Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Corrosivo

Não há direito de quererem fazer o nosso 30 jogar na Serie B ou Serie C, quando ele devia era jogar a Champs com a camisola do Glorioso que ele tanto adora

Bleach

Citação de: fmb em 10 de Julho de 2006, 17:18
bleach, deschamps é um valente flop!! vais ver oq ue ele vai afzeer com a juve na serie b!! ou a juve reforça-se com os melhores desse escalao, ou entao a juve nao sobe!! fez o que efz com o monaco, pois tinha um naipe de jogadores fantasticos!! nao tenho duvidas em comparar deschamps e koeman como 2 jovens treinadores...flops!!!

o deschamps só levou o monaco a final da champions.

Netsorcerer

O Heynckes foi campeão europeu.

antonioli

Citação de: Mata-Mata em 10 de Julho de 2006, 17:19
Não há direito de quererem fazer o nosso 30 jogar na Serie B ou Serie C, quando ele devia era jogar a Champs com a camisola do Glorioso que ele tanto adora

Ninguém o obriga a nada. Por acaso até foi ele que disse se o treinador contar com ele jogaria na "Juve" (para não dizer com todo o gosto).

marcosantos

EL RUMANO MUTU, TRASPASADO DE LA JUVENTUS A LA FIORENTINA

La 'Fiore' ha abonado al club turinés unos 8 millones de euros y la cesión de Bojinov durante un año.

RUMBO A TURÍN. Bojinov defenderá durante una campaña la camiseta juventina.  (www.as.com)

Boa noticia, mais um avançado que vai para a Juventus para juntar ao Del Piero (este disse que jogava na 3º) . Este suspense mata-nos mas já falta pouco, o rato miccoli está quase a chegar.se chegar a custo 0 isto é o negócio do século, vá o 2º negócio do século porque o primeiro é o regresso do maestro.
Força Benfica

#30 Miccoli

O Bojinov foi-se estragar para a Juve? Sim porque neste momento qualquer jogador que vá para uma equipa envolvida no escandâlo vai-se estragar..

Cada vez confiu mais que o nosso rato está perto de voltar..  :)

andre_04_SLB

Se quiserem o Miccoli digam adeus. Ele já disse que queria ficar se o novo treinador quiser ficar com ele.

#30 Miccoli

Pode ser bluff, pode nao ser bluff.. nestes casos nunca se sabem..

Mas vamos esperar para ver, na imprensa nao se pode acreditar..

Vamos ter paciência (custa, mas tem que ser)..

Elvio

Citação de: #30 Miccoli em 10 de Julho de 2006, 22:22
Pode ser bluff, pode nao ser bluff.. nestes casos nunca se sabem..

Mas vamos esperar para ver, na imprensa nao se pode acreditar..

Vamos ter paciência (custa, mas tem que ser)..

como estou aqui mais perto se ele aceitar eu proprio o vou buscar.

Smile

Deschamps novo treinador da juventus

#30 Miccoli

Smile

#30 Miccoli

Ui .. com a possivel decisao do escandalo amanha (ultima pagina versão impressa A Bola) e com treinador definido, resta esperar.. e confiar..

BFB16V7

Também ouvi dizer que ele vinha mas por empréstimo novamente, por um ano.

Fonte: amigo de um sobrinho do Jorge Mendes (Não muito credivel se calhar)

BENFIKA

Eu acho k o veiga disse k o miccoli so vinha em definitivo, não keriam mais emprestimos do miccoli