Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Vala

Ganda notícia! Ainda bem que o Miccoli fica, porque se não tiver lesões vai fazer uma grande época no SLB

Magnusson


Elvio

alguem sabe se o benfica tem opçao e de compra

Bola69

Citação de: blueviper em 11 de Julho de 2006, 20:28
oh steveg não brinques comigo a tua namorada.....tens de provar isso homem :)

No seu avatar , penso que é a apresentadora argentina pamela david  :)

ponta de lança

Citação de: 11913946 em 11 de Julho de 2006, 20:23
Um video bem engraçado do Miccoli em "confronto" com o Luca Toni quando estava na Fiorentina.

http://www.youtube.com/watch?v=9_d4UDVzqkU&search=Miccoli

Engraçado...

a dada altura, perguntam "qual o jogador mais inteligente que conhecem?"

e o Miccoli responde... "PESSOTTO" !!!

- curioso...

RedStar1982

...duvido que tenha opção de compra!!! ...mas é apenas uma suposição!!!

Magnusson


antonioli


andre_04_SLB

E penso que será mais baixa que os 5 milhões.

antonioli

Citação de: manuel.fernandes em 11 de Julho de 2006, 20:48
Citação de: blueviper em 11 de Julho de 2006, 20:28
oh steveg não brinques comigo a tua namorada.....tens de provar isso homem :)

No seu avatar , penso que é a apresentadora argentina pamela david  :)

É ela, é. :)

RedStar1982


Magnusson

O Empréstimo vai permitir provavelmente o esticar da manta (ordenados) para outro jogadores, porque em vez de lhe pagarmos 100% do ordenado dele (que é mto) pagamos apenas uma parte.

Elvio

em principio deve ter mesmo uma opçao de conpra e inferior aos 5milhs mas nos proximos tempos ficaremos a saber. o mais importante e que ja ca canta

ben_toinha

noutro tópico há 1 mês e meio atrás...

Citação de: ben_toinha em 25 de Maio de 2006, 01:42
Citação de: RedStar1982 em 25 de Maio de 2006, 01:30
...bem, se a vinda do RUI COSTA significar a perda do MICOLLI fizemos um pessimo negocio...!!!

penso que as coisas não estão relacionadas, mas que a contratação do Rui Costa vai servir para desviar um pouco as atenções sobre o Micolli disso não tenho dúvidas...

Eu no caso do Micolli nem critico muito a sua não continuidade, uma vez que os ordenados dele são completamente fora do nosso orçamento, e também não lhe podemos exigir que baixe para jogar no Benfica,e nestes casos não se pode abrir excepções, se dava para o Micolli também daria para outro... etc, etc e voltariamos ao que se passava antes e ao descalabro total...

o que critico é a forma como as coisas são feitas, deveria de uma vez por todas existir mais clareza nestas questões e dizer frontalmente, o Micolli só fica na mesma situação, isto é, emprestimo e comparticipação da Juve nos vencimentos, se não for desta forma não há hipotese...

Agora este deixa andar a ver se as pessoas esquecem é que não tem nada de digno....

será que se nos fossem acalmando de vez em quando com informações correctas o resultado não seria o mesmo?

já tou como o sueco, acho que toda a política de comunicação do benfica deveria ser revista, e muito...

e pelo que sei até há lá alguém a ganhar para isso...

EAGLEBOY

Gostaria que fossem ler as primeiras páginas deste tópico e vejam as barbaridades que disseram do Veiga!

Venho aqui dar, uma vez mais, os parabéns a este Senhor.

O Veiga está para alguns benfiquistas como o Scolari está para o trio de ataque. Tenho pena que tenham memória curta e não se lembrem do plantel que tinhamos à 5 anos atrás...