LdC QF 2ª Mão: Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica, 04Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Chelsea FC: Petr Čech, Ivanovic, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Javi García, Emerson, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar, Bruno César (Rodrigo [72m]), Nico Gaitán (Yannick Djaló [61m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (85)

uther20

Quem vai ser o gatuno enviado pelo Villar, perdão, Platini?

SLBCARLOS


Meddler



Costa_Slb

Eu que confio sempre em vitórias do Benfica,amanhã não acredito na passagem.Por milhentas razões.




LuigiSLB83


mr.c

Citação de: banbino em 04 de Abril de 2012, 01:04
deve ser 1 milhao a dividir por todos.....

claro ... senão era mais de 20M ... não fazia sentido nenhum

j.j.

Só quero uma coisa- dignifiquem a camisola do BENFICA; mesmo que as coisas corram mal, não se esqueçam da camisola e do emblema que evergam. Tudo o resto é bonus...

Diavolo Rosso

Citação de: banp87 em 04 de Abril de 2012, 01:19
O jogo de amanha vai ficar na historia. Daqui a uns anos estaremos nuns quartos ou nas meias da Champions contra o Manchester ou Ac Milan, e vamos dizer... "Em 2012 conseguimos aquela reviravolta com o Chelsea, fomos ás meias com o Barça, que jogo... E sem defesas centrais lembram-se?"
:amigo:

Eu acardito nisso  :metal:

goscinny13

Citação de: Benfiquista101% em 04 de Abril de 2012, 01:54
Citação de: banp87 em 04 de Abril de 2012, 01:19
O jogo de amanha vai ficar na historia. Daqui a uns anos estaremos nuns quartos ou nas meias da Champions contra o Manchester ou Ac Milan, e vamos dizer... "Em 2012 conseguimos aquela reviravolta com o Chelsea, fomos ás meias com o Barça, que jogo... E sem defesas centrais lembram-se?"
:amigo:

Eu acardito nisso  :metal:
Siiigaaaaaaa

Andris

Até tenho medo de ver a defesa neste jogo... Acredito num 1-3 :metal:

Meddler


space_17

Citação de: Meddler em 04 de Abril de 2012, 03:07
Emerson e Javi no centro da defesa. Genial.

Factor surpresa....

Estudem lá esta dupla de centrais!!! :metal:


Universo Benfica

Sérgio Nunes, jogador do Freamunde: "Benfica tem de se revoltar"

Esteve na única reviravolta europeia do Benfica fora de casa. Qual foi o espírito da equipa para esse jogo?
Esse Benfica dificilmente ganharia alguma coisa, ao contrário do atual. Tínhamos perdido em casa e, nesse jogo, tivemos um ambiente muito hostil, mas foi precisamente isso que nos motivou. Além disso, unimo-nos muito como equipa e acabámos por conseguir esse tal resultado importante.

E é essa união que o Benfica terá de usar hoje para tentar bater o Chelsea em Stamford Bridge?
Exatamente. À partida, também terão um ambiente muito complicado, com adeptos muito fervorosos, mas têm é de aproveitar isso a seu favor e conseguir contrariar o Chelsea. Todos esperam que o Chelsea ganhe e siga em frente, por isso o Benfica tem de se revoltar e usar isso como motivação para vencer.

Luisão está com um pé e meio fora do jogo; sem defesas-centrais de raiz, qual deveria ser a dupla "inventada"?
É complicado responder. Javi García é garantido, até pela experiência que já tem naquele posto, mas o companheiro já é mais difícil. Talvez pudesse jogar Capdevila, porque também é muito experiente e já ali foi adaptado noutras ocasiões. Além disso, dessa forma Matic poderia jogar no meio-campo e ajudar a fechar.

farmacia franco

Esta quase pessoal, espermos que corra tudo bem nada de lesões, a equipa a esforçar se, vamos lá ver.