Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Solid

Citação de: lloyd em 07 de Fevereiro de 2007, 21:41
Para quando o verdadeiro Miccoli outra vez?

infelizmente nem me lembro da ultima vez  :-\

skiD

dvfer

o miccoli é um bom jogador, provavelmente o mais tecnicista do nosso ataque. Mas ta completamente roto...no final da epoca ele deve ir embora.

Red Guns

Se ele voltar a 100% o Nuno Gomes que se cuide.

Redady

Ele disse ao Fernando Santos que ia explodir a partir de agora, não disse?

Sinto-me um japonês em Hiroshima a olhar pó céu!
:2funny: :2funny:

RogerioS

Força Micolli! É dos jogadores que mais gozo me dá ver jogar.
Mostra garra, e parece que gosta da camisola que veste...Força, e que se livre de uma vez por todas das lesões.

pedroslb78

Para conseguirmos uma ou mais conquistas esta época ,precisamos de um Miccoli a100%!!

Força Miccoli

FlyMan

faz quase 1 ano desde q este topico foi aberto e o Miccoli continua lesionado depois de meia duzia de jogos e outras tantas lesões, n sei como 1 clube de top mudial como é o benfica pode ter jogadores como o miccoli q joga 30 a 40% dos jogos devido a lesão,n sei como pode ter jogadores como mantorras que só podem jogar de 15 a 20 minutos. se queremos ser 1 clube de topo mundial, e poder competir com os grandes colossos como milan,barça, real madrid, etc, temos q nos livrar destes empecilhos!!! axo que uma coisa é a paixão e o gosto de ver o miccoli jogar, eu tb adoro vê-lo em campo e ver as lindas jogadas q ele faz mas... poder jogar 3 a 4 jogos em cada 10 não rende, é 1 engano para o benfica pq o benfica paga 100% pelo emprestimo de 1 jogador q só justifica 30 a 40% desse emprestimo. Tal como o cromo do Derlei, veio emprestado por meio ano o que dá cerca de 12 jogos, se vai ser punido com sumarissimo por 2 jogos lá se vão 15% do investimento.
Meus amigos, temos que chegar a 1 consenso que é: se queremos ser grandes n podemos ter jogadores a actuar a meio termo, ou são bons e jogam sempre q são necessarios ou então são maus. agora vejam, n era melhor 1 jogador que fosse capaz de jogar 90 minutos e desse so Fernando Santos mais uma opção para o ataque em vez de termos lá o Miccoli e o Mantorras, e alem de ser menos 1 ordenado? é q os 2 juntos n fazem 1...  :2funny:

Pra sermos grandes temos q pensar como os grandes!!!   :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
Por amor ao nosso Benfica, ha q evoluir!!!

red_label

Fico contente, espero q desta vez.... dure mais tempo :buck2:

Coisa q duvido!!!!

É pena.... com ele na equipa ficamos de longe mais fortes!

RedStar1982

Dos poucos jogadores que não tenho duvidas em apelidar de genio do futebol, pode e deve decidir a nossa epoca este ano!!!

...força RATO!!!

Em.

Este rato ainda nos vai dar muitas alegrias! Especialmente aquele hat-trick na final da Uefa contra o Bremen.

Forza Miccoli!!

Algarve87

agora vamos ver se ele dura mais tempo...o miccoli e muito importante para a nossa equipa porque e um jogador fantastico quando esta em forma

dvfer

Juventus oferece Miccoli para ter Luisão

Não é de hoje o interesse da Juventus no internacional brasileiro do Benfica, mas, agora, depois de mais uma boa exibição pela selecção, anteontem à noite, frente a Portugal, os italianos parecem mesmo dispostos a avançar com tudo para contratar o jogador no final desta época.

Miccoli, que joga na Luz precisamente por empréstimo do clube bianconeri, poderá funcionar como moeda de troca. Luisão está em alta e tem vontade de sair... Será possível segurá-lo?

----------------------

NEM PENSAR!!!! fdx, trocar um dos melhores defesas centrais por um pernamentemente lesionado! se querem que deem dinheiro!

ngomes_slb

Citação de: Em4Lyf em 08 de Fevereiro de 2007, 00:54
Este rato ainda nos vai dar muitas alegrias! Especialmente aquele hat-trick na final da Uefa contra o Bremen.

Forza Miccoli!!

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: ;D ;D

Bleach

teve que entrar um avançado a sério para marcarmos

grande rAto miccoli , mesmo jogando metade dos jogos de muitos , tem os mesmos ou mais golos !!