esse é que nos dava ca um jeitinho!!!!

Jon

Citação de: skiD em 25 de Junho de 2006, 13:22
aquela '' eu quero o benfica porque mais ninguem me quer '' é k me preocupa  ???

Não tem essa intenção que lhe estas a pôr...

Ele já afirmou inúmeras vezes que quer o Benfica, que é prioritário... que se sentiu mt bem cá e com o carinho dos adeptos..

Não vás por aí...

Se calhar os clubes estão tb à espera que o caso de corrupção se resolva em Itália para ver o que se passa e oferecer contratos....

E se ng o quisesse.. o que acho impossivel.. ficaria mt contente.

fmb

Citação de: Jon em 25 de Junho de 2006, 13:26
Citação de: skiD em 25 de Junho de 2006, 13:22

Não tem essa intenção que lhe estas a pôr...

Ele já afirmou inúmeras vezes que quer o Benfica, que é prioritário... que se sentiu mt bem cá e com o carinho dos adeptos..

Não vás por aí...

Se calhar os clubes estão tb à espera que o caso de corrupção se resolva em Itália para ver o que se passa e oferecer contratos....

E se ng o quisesse.. o que acho impossivel.. ficaria mt contente.
exactamente...que continuema  nao quere-lO!!!