Guilherme Siqueira

Defesa, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 33 jogos (2623 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

L3GEND

Como um tópico de uma possível contratação do Benfica, não é a mesma sem este clássico, aqui vai:

Vêm a caminho de Lisboa mais vai ser interceptado por uma carrinha dos Super Cagões e vai para o Porto.

esmiga

Citação de: redeagle7 em 02 de Setembro de 2013, 23:45
Esse Siqueira é só acumular milhas.

o siqueira nao precisa de estar em lisboa para assinar já ha um sistema online onde o jogador pode assinar

francisco

Shinfo

Zlatan

Epá desculpem lá. O Benfica teve meses para contratar um lateral esquerdo, lembrou-se agora a uma hora do fim?

luis_m_asa_f

Aposto que ainda vem...pelo ano novo...ali a Vilamoura, ver o fogo de artifício!

PB_124

O homem hj ja fez uns bons km de voos... :coolsmiley:

Roting

https://twitter.com/LFP__Oficial

Liga BBVA ‏@LFP__Oficial 16m

Rectificación Oficial de la LFP: Siqueira se queda en el Granada CF, finalmente no se irá cedido al Benfica por falta de tiempo.¡Disculpas!

JustMe

Agora, se for preciso, chega todo sorridente e diz com a maior cara de pau que está feliz por estar aqui.

BENFIKA

Se realmente esteve cá e foi embora para assinar pelo Real e agora vem para nós é uma vergonha para o Benfica na minha opinião.
Mas tendo em conta a direção sem valores que temos não me admira.

HRSEOL

Citação de: Darkboy em 02 de Setembro de 2013, 23:43
Manu Bayona ‏@manubayona 39 s

Siqueira esta ahora mismo camino de Lisboa para cerrar su cesión al Benfica.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Foda-se!
O Benfica devia mandar-lo  pra aquele sítio.  Glorioso,  segunda escolha?? ???  ::bater::

HoMiCiDaL

a transferencia mais ridicula da historia tinha de envolver o Benfica.

Zoran

Epah isto é emocionante, na ultima meia hora do mercado, o Benfica luta desenfreadamente por um defesa esquerdo que devia ter contratado á 3 anos atrás.. Estou que nem posso
Passem -me as pipocas sff

DD

vem o siqueira, o coentrao e o bale, por troca com o cortez!!! Cortez é o novo defesa esquerdo do Real Madrid.

Vieira consegue incluir Emerson tb no negocio, que pensava-se que tinha sido vendido, mas afinal não foi!!!

Aspoon

Nunca se perguntaram como estes senhores fazem madrid lisboa e vice versa em 15 minutos? As leis da fisica nao funcionam pra eles?