LdC QF : Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica, 04Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Chelsea FC: Petr Čech, Ivanovic, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Javi García, Emerson, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar, Bruno César (Rodrigo [72m]), Nico Gaitán (Yannick Djaló [61m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (85)

Fly 13

Citação de: *Crow* em 01 de Abril de 2012, 13:24
Não vi ninguem aqui a colocar uma equipa de juniores contra o Chelsea. Preferem jogar com jogadores cansados ou com jogadores frescos? Quem parece que tem medo são vocês. Eu confio em todos os jogadores do Benfica
Eu coloquei 1. E só não coloquei dois porque porque.

*Crow*

Citação de: Fly 13 em 01 de Abril de 2012, 13:24
Não vi ninguem aqui a colocar uma equipa de juniores contra o Chelsea. Preferem jogar com jogadores cansados ou com jogadores frescos? Quem parece que tem medo são vocês. Eu confio em todos os jogadores do Benfica

tu não meteste um junior. Meteste o Cafu que é um caso a parte. Se o Witsel e o Matic tivessem visto amarelo, lançava-o em Alvalade

Fly 13

Citação de: *Crow* em 01 de Abril de 2012, 13:31
Citação de: Fly 13 em 01 de Abril de 2012, 13:24

tu não meteste um junior. Meteste o Cafu que é um caso a parte. Se o Witsel e o Matic tivessem visto amarelo, lançava-o em Alvalade
O Cafu é junior  :huh:

*Crow*

eu sei que é um junior, mas é um junior à parte. já tem maturidade para jogar noutro patamar

andrebond

Os lagartos vao estar em igualdades de circunstancias connosco. Nao eh desculpa para mudar muito e equipa.

E 3 centrais lesionados? possivelmente 4? Que puta de azar.

Riquelme_10

ARTUR

MAXI            LUISÂO         JAVI          CAPDEVILLA

MATIC

AIMAR

GAITAN                          NOLITO

RODRIGO

SAVIOLA\N.OLIVEIRA

Sharapova

ARTUR

MAXI            LUISAO        EMERSON         MARTINS

MATIC

AIMAR

GAITAN                          NOLITO

RODRIGO

SAVIOLA\N.OLIVEIRA

Eric Cartman

Citação de: MrFire em 01 de Abril de 2012, 12:36
Tanta gente aburgueseda e sem espirito!!!!!!!!

Mas o que??????? QUEREM PERDER EM LONDRES??????????????????

DEPOIS ADMIREM-SE QUE TEMOS JOGADORES MANSOS E QUE SOMOS UMA EQUIPA SEM RAÇA E ESPIRITO DE CAMPEÃO!!!

OS ADEPTOS SÃO OS PRIMEIROS A DAR UM EXEMPLO DE FRACOS, FRACOS,FRACOS!!!

ISTO NÃO É, NUNCA FOI O BENFICA!! VOÇES ENERVAM TODA A GENTE

à Benfica é morder tudo, engasgar-se e morrer.

acns

Citação de: andrebond em 01 de Abril de 2012, 13:34
Os lagartos vao estar em igualdades de circunstancias connosco. Nao eh desculpa para mudar muito e equipa.

E 3 centrais lesionados? possivelmente 4? Que puta de azar.
Não? Por mim qualquer jogador nosso que estivesse em condições físicas "deficientes" ou com uma grande sobrecarga de jogos, ficava em Lisboa. Os lagartos só têm a liga Europa com que se preocupar, mesmo para chegarem a 4º lugar no campeonato dependem de terceiros. O objectivo deles passa por não perder connosco no seu próprio estádio, só. Podem inclusive passar 90 minutos com 11 jogadores dentro do seu meio campo a defender, para nós é completamente diferente. Se os porcos calham de perder pontos com o braga, uma vitória contra as osgas pode dar-nos o título.

Claro que desejo que ganhemos ao Chelsea e aos lagartos, agora se o jogo da champions (passando a eliminatória ou não) hipotecar as nossas hipóteses de ganhar o jogo do campeonato, digo perentoriamente que ia a Inglaterra jogar com uma equipa "remendada" que nos possibilitasse chegar a alvalade na máxima força ou perto disso. Obviamente não é algo que garanta uma vitória, mas com certeza temos mais hipóteses de ganhar se tivermos jogadores mais "frescos", com mais capacidade de pressionar, ir às 2ªs bolas/bolas divididas, do que uma equipa no limite do esforço físico. Ganhar aos lagartos é imperativo, ao Chelsea não. Até porque por mais voltas que se dê, a Champions não é para nós, o campeonato ainda pode ser.

Sherman

Artur

Maxi -  Luisao  -  Emerson -  Luis

Gaitán - Matic  -   Pablo    - Nolito

Saviola - Nelson Oliveira

PA GANHAR! :slb2:

Roronoa

ARTUR

MAXI                            LUISAO                        JAVI                                    EMERSON

MATIC   AIMAR

GAITAN                                                                                                     NOLITO

RODRIGO                            SAVIOLA

acns

Citação de: Eric Cartman em 01 de Abril de 2012, 13:55

DEPOIS ADMIREM-SE QUE TEMOS JOGADORES MANSOS E QUE SOMOS UMA EQUIPA SEM RAÇA E ESPIRITO DE CAMPEÃO!!!

Ora.
Eu até acho que o mais crítico aqui é o justificar-se a "ilusão" da Champions com o querer um Benfica com "RAÇA E ESPIRITO DE CAMPEÃO!!!", quando estamos a falar de um clube que ganha campeonatos de 5 em 5 anos. Nem sequer temos domínio interno, os últimos 2 campeonatos foram ganhos na última jornada, mas já se sonha com a Champions.  Espírito de Campeão é capaz de se ganhar, sendo hun...  campeão!

Eric Cartman

Citação de: acns em 01 de Abril de 2012, 14:04
Citação de: Eric Cartman em 01 de Abril de 2012, 13:55

Ora.
Eu até acho que o mais crítico aqui é o justificar-se a "ilusão" da Champions com o querer um Benfica com "RAÇA E ESPIRITO DE CAMPEÃO!!!", quando estamos a falar de um clube que ganha campeonatos de 5 em 5 anos. Nem sequer temos domínio interno, os últimos 2 campeonatos foram ganhos na última jornada, mas já se sonha com a Champions.  Espírito de Campeão é capaz de se ganhar, sendo hun...  campeão!

Depois poem-se com comparações desmedidas, de outros "futebóis"...

ganhar este é fundamental. É voltar a abanar a estrutura.

Pedro84